LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    E no Brasil? LG V20 chega nesta semana mais em conta que o Note 7

    LG V20 será lançado na Coreia do Sul, América do Norte, Oriente Médio e até na América Latina, então é bom ficar esperto sobre os próximos passos da companhia por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    uma pessoa dar 800 dólares em um android é uma furada pela metade ou menos se pega um smart chinês com hardware semelhante

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    uma pessoa dar 800 dólares em um android é uma furada pela metade ou menos se pega um smart chinês com hardware semelhante
    Até melhor. Vide o Mi 5s Plus que tem o último SoC da Qualcomm e ainda 6gb de ram e 128 de armazenamento. Tudo isso por menos de 400 dólares.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só acho que esse aparelho devia trazer o Snap 821 e armazenamento UFS2.0. Eu só acho. Esse é o mesmo hardware do começo do ano custando uma fortuna. E para agravar ainda mais vem com MMC5.0, se não me engano. Esse aparelho só tem de bom mesmo em relação ao ZenFone 3 Deluxe e esses chineses recém lançados apenas a tela secundária e os 4 Dac's e apenas isso mesmo. Sem muitos avanços no hardware. Câmera igual ao G5 e hardware também. Lógico, ao G5 internacional, né. Não ao capado que veio ao Brasil. Ou seja, mais do mesmo e ainda muito caro.
    Last edited by Tonyabc; 09-28-2016 at 07:35 AM.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tenho amigos que moram nos EUA o que ganha menos recebe na faixa de 4800 dólares (entendeu dólares e não reais) por mês. ele compra um iPhone de quase 1000 dólares sorrindo.

    Já no Brasil se vier por 300 dólares e depois das roubalheiras, complica muito.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Até melhor. Vide o Mi 5s Plus que tem o último SoC da Qualcomm e ainda 6gb de ram e 128 de armazenamento. Tudo isso por menos de 400 dólares.
    então, hoje em dia gastar fortunas com LG Samsung entre outras é roubada, essa citadas se levam pelo nome para explorar o povo mas isso tá mudando na net vc vê muitas pessoas com intenção de importar.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    800 dólares eita porra

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    então, hoje em dia gastar fortunas com LG Samsung entre outras é roubada, essa citadas se levam pelo nome para explorar o povo mas isso tá mudando na net vc vê muitas pessoas com intenção de importar.
    ZTE Axon 7 é hoje a melhor opção custo/benefício. Por pouco mais de 400 dólares, se tem 64GB de memória interna com 4GB de RAM ou 6GB e 128GB, os melhores DAC's de áudio (+ alto falantes estéreo de 1,5WRMS), uma excelente câmera, Snapdragon 820 e tela Super AMOLED 2k.

  9. #9
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Tô de boa de Lg viu...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    uma pessoa dar 800 dólares em um android é uma furada pela metade ou menos se pega um smart chinês com hardware semelhante
    Como o pessoal tem comprado? Pega um Ali Express da vida, vendedor de boa reputação, etc... e reza pra não ser taxado? Pq se for taxado o Meizu vira preço de coreano vendido no Brasil e não resolve muito o problema...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Como o pessoal tem comprado? Pega um Ali Express da vida, vendedor de boa reputação, etc... e reza pra não ser taxado? Pq se for taxado o Meizu vira preço de coreano vendido no Brasil e não resolve muito o problema...
    vc tá por fora cara a taxação está sempre abaixo de 60% basta perguntar quem importou aqui no site principalmente o xiaomi redmi note 3 pro, e outra, no aliexpress vc pede para declarar o valor menor.
    essa de importar não compensa é para quem nunca importou ou procurou se informar os métodos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Nossa, eu comprei uma luminaria solar do Geek, negócio veio da Holanda. A taxação veio mais de 100% do preço do produto. Sei não viu. Acho que certos estados cola, outros não.

    Fico chateado com esses comentários porque tenho mais de 20 compras feitas... compro fora desde o tempo de Playstation 2. Ebay, Shopto, Geek...DX... é que agora não sei se por orientação do governo, a taxação tá sem noção, e pra recorrer você fica muito tempo sem o produto.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssss precisa vir mesmo não LG v20, aqui os caras usam Galaxy win, pocket e J1 e arrotam Iphone lixo 7 e Galaxy S7.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    ai eles capam o aparelho. e aumentam o preço.

