LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Seguindo TIM e OI, Vivo lança plano pré-pago com minutos para outras operadoras

    Assim como demais planos da empresa, clientes que moram no Nordeste recebem maior franquia mensal de dados e minutos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    essa de os clientes da vivo do nordeste ter mais internet no vivo tudo, não se aplica a Bahia

  3. #3
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Isso se chama "Futuro"

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    e esse vivo turbo mensal so louco pra trocar o vivo tudo turbo por ele, no vivo tudo turbo semanal tenho 2,2 GB de internet, e se eu quiser minutos pra outras operadoras compro pacote de minutos

  5. #5
    Eu sou cliente vivo pós internet box 8 Giga + 8 Giga bônus mensal por 90,99, tou há 2 anos, e renovou o bônus dados. mas eu sou Tim Beta Basic 0 ,75 uso para voz, com outros Tim e ddd 041 tou pensando seriamente em romper com a vivo.
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-04-2016 at 05:21 PM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    kkk 1gb por R$40 piada essa vivo na tim pode se ter até 20gb e 2 mil minutos para qualquer operadora por R$50 mensais.

  7. #7
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    kkk 1gb por R$40 piada essa vivo na tim pode se ter até 20gb e 2 mil minutos para qualquer operadora por R$50 mensais.
    Este de 20 Gb, es tim Beta Lab, esse es show ainda tem 2.000 minutos

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu sou cliente vivo pós internet box 8 Giga + 8 Giga bônus mensal por 90,99, tou há 2 anos, e renovou o bônus dados. mas eu consegui um Tim Beta me mandaram um convite ontem, por 50,00 mês eu tenho 10 Gg dados e 600 minutos... Tou pensando seriamente em romper com a vivo.
    e se vc passar a beta lab terá o dobro de internet e 2.000 minutos por esse valor.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Este de 20 Gb, es tim Beta Lab, esse es show ainda tem 2.000 minutos
    pois é eu to pensando em me tornar beta lab para contratar esse plano, caso não dê certo uma gambiarra de um plano tim com net ilimitada.

  10. #10
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e se vc passar a beta lab terá o dobro de internet e 2.000 minutos por esse valor.
    Apesar q somando estou com 16 Gb d dados, e ainda me informaram q se ligar na vivo ainda consigo 25% d desconto por 12 meses, ou seja, 68,00 por 16 Gigas dados internet móvel ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    DDD 34.......VIVO R$40,00= 1,5gb+50min.+sms e vivo lig. gratis.....
    TIM...R$.40,00=2,4gb+400minutos pra qualquer operadora do brasil+DEEZER ilimitado+sms gratis+whatsapp carregando nas datas programadas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Apesar q somando estou com 16 Gb d dados, e ainda me informaram q se ligar na vivo ainda consigo 25% d desconto por 12 meses, ou seja, 68,00 por 16 Gigas dados internet móvel ...
    não esta ruim não, vc tem que avaliar os minutos e consumo de dados para ver se realmente compensa mudar, a primeira vista o plano da Tim me parece bem mais vantajoso.

  13. #13
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Pois com a Tim, vc tem 100 min pra qqer operadora, 500 MB, por 10/semana, ou 40/mes para ter 400 min e 2000MB, isso no Tim Pre 500. Tem muito que aprender Vivo.

  14. #14
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não esta ruim não, vc tem que avaliar os minutos e consumo de dados para ver se realmente compensa mudar, a primeira vista o plano da Tim me parece bem mais vantajoso.
    Agora tem a opção d eu ficar mais um ano com a vivo pois até q e16 Gg es interessante, e usar plano tim Beta diário por 0,75 centavos, ligação local e ddd ilimitado pois meus contatos sao todos Tim..
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-04-2016 at 05:23 PM.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Apesar q somando estou com 16 Gb d dados, e ainda me informaram q se ligar na vivo ainda consigo 25% d desconto por 12 meses, ou seja, 68,00 por 16 Gigas dados internet móvel ...
    O meu plano também é esse..pra mim é excelente, chega a sobrar net.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    O meu plano também é esse..pra mim é excelente, chega a sobrar net.
    Eu uso 100% a franquia se sobrar ela não acumula, então ... eu tenho q valorizar minha franquia... Rsrs
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-03-2016 at 05:50 AM.

