LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não acreditem galera, conheço vários formados, com currículos monstros, ganham 1500, isso quando acham emprego.
    TI ainda não é para o mercado brasileiro, nessa crise então..
    Também não acredito , sou formado em redes e não ganho nem a metade desses valores sitados , e ainda conheço amigos que são um mostro na área e ganham uma micharia , esse valor é só fora do brasil.

  2. #32
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    Também não acredito , sou formado em redes e não ganho nem a metade desses valores sitados , e ainda conheço amigos que são um mostro na área e ganham uma micharia , esse valor é só fora do brasil.
    rapaz, é aquilo que falei, depende muito da empresa... tbm sou formado em redes e o salario aqui é muito bom...

  3. #33
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    rapaz, é aquilo que falei, depende muito da empresa... tbm sou formado em redes e o salario aqui é muito bom...
    Num certo ponto eu concordo com você, tem empresas que pagam bem , mais tem que procurar bastante, aqui mesmo em salvador o salario é muito baixo , o certo mesmo é estudar inglês e se especializar muito e ir para fora ,para fazer valer o seu certificado.

  4. #34
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    Também não acredito , sou formado em redes e não ganho nem a metade desses valores sitados , e ainda conheço amigos que são um mostro na área e ganham uma micharia , esse valor é só fora do brasil.
    citados*

  5. #35
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    Problema é se formar e ficar na mesma, querendo achar um emprego perto de casa, na mesma cidade. TI não é algo que tem em qualquer cidade, tem que ir atrás, se ir, com certeza acha!
    Pura verdade!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Isso aí é o salário dos sonhos né? Porque infelizmente a desvalorização da nossa área ainda é gritante, pode sair cortando 50% fácil de cada salário desse, possa ser, mas de forma bem duvidosa mesmo, que as de grande porte, essas que grande parte são multinacionais paguem por algo bem semelhante ao que tem aí nessa tabela, agora empresas nacionais raras são as que pagam o valor real. Nosso mercado profissional é assim por dois motivos: 1. Muitos daqueles que não são formados, mas tem um enorme conhecimento aceita qualquer coisa por não ter diploma. 2. Brasil não tem cultura tecnológica, muitos empresários ainda tem a mente fechada e acham que infraestrutura e investimento na área de tecnologia como todo é um "gasto desnecessário". Até mudar esses dois pontos não sairemos do canto.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    E um desenvolvedor de jogos?

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pelo jeito vou ter que bater um papo com o chefe hoje.
    Um aumento de 40% a 70% vai me deixar na média.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Sonha qualquer vaga só querem explorar e pagar um salário...profissão de merda dediquei minha vida hoje 40 anos ....sou dispensável....deveria ter seguido ramo de saúde

  10. #40
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pelo jeito vou ter que bater um papo com o chefe hoje.
    Um aumento de 40% a 70% vai me deixar na média.
    E não é Toni! hahahahah

  11. #41
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Essa pesquisa foi no Brasil BR? Não sou da área, mas conheço pessoas que são e não é essa maravilha de dindin não! E o pior, parece que a pesquisa está ao contrário, pois quanto maior a empresa menores são os salários hahahah. Mas em fim. quem dera se valoreizassem melhor o trabalhador.

  12. #42
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    para mim 4 mil seria o minimo.

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E não é Toni! hahahahah
    kkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aqui todo favelado tem iPhone kjkjkjk
    Onde é isso? Quero ser favelada ai, pq aqui a coisa ta feia.

  15. #45
    Galera,poderiam me ajudar ? Quem cursa Engenharia de Telecomunicações faz o que ?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Phone View Post
    Galera,poderiam me ajudar ? Quem cursa Engenharia de Telecomunicações faz o que ?
    Ou qualquer coisa ligada a Telecomunicações

  17. #47
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    cara vc merece um troféu! falou tudo e ponto final.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sonha qualquer vaga só querem explorar e pagar um salário...profissão de merda dediquei minha vida hoje 40 anos ....sou dispensável....deveria ter seguido ramo de saúde
    Sou da área de saúde e penso justamente igual, quer trocar comigo? Sua área pelo menos não chega oficial de justiça toda semana

  19. #49
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Lembrando que muitos tem salários maiores apenas por ter feito universidade pública.