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Caríssimo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Acho que eles lançaram o LG V20 com Snapdragon 820 por causa do tempo que iria demorar para a qualcomm adaptar os códigos do Android Nougat para o Snapdragon 821, e tudo foi muito encima do tempo, já que os primeiros a receber a versão de teste do LG V20 notaram alguns erros no firmware da câmera e outras coisas que eu não lembro agora. Nada preocupante, mas sendo uma versão prévia, só há a intenção da empresa de se promover com os youtubers. enfim, isso basicamente quer dizer que se eles lançassem o V20 com o Snapdragon 821, ele não seria o primeiro smartphone a sair da caixa com o Nougat, dando espaço para outra empresa fazer tal proeza. Ele usa o padrão UFS2.0+ para leitura de arquivos em geral.

  17. #17
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Assim como hj é possível encontrarmos o LG G5 internacional no Brasil ($2.200 à vista), o mesmo se dará com esse. Comprarei rindo...lá pro final de 2017, por motivo socioeconômicos...

  18. #18
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Assim como hj é possível encontrarmos o LG G5 internacional no Brasil ($2.200 à vista), o mesmo se dará com esse. Comprarei rindo...lá pro final de 2017, por motivo socioeconômicos...
    https://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_celular/precos?ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=6&XJ =1&modelo=143482&regiao=&em_box=&c l=&preco_min=&preco_max=

  19. #19
    Junior Member Dirceu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Lixoooooo!!!!!!!!! Lg não tem assistência técnica eficiente, G3 possui obsolescência programada !!!! Lixoooooo não compro nem CD VIRGEM DA LG AAAAAHHHHHHHHH !!!!!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dirceu_Santos View Post
    Lixoooooo!!!!!!!!! Lg não tem assistência técnica eficiente, G3 possui obsolescência programada !!!! Lixoooooo não compro nem CD VIRGEM DA LG AAAAAHHHHHHHHH !!!!!!
    vc gosta de CD?

  21. #21
    Junior Member Dirceu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vc gosta de CD?
    fica na sua maluco!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dirceu_Santos View Post
    fica na sua maluco!
    calma relaxa

  23. #23
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Dirceu_Santos View Post
    Lixoooooo!!!!!!!!! Lg não tem assistência técnica eficiente, G3 possui obsolescência programada !!!! Lixoooooo não compro nem CD VIRGEM DA LG AAAAAHHHHHHHHH !!!!!!
    Melhor smart que já tive. Quem tem esse ódio todo é porque nunca teve...

  24. #24
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Lg tem que da uma melhorada no design.

  25. #25
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Melhor smart que já tive. Quem tem esse ódio todo é porque nunca teve...
    LG G3 Melhor amert que já tive !

  26. #26
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ferreira View Post
    LG G3 Melhor amert que já tive !
    Smart**

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Dirceu_Santos View Post
    Lixoooooo!!!!!!!!! Lg não tem assistência técnica eficiente, G3 possui obsolescência programada !!!! Lixoooooo não compro nem CD VIRGEM DA LG AAAAAHHHHHHHHH !!!!!!
    Essa que está com VC na foto e sua namorada esposa? Então meu caro amigo julgando pela sua cara e seu nervosismo uiuiuiuiuu VC e um baita de um Corno otário por que mulher não gosta de homenzinho nervosinho não kkkkkkkk ainda mais dando piti a mulher pensa que o cara e gay sacou meu velho

  28. #28
    Junior Member Dirceu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by phpst View Post
    Essa que está com VC na foto e sua namorada esposa? Então meu caro amigo julgando pela sua cara e seu nervosismo uiuiuiuiuu VC e um baita de um Corno otário por que mulher não gosta de homenzinho nervosinho não kkkkkkkk ainda mais dando piti a mulher pensa que o cara e gay sacou meu velho
    O mlk eu ofendi alguém aqui?!?!?!

  29. #29
    Junior Member Dirceu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Sua mãe aquela vagaba adora homem nervoso e quando senta os tapas naquela bunda mucha grita igual o gay do filho delaaaaa......vsf seu fdp!!!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    AUhuehuahueh a galera pilhando geral em cima do Dirceu auheuhauheu