LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 210
  1. #121
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mariotto View Post
    DELL. Pior marca de notebook do mundo. 2 anos e meio com um note e queimou a placa mãe 3 vezes. Conserto por volta de R$1600. Não adianta consertar que vai queimar novamente, como já aconteceu 3 vezes. Não recomendo nem para os meus inimigos. Péssima qualidade de peças, péssimo serviço de reparo, péssima condição de garantia, péssima relação com o consumidor. Compro qualquer note chingling mas não compro mais essas porcarias da Dell.
    Já tive um da HP que queimou processador e placa acho era o G42 acho bem conhecido! Graças a deus a ass da HP era otima retiraram em casa e trouxeram 100% na epoca

  2. #122
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Gente, qual eu escolho? O Acer N7 (chromebook) ou Compaq Presario CQ-25?
    Não gosto muito de Windows, pois não consigo me acostumar. Sempre preferi Linux.
    Quero um pra jogar jogos (mas são jogos que são leves, como o Roblox) e estudar.
    A tela de qual notebook é melhor?
    A bateria de qual notebook dura mais?
    O tempo de carregamento de qual notebook é menor?
    Ninguém vai te responder. Faça você uma pesquisa de cada notebook e compare.

  3. #123
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Ninguém vai te responder. Faça você uma pesquisa de cada notebook e compare.
    Vou pesquisar aqui, valeu.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    qual é o modelo??

  5. #125
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    WTF, 3k virou custo-benefício? E são os mesmos notebooks fraquíssimos que ia via na faixa de 1200-1700 ano passado?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434

    Removendo dessa lista os notebooks com tela tão ruim que não merecem nem ser MENCIONADOS em site de tecnologia, e devem ser BOICOTADOS a qualquer custo:

    - Compaq CQ25
    - Ideapad S145 (ambas versões) - tela Full atualmente só tem nas versões i7-1065G7 ou Ryzen 3700U
    - Vaio FE15 - cuidado que Vaio é Positivo!
    - Inspiron 3584 -
    - Book X40 (ELE NÃO TEM TELA FULL HD, É APENAS HD, ARRUMEM ISSO TC)

    Sobrou:

    - Book E30
    - Style S51

    Style é extremamente premium, mas NUNCA que é custo benefício, tela de altíssima qualidade, construção que não tem plástico, teclado retroiluminado, SSD NVMe... Mas não tem como fazer upgrade de RAM (motivo pelo qual não é recomendável pegar o modelo com core i3/4gb) e NUNCA que é custo benefício, a proposta dele é outra.

    Resta, então, pegar o Samsung Book E30 (2900~3000 com cupons em alguns sites) e fazer você mesmo o upgrade de SSD.

    O único modelo de 4 mil reais que eu tenho coragem de recomendar é o Acer A515-55G (o de 15,6" com tela Full). E ainda sim acho RIDÍCULO não ser IPS. Ninguém aqui compraria celular nem de 500 reais se a tela não fosse IPS.

  7. #127
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Removendo dessa lista os notebooks com tela tão ruim que não merecem nem ser MENCIONADOS em site de tecnologia, e devem ser BOICOTADOS a qualquer custo:

    - Compaq CQ25
    - Ideapad S145 (ambas versões) - tela Full atualmente só tem nas versões i7-1065G7 ou Ryzen 3700U
    - Vaio FE15 - cuidado que Vaio é Positivo!
    - Inspiron 3584 -
    - Book X40 (ELE NÃO TEM TELA FULL HD, É APENAS HD, ARRUMEM ISSO TC)

    Sobrou:

    - Book E30
    - Style S51

    Style é extremamente premium, mas NUNCA que é custo benefício, tela de altíssima qualidade, construção que não tem plástico, teclado retroiluminado, SSD NVMe... Mas não tem como fazer upgrade de RAM (motivo pelo qual não é recomendável pegar o modelo com core i3/4gb) e NUNCA que é custo benefício, a proposta dele é outra.

    Resta, então, pegar o Samsung Book E30 (2900~3000 com cupons em alguns sites) e fazer você mesmo o upgrade de SSD.

