LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 192
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,857

    O que virá para Windows 10 Mobile no futuro? Microsoft responde com série de slides

    Durante a conferência Ignite, a Microsoft mostrou uma série de slides para falar de seus planos para o futuro do Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Mais não tinha morrido ?

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mais não tinha morrido ?
    Segundo o TC sim, mas pelo visto não, aliais, tem mais matérias provando que não...rs

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Com certeza não será usuários nem aplicativos kkkkjj.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Com certeza não será usuários nem aplicativos kkkkjj.
    Kkkkkkkkkkkkkkk..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Com certeza não será usuários nem aplicativos kkkkjj.
    Falta de apps é igual a chifre, apenas um coisa que colocaram na sua cabeça...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Falta de apps é igual a chifre, apenas um coisa que colocaram na sua cabeça...
    Não, por acaso tu usa ou já usou o sistema doido??

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Não, por acaso tu usa ou já usou o sistema doido??
    Eu uso windows...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Falta de apps é igual a chifre, apenas um coisa que colocaram na sua cabeça...
    Qualé, cara. Eu também uso Windows e não é de hoje.Não é tuuuudo isso que o povo fala, mas faltam aplicativos sim.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Eu uso windows...
    E ainda faz um comentário desses.. Eu uso, outras pessoas usam e com certeza a falta de aplicativos é um dos principais problemas do sistema..

  11. #11
    Microsoft nunca mais! Perdi 3 Lumias caros depois da atualização para o W10 nenhum roda nada. Indignado...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Qualé, cara. Eu também uso Windows e não é de hoje.Não é tuuuudo isso que o povo fala, mas faltam aplicativos sim.
    Quer que eu repita não né ?
    Mas ja que que te falta, android ta cheio, e se faltasse algum pra mim não usaria...

  13. #13
    Eu até me conformo com poucos aplicativos na loja, o problema é que não roda nada mesmo neste sistema operacional Windows Phone 10. Indignado total...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    E ainda faz um comentário desses.. Eu uso, outras pessoas usam e com certeza a falta de aplicativos é um dos principais problemas do sistema..
    Te falo, se eu fosse viciado em apps, não estaria te respondendo pelo windows agora...

  15. #15
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Essas matérias são só implicância, em outra matéria aqui tem dizendo que android TRAVA mais que IOS, é verdade que Windows Phone sofre com falta de alguns apps, mas pelo menos comigo travamento, muito raro

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Esses usuários de TETRIS FONE cegos/hipócritas que não admitem as falhas do SO fazem mais mal pro sistema do que os Haters... Pois pelo menos os Haters criticam mesmo e isso serve pra M$ melhorar. Já esses fanáticos são conformados!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Resumindo sao uns babacas esses Windows mobile maníacos!!!!!!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Te falo, se eu fosse viciado em apps, não estaria te respondendo pelo windows agora...
    Não precisa ser "viciado em apps", é questão de necessidade..

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Esse w10 mobile ta igual a igreja universal , só engana os coitados fanáticos kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 tem gente que se conforma fazer oq kkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Não precisa ser "viciado em apps", é questão de necessidade..
    Conte sua necessidade...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esses usuários de TETRIS FONE cegos/hipócritas que não admitem as falhas do SO fazem mais mal pro sistema do que os Haters... Pois pelo menos os Haters criticam mesmo e isso serve pra M$ melhorar. Já esses fanáticos são conformados!
    Esses fanboys não admitem as falhas do sistema realmente. Pra eles no W10M é tudo perfeito..

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fazer o que. Vamos ficar de olho nessa bagaça.
    Uma hora chega alguma coisas de concreto. E que não seja um concreto armado.

  23. #23
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quanto ódio nesse coraçãozinho, tem que ser muito sem vida pra odiar um sistema operacional! Windows Phone tem lá seus problemas, mas também não é esse sistema beta que tentam pintar.........................

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Homem vão procurar chifre em cabeça de cavalo e cabelo nas costas de um sapo!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Na verdade usuários androids pra se sentirem um pouquinho melhores tem que falar mal de wp, mas se esquecem que esse duopolio apple e Google não faz bem pro mercado. Pra mim já não é nada bom essa hegemonia norte americana nos Os mobiles, pior ainda se concentrar em somente 2 plstagor

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Homens!? vão procurar chifre em cabeça de cavalo e cabelo nas costas de um sapo!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Conte sua necessidade...
    Aplicativos que são indispensáveis e eu posso tê-los em aparelhos com os sistemas concorrentes, são inexistentes no sistema da Microsoft, entendeu amiguinho?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Aplicativos que são indispensáveis e eu posso tê-los em aparelhos com os sistemas concorrentes, são inexistentes no sistema da Microsoft, entendeu amiguinho?
    Quais ?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Quanto ódio nesse coraçãozinho, tem que ser muito sem vida pra odiar um sistema operacional! Windows Phone tem lá seus problemas, mas também não é esse sistema beta que tentam pintar.........................
    É muito pior kkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esses usuários de TETRIS FONE cegos/hipócritas que não admitem as falhas do SO fazem mais mal pro sistema do que os Haters... Pois pelo menos os Haters criticam mesmo e isso serve pra M$ melhorar. Já esses fanáticos são conformados!
    Interessante, pior é o Android que esta a anos no mercado, e continua sendo um sistema sem estabilidade, viu a matéria onde ele trava várias vezes mais que o IOS, desculpe meu caro, vocês não ajudam o Windows 10 Mobile, pois nem usam, estão com raiva pois a Microsoft avisou que não irá abandonar o sistema e continuará investindo nele, e isso é doloroso para vocês, pois querem o fim dele, mas como não conseguem, ficam com ódio no coração.