  17. #17
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Pois com a Tim, vc tem 100 min pra qqer operadora, 500 MB, por 10/semana, ou 40/mes para ter 400 min e 2000MB, isso no Tim Pre 500. Tem muito que aprender Vivo.
    Esse de 400 minutos e 2 Giga valor 40 mês ou 10 por semana, 100 minutos e 500 mb dados, tá razoável... No plano Beta ...

  18. #18
    Agora vamos aguardar a Claro, e Nextel, apesar q a última es ruim d cobertura. Bem q a operadora Claro ou Vivo, Algar Telecom MG poderia ter um plano pré similar ao Tim Beta, para ter uma concorrência bacana ... Tipo parecido com esse de 20 Gb e 2 mil minutos, ia dar uma chacoalhada no mercado de telefonia, a Tim ia ter q aumentar essa franquia do Beta ou baratear pois a vivo tem maior cobertura 3G e 4G... elas estão se mexendo por causa das operadoras novas q chegam em Fevereiro de 2017 ... Correio, virgin mobile, visk,

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e se vc passar a beta lab terá o dobro de internet e 2.000 minutos por esse valor.
    Como se torna beta lab?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Por mim a Vivo que se exploda!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esse plano nada nada tem uns 6 meses eita matéria atualizada hein?!

  22. #22
    Mas os minutos que a TIM é a Oi oferece são para ligações locais e DDD para qualquer operadora e na Vivo só local.

  23. #23
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Vivo=Lixo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Agora vamos aguardar a Claro, e Nextel, apesar q a última es ruim d cobertura. Bem q a operadora Claro ou Vivo, Algar Telecom MG poderia ter um plano pré similar ao Tim Beta, para ter uma concorrência bacana ... Tipo parecido com esse de 20 Gb e 2 mil minutos, ia dar uma chacoalhada no mercado de telefonia, a Tim ia ter q aumentar essa franquia do Beta ou baratear pois a vivo tem maior cobertura 3G e 4G... elas estão se mexendo por causa das operadoras novas q chegam em Fevereiro de 2017 ... Correio, virgin mobile, visk,
    Que eu saiba é a TIM que tem a maior cobertura 4g no Brasil segundo a Teleco

  25. #25
    Quote Originally Posted by pereirarafael View Post
    Que eu saiba é a TIM que tem a maior cobertura 4g no Brasil segundo a Teleco
    Sim no Lte, mas somando as redes 3G)hspa+,hsdpa,wcdma) a Vivo possui cobertura perto dos 3.900 municípios do Brasil, e Claro vem em seguida .. comentei das 2 tecnologias, 3G e LTE, a Tim só está na frente em uma, no geral ela ainda tem q investir bastante .. lembrando q existem muitos mais aparelhos 3G, modens, etc ... no Brasil, porém o 4G tá crescendo, falta só libera a outra frequência para conseguir mais cobertura indoor

  26. #26
    Quote Originally Posted by pereirarafael View Post
    Que eu saiba é a TIM que tem a maior cobertura 4g no Brasil segundo a Teleco
    * virgin mobile já tem autorização para operação no Br, acredita se q ela faça sua estreia em 2017, com as demais, operadora mvno Virtuais usando antenas da Tim e vivo como parceiras.

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não é no Nordeste todo não, aqui no interior da BA não tem isso

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Celso_Da_Silva View Post
    Mas os minutos que a TIM é a Oi oferece são para ligações locais e DDD para qualquer operadora e na Vivo só local.
    Mas a Vivo dá bônus por recarga, a Tim e a Oi não

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Tenho o tim controle, 500 minutos de ligaçao para todo Brasil, mais 1.5 gb de internet por 50,00, agora a vivo por 40,00 oferecer 1 gb de internet e somente 25 minutos para falar somente local, é uma piada. Concordo que a internet da vivo é a melhor, mas aonde moro a Tim me atende e tenho 500 minutos para falar com todo Brasil.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Vim quente achando que fosse achar plano nos mesmos moldes do da Tim e da Oi.
    Sou louco pra mudar pra VIVO por causa da qualidade de sinal, mas ela está sempre atrasada com os planos.
    Na época que todo mundo tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora, ela ainda estava na cobrança por minuto. Agora, que estão entrando na moda de conceder muitos minutos para qualquer operadora, ela está com planos de ligação ilimitada. Sem falar que os poucos minutos concedidos ainda são apenas locais.