    O único modelo de 4 mil reais que eu tenho coragem de recomendar é o Acer A515-55G (o de 15,6" com tela Full). E ainda sim acho RIDÍCULO não ser IPS. Ninguém aqui compraria celular nem de 500 reais se a tela não fosse IPS.
    Eu comprei o S145 Versão com Rizen 3

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Removendo dessa lista os notebooks com tela tão ruim que não merecem nem ser MENCIONADOS em site de tecnologia, e devem ser BOICOTADOS a qualquer custo:

    - Compaq CQ25
    - Ideapad S145 (ambas versões) - tela Full atualmente só tem nas versões i7-1065G7 ou Ryzen 3700U
    - Vaio FE15 - cuidado que Vaio é Positivo!
    - Inspiron 3584 -
    - Book X40 (ELE NÃO TEM TELA FULL HD, É APENAS HD, ARRUMEM ISSO TC)

    Sobrou:

    - Book E30
    - Style S51

    Style é extremamente premium, mas NUNCA que é custo benefício, tela de altíssima qualidade, construção que não tem plástico, teclado retroiluminado, SSD NVMe... Mas não tem como fazer upgrade de RAM (motivo pelo qual não é recomendável pegar o modelo com core i3/4gb) e NUNCA que é custo benefício, a proposta dele é outra.

    Resta, então, pegar o Samsung Book E30 (2900~3000 com cupons em alguns sites) e fazer você mesmo o upgrade de SSD.

    O único modelo de 4 mil reais que eu tenho coragem de recomendar é o Acer A515-55G (o de 15,6" com tela Full). E ainda sim acho RIDÍCULO não ser IPS. Ninguém aqui compraria celular nem de 500 reais se a tela não fosse IPS.
    Concordo plenamente com você. Mas meu caso é particular. Eu tinha um orçamento de R$3.000,00 pra comprar um notebook portátil e que atendesse minha demanda de Pacote Office, Web, Edição leve de fotos e videos e que fosse portátil. Nestas condições, só o s51 i3/4Gb RAM me atendia. Estou com ele há um ano e provavelmente ficarei por mais um ano ou dois, se os preços não caírem. Até hoje tem me atendido perfeitamente, ele é tudo isso que você mesmo disse e PRA MIM foi o melhor custo benefício na época. Comprei em Fevereiro/2020.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Concordo plenamente com você. Mas meu caso é particular. Eu tinha um orçamento de R$3.000,00 pra comprar um notebook portátil e que atendesse minha demanda de Pacote Office, Web, Edição leve de fotos e videos e que fosse portátil. Nestas condições, só o s51 i3/4Gb RAM me atendia. Estou com ele há um ano e provavelmente ficarei por mais um ano ou dois, se os preços não caírem. Até hoje tem me atendido perfeitamente, ele é tudo isso que você mesmo disse e PRA MIM foi o melhor custo benefício na época. Comprei em Fevereiro/2020.
    O S51 é um excelente notebook mesmo na configuração mais básica. Apesar de muita gente desinformada insistir que i3 é lixo, a combinação i3 + 4GB + SSD já dá conta de todos os usos mais básicos. Esse note tem uma tela IPS Full HD de 13.3" que só é encontrada em notebook caríssimo hoje em dia, de 6~7 mil reais pra cima.

    Tem gente que insiste em comparar notebook apenas pela CPU, mas isso tá errado em tantos níveis que nem discuto mais, notebook é muito mais que CPU, é qualidade de construção, é tela, teclado, touchpad, usabilidade, peso, BATERIA, tamanho, enfim, tudo. Ainda mais um ultrafino, que não tem qualquer pretensão de ser um notebook "gamer" ou "custo-benefício".

    Notebooks "gamer" costumam ter potência, porém visuais horrorosos, nada profissionais, e bateria que se durar 2h já é muito. Já os "custo-benefício" costumam ser os notebooks tão bem recomendados por aí com preços baixos, processadores absurdos (i5 / i7) porém que economizam em todo o resto, deixando a máquina horrível pra produtividade.



