LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 210 de 210
  1. #181
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Vim aqui só pra ler os comentários!

  2. #182
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Nenhum Dell.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Infelizmente custo benefício no brasil é pagar R$ 7.000 num MacBook Air M1... pra passar uns 6 anos de boas... Porque esses trecos com Windows aew vão te deixar na mão!
    Erro pensar que só Apple é durável. Tenho um Dell que vai fazer 10 anos e nunca precisou de manutenção. E conheço pessoas que tem há bastante tempo de várias outras marcas.

  4. #184
    Junior Member casouza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    De custo benefício não vejo melhor que a Dell. Tenho um Vostro 13 ( core 2Duo, 4GB e Hd 250GB) desde 2007. Apenas troquei o sistema operacional e turbinei vim um SSD. Só apresentou problema no último mês. A tela deu pau depois de 15 anos de uso intenso.

  5. #185
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Infelizmente custo benefício no brasil é pagar R$ 7.000 num MacBook Air M1... pra passar uns 6 anos de boas... Porque esses trecos com Windows aew vão te deixar na mão!
    oshi, antes de mudar para meu AIR m1 usava um HP i5 de 2012, não era um top mas para estudo e ate alguns jogos era de boa, um ponto negativo mesmo era bateria q durava pouco.

  6. #186
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Erro pensar que só Apple é durável. Tenho um Dell que vai fazer 10 anos e nunca precisou de manutenção. E conheço pessoas que tem há bastante tempo de várias outras marcas.
    E se der problema nesses novos se não tiver garantia vai pagar muitooo pelo conserto.

  7. #187
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Concordo, já ia comentar isso, acho essa reportagem meio tendenciosa . Não falar da DELL, mesmo sendo custo beneficio...

  8. #188
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    ACER ASPIRE 5 2021 , com certeza é o melhor custo benefício.

  9. #189
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Só colocam essas porcarias da Samsung com plástico vagabundo, tela TN e webcam VGA. Muitos ainda com o ultrapassado HD. Acer é muito melhor, tampa em metal, estrutura que não cede, webcam HD e tela IPS full HD. Esse site puxa muito o $aco da Samsung, dá até vergonha alheia!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Só colocam essas porcarias da Samsung com plástico vagabundo, tela TN e webcam VGA. Muitos ainda com o ultrapassado HD. Acer é muito melhor, tampa em metal, estrutura que não cede, webcam HD e tela IPS full HD. Esse site puxa muito o $aco da Samsung, dá até vergonha alheia!
    Foi Control V, Control C essa matéria HESUSHHSSHSHS Os notebooks a maioria desatualizados.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    18
    Custo benefício eram os positivos antigos. Tenho um que tem 13 anos

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Só colocam essas porcarias da Samsung com plástico vagabundo, tela TN e webcam VGA. Muitos ainda com o ultrapassado HD. Acer é muito melhor, tampa em metal, estrutura que não cede, webcam HD e tela IPS full HD. Esse site puxa muito o $aco da Samsung, dá até vergonha alheia!
    Quando é celular os caras crucificam qualquer coisa que custe mais de mil reais e não tenha uma tela OLED 1440p 300 Hz. Agora em notebook todo mundo passa pano pra essas TN 768p horríveis, mesmo custando 3 paus

  13. #193
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quando é celular os caras crucificam qualquer coisa que custe mais de mil reais e não tenha uma tela OLED 1440p 300 Hz. Agora em notebook todo mundo passa pano pra essas TN 768p horríveis, mesmo custando 3 paus
    Exatamente!

