LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 210
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aproveito pra comentar novamente: quem acha normal tela HD em 2021 pode entrar no site da Dell Índia (estou comparando com a Índia e não com um de 1º mundo) e ver que, mesmo o notebook mais barato custando R$ 1900, não tem uma opção sequer com tela TN HD, esse mais barato já começa com Full HD WVA, 8 GB de RAM e um Ryzen 3. Aqui no Brasil a tela Full HD da Dell só começa em notebook de R$ 4600...

    Lenovo India praticamente mesma coisa, 90 opções com tela decente a partir de R$ 2200. Acer Índia? Tudo a partir de R$ 2000 já é Full HD.

    Ou seja: consumidor indiano, que tem poder aquisitivo ainda mais estrangulado que o nosso, é muitíssimo mais exigente e não aceita levar