    A ênfase que eu dei na RAM foi porque se desse pra aumentar pra 8 GB seria perfeito e daria pra atender ainda mais gente. Mas 4 não é inutilizável, muito pelo contrário.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O S51 é um excelente notebook mesmo na configuração mais básica. Apesar de muita gente desinformada insistir que i3 é lixo, a combinação i3 + 4GB + SSD já dá conta de todos os usos mais básicos. Esse note tem uma tela IPS Full HD de 13.3" que só é encontrada em notebook caríssimo hoje em dia, de 6~7 mil reais pra cima.

    Tem gente que insiste em comparar notebook apenas pela CPU, mas isso tá errado em tantos níveis que nem discuto mais, notebook é muito mais que CPU, é qualidade de construção, é tela, teclado, touchpad, usabilidade, peso, BATERIA, tamanho, enfim, tudo. Ainda mais um ultrafino, que não tem qualquer pretensão de ser um notebook "gamer" ou "custo-benefício".

    Notebooks "gamer" costumam ter potência, porém visuais horrorosos, nada profissionais, e bateria que se durar 2h já é muito. Já os "custo-benefício" costumam ser os notebooks tão bem recomendados por aí com preços baixos, processadores absurdos (i5 / i7) porém que economizam em todo o resto, deixando a máquina horrível pra produtividade.



    A ênfase que eu dei na RAM foi porque se desse pra aumentar pra 8 GB seria perfeito e daria pra atender ainda mais gente. Mas 4 não é inutilizável, muito pelo contrário.
    Perfeito.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Sorte q comprei o meu antes da pandemia kk pq hj tá absurdo notebook

  12. #132
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Desde quando HD com 4 gb de RAM é hardware atual?

  13. #133
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Deveria ter colocado o Book E40 com SSD, infelizmente ele tem apenas 4g de Ram mas é de fácil upgrade

  14. #134
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    em agosto/2020 parabenizo a Samsung pelo modelo de 2.899 reais que vem com tela full HD, 1TB de disco e opção para instalar um SSD M.2. Nunca fui fã da mrca mas tenho que admitir que me surpreendeu. Para ficar perfeito só faltaria vir com um Core i5. Os Lenovo, Dell, Acer e Asus cobram mais (alguns possuem core i5 porém é de geração anterior) e ainda continuam com a ridícula tela HD de 1366x768, a gente gasta os dedos só fazendo rolamento de tela.
    Essa era a tela de meu MacBook Air 2011 11" era péssima

  15. #135
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Já tive um da HP que queimou processador e placa acho era o G42 acho bem conhecido! Graças a deus a ass da HP era otima retiraram em casa e trouxeram 100% na epoca
    Notebooks HP = experiência horrível.

  16. #136
    Eu tinha um precário HP ProBook 645 G1. De que ano? 2006. Exatamente, 2006. Ele tinha 8GB RAM que funcionava como 2, um HD barulhento e extremamente lento, um processador AMD (que eu não sei o nome, provavelmente ANTES DOS RYZEN) e uma tela péssima, além de um corpo de plástico defasado que é frágil e estranho. Quando a tela quebrou de tão frágil que o plástico dele é, pronto. Restaurei um MacBook Pro 2017 13" sem touchbar que tava guardado no armário. Pq ele vale mais? Por que eu literalmente COMPREI UM MACBOOK PRO POR 5K E AGR VENDEM ESSAS TRALHAS POR ESSE PREÇO. Absurdo. AGR tô usando ele com o macOS mais novo e roda como um PC Gamer.

  17. #137
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Seria pedir demais uma lista só com modelos 2 em 1 ou com tela touch? A tela touch é uma praticidade sem igual no notebook.

  18. #138
    Junior Member J_nia_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O book X40 não tem.tela Full HD não... está incorreta a informação. Inclusive esse é um dos maiores defeitos dele.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Uso um IdeaPad 145 com I5, 8 de Ram e 256 ssd... Apesar de não ser uma tela Full HD ele é ótimo!!! Dá conta de praticamente tudo tranquilo! Como não sou de jogar em Notebooks... Pra mim está mais do que suficiente!