  14. #194
    Que lista horrível

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Vergonha não tem explicação esse preço

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quando é celular os caras crucificam qualquer coisa que custe mais de mil reais e não tenha uma tela OLED 1440p 300 Hz. Agora em notebook todo mundo passa pano pra essas TN 768p horríveis, mesmo custando 3 paus
    Os da Lenovo ainda dá pra relevar pq realmente na Magali tu acha uns preços mais acessíveis e eles são bem resistentes, mas os da Samsung é só jogar dinheiro fora, quebra facinho

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Conselho de usuário: Quem tiver um pouco de condições, adquira de "básico" um Core I3. Fui na besteira de escolher um CELERON e me ferrei. O Note praticamente travava para abrir qualquer programa mesmo usando bem pouco. Se não quiser ter dor de cabeça, FUJA de Celeron e Dual Core. O Core I3 já vai ser de grande ajuda.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Conselho de usuário: Quem tiver um pouco de condições, adquira de "básico" um Core I3. Fui na besteira de escolher um CELERON e me ferrei. O Note praticamente travava para abrir qualquer programa mesmo usando bem pouco. Se não quiser ter dor de cabeça, FUJA de Celeron e Dual Core. O Core I3 já vai ser de grande ajuda.
    A depender do Celeron (e do seu uso), o problema pode nem ser ele, e sim a falta de um SSD.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A depender do Celeron (e do seu uso), o problema pode nem ser ele, e sim a falta de um SSD.
    Eu tenho um Celeron com Ssd é trava também.. Celeron é o pior possível.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Gabriela_Souza21 View Post
    Eu tenho um Celeron com Ssd é trava também.. Celeron é o pior possível.
    Pois é, independente da velocidade do clock dele, os Celeron SEMPRE são um problema. Ali em cima citaram corretamente: não se compra Celeron. Mas pode-se comprar Dual core, desde que não seja um Celeron Dual Core. Geralmente quando o anúncio do computador cita apenas processador "dual core", sem citar o nome do processador, é bem provável que seja um Celeron. Existem varios processadores dual core, não apenas o Celeron.
    Outro processador que NÃO se deve comprar, pior que o Celeron é o Atom.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu acho um erro falar que "A VAIO já fez bastante sucesso no Brasil, mas cobrava muito caro por seus notebooks".
    Primeiramente, porque a Vaio não vendia notebook, mas sim a SONY vendia o seu notebook Sony Vaio. Cada linha de produtos da Sony tem um nome, como a TV Sony BRAVIA, os smartphones Sony Xperia, por exemplo, e no caso, no Notebook Sony Vaio.
    E pra piorar, muita gente compra Vaio e paga mais caro, porque quer comprar um produto bom. Então compra um Vaio, achando que está comprando um Sony Vaio, quando na verdade a Sony já não fabrica notebooks há muitos anos. E assim, a pessoa compra um Positivo, ao invés de Sony. A Positivo alugou o nome Vaio para usar no Brasil, e não cita o seu nome no produto (porque será?!)...

  22. #202
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Erro pensar que só Apple é durável. Tenho um Dell que vai fazer 10 anos e nunca precisou de manutenção. E conheço pessoas que tem há bastante tempo de várias outras marcas.
    Tenho um Acer com mais de 9 anos e também nunca precisou de manutenção, mesmo sendo pesado e eu levando pra cima e pra baixo.

  23. #203
    Junior Member Marcio_Bruzzi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aproveito pra comentar novamente: quem acha normal tela HD em 2021 pode entrar no site da Dell Índia (estou comparando com a Índia e não com um de 1º mundo) e ver que, mesmo o notebook mais barato custando R$ 1900, não tem uma opção sequer com tela TN HD, esse mais barato já começa com Full HD WVA, 8 GB de RAM e um Ryzen 3. Aqui no Brasil a tela Full HD da Dell só começa em notebook de R$ 4600...

    Lenovo India praticamente mesma coisa, 90 opções com tela decente a partir de R$ 2200. Acer Índia? Tudo a partir de R$ 2000 já é Full HD.

    Ou seja: consumidor indiano, que tem poder aquisitivo ainda mais estrangulado que o nosso, é muitíssimo mais exigente e não aceita levar tralha pra casa. Detalhe: Índia também é um país bem protecionista e com bastante taxas, parecido com o Brasil.
    A Índia está uma década a nossa frente em tecnologia. Para começar, não tem carga tributária média de 200% em importados, como nós aqui.