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Mano_vigarista View Post
    Eu tinha um precário HP ProBook 645 G1. De que ano? 2006. Exatamente, 2006. Ele tinha 8GB RAM que funcionava como 2, um HD barulhento e extremamente lento, um processador AMD (que eu não sei o nome, provavelmente ANTES DOS RYZEN) e uma tela péssima, além de um corpo de plástico defasado que é frágil e estranho. Quando a tela quebrou de tão frágil que o plástico dele é, pronto. Restaurei um MacBook Pro 2017 13" sem touchbar que tava guardado no armário. Pq ele vale mais? Por que eu literalmente COMPREI UM MACBOOK PRO POR 5K E AGR VENDEM ESSAS TRALHAS POR ESSE PREÇO. Absurdo. AGR tô usando ele com o macOS mais novo e roda como um PC Gamer.
    Usando um notebook de 2006 enquanto tinha um notebook de 2017 guardado? Essa história faria sentido de fosse um MacBook de 2006 também. Querer comparar o valor de um MacBook em 2017 com o mesmo valor dos notebooks atuais? Vai ver o preço de um MacBook Pro novo que assim é uma comparação mais justa. Se em 2017 vc tivesse comprado um notebook de outra marca ele seria bem melhor do que é vendido hoje pelo mesmo valor.

  21. #141
    Eu dou risada dos preços no Brasil, é complicado você pagar 3k em um notebook com tela HD

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Enquanto o dolar estiver nos 5,xx é assim que vai ser 3.000 é o de 1.300 antes da pandemia

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434

    Aproveito pra comentar novamente: quem acha normal tela HD em 2021 pode entrar no site da Dell Índia (estou comparando com a Índia e não com um de 1º mundo) e ver que, mesmo o notebook mais barato custando R$ 1900, não tem uma opção sequer com tela TN HD, esse mais barato já começa com Full HD WVA, 8 GB de RAM e um Ryzen 3. Aqui no Brasil a tela Full HD da Dell só começa em notebook de R$ 4600...

    Lenovo India praticamente mesma coisa, 90 opções com tela decente a partir de R$ 2200. Acer Índia? Tudo a partir de R$ 2000 já é Full HD.

    Ou seja: consumidor indiano, que tem poder aquisitivo ainda mais estrangulado que o nosso, é muitíssimo mais exigente e não aceita levar tralha pra casa. Detalhe: Índia também é um país bem protecionista e com bastante taxas, parecido com o Brasil.

  24. #144
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aproveito pra comentar novamente: quem acha normal tela HD em 2021 pode entrar no site da Dell Índia (estou comparando com a Índia e não com um de 1º mundo) e ver que, mesmo o notebook mais barato custando R$ 1900, não tem uma opção sequer com tela TN HD, esse mais barato já começa com Full HD WVA, 8 GB de RAM e um Ryzen 3. Aqui no Brasil a tela Full HD da Dell só começa em notebook de R$ 4600...

    Lenovo India praticamente mesma coisa, 90 opções com tela decente a partir de R$ 2200. Acer Índia? Tudo a partir de R$ 2000 já é Full HD.

    Ou seja: consumidor indiano, que tem poder aquisitivo ainda mais estrangulado que o nosso, é muitíssimo mais exigente e não aceita levar tralha pra casa. Detalhe: Índia também é um país bem protecionista e com bastante taxas, parecido com o Brasil.
    belo comentário

  25. #145
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu tenho o S145 Versão Ryzen 3,ainda não usei ele,pq ele chegou a pouco tempo

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Basicamente todo Lenovo q meus clientes tem comprado seja com Ryzen ou Intel seeeempre duração de bateria é 2/3hs. N importa o que façamos, é um absurdo!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    WTF, 3k virou custo-benefício? E são os mesmos notebooks fraquíssimos que ia via na faixa de 1200-1700 ano passado?
    Na vdd em 2018/2019 pq até ano passado ainda tava MTA máquina core i3 na casa dos 2000.

  28. #148
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Computador i3 com 4GB de RAM custando 4 paus. Um ABSURDO!

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Basicamente todo Lenovo q meus clientes tem comprado seja com Ryzen ou Intel seeeempre duração de bateria é 2/3hs. N importa o que façamos, é um absurdo!
    Porque todos os modelos da Lenovo vem com a mesma bateria porcaria de 30 Wh. Não tem otimização ou gambiarra que dê jeito!

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Paguei 2800 s145 Ryzen 5 12 gb 1 ter a hd ....melhor custo....so mais 200 num mv2 e ficou massa....para categoria...