  24. #204
    Junior Member Marcio_Bruzzi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brKingpiN View Post
    Com a nossa economia do jeito que está andando só vai piorar... Mas o principal faz referência ao que você disse mesmo, o brasileiro gosta de pagar caro nas coisas, gostam de se gabar de pagar 6k em um celular.
    Existe um documentário antigo (não lembro o nome) que mostra o mercado do "lucro" nacional, onde o presidente da Mercedes diz que apesar do impostos do Brasil, ele só consegue vender um Classe A por 180k por que o brasileiro paga! Se praticar esses preços na Europa a Mercedes não venderia um carro.
    O problema aqui são os impostos. A fábrica e os distribuidores ficam com pouco mais de 30% do valor de venda. O resultado são preços astronômicos.

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    E cadê os Acer Aspire 5 a515??? A melhor construção, o melhor acabamento e, nessa faixa de preços, os únicos que vem com tela IPS (dica: NÃO COMPRE NOTEBOOK COM TELA TN!!!!! Aliás, vou dar mais três dicas do que vi nessa (infeliz) lista: NÃO COMPRE NADA COM MENOS DE 8GB DE RAM; NÃO COMPRE NADA COM HD!!!!; NÃO COMPRE NADA COM CELERON (ou pelo menos veja um com 4 núcleos e 8GB de RAM). Siga esses conselhos e você terá uma boa base. Ah, e lembre-se: Os VAIO de hoje só tem o nome em comum com os antigos. Antes eram da Sony, hoje da Positivo. Os Compaq também são da Positivo... Boa sorte com qualquer um deles. Também você vai ver uns da Ultra, que é apenas uma marca da infame Multilaser. Siga por sua conta e risco...

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Infelizmente custo benefício no brasil é pagar R$ 7.000 num MacBook Air M1... pra passar uns 6 anos de boas... Porque esses trecos com Windows aew vão te deixar na mão!
    Bobagem de fã boy. Tenho um LG caminhando para 10 anos (é de 2013) que não só nunca precisou de manutenção como, com as devidas atualizações de SSD e memória, roda tudo que eu uso (Office, Web, Teams, Zoom) com perfeição.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    E cadê os Acer Aspire 5 a515??? A melhor construção, o melhor acabamento e, nessa faixa de preços, os únicos que vem com tela IPS (dica: NÃO COMPRE NOTEBOOK COM TELA TN!!!!! Aliás, vou dar mais três dicas do que vi nessa (infeliz) lista: NÃO COMPRE NADA COM MENOS DE 8GB DE RAM; NÃO COMPRE NADA COM HD!!!!; NÃO COMPRE NADA COM CELERON (ou pelo menos veja um com 4 núcleos e 8GB de RAM). Siga esses conselhos e você terá uma boa base. Ah, e lembre-se: Os VAIO de hoje só tem o nome em comum com os antigos. Antes eram da Sony, hoje da Positivo. Os Compaq também são da Positivo... Boa sorte com qualquer um deles. Também você vai ver uns da Ultra, que é apenas uma marca da infame Multilaser. Siga por sua conta e risco...
    Onde que Acer tem melhor acabamento que um Samsung ? Pelo visto nunca pegou em um notebook da Samsung..

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    O melhor notebook custo benefício na faixa dos 3 mil reais é o Acer aspire 5 a514 54 56ha. Ele tem uma tela IPS full hd de 14 polegadas, SSD 512gb, RAM 8gb, Intel i5 de 11° geração, a melhor placa de vídeo integrada da Intel e Windows 11.

  29. #209
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal para jogar em notebook na casa dos 4000 reais, só existem duas opções:

    Acer Nitro 5
    Lenovo Ideapad Gaming 3i
    Tem o Avell A52 que também é uma boa opção e esta nesta faixa também

  30. #210
    Quote Originally Posted by willoo View Post
    Custo benefício eram os positivos antigos. Tenho um que tem 13 anos
    Concordo... Tenho um com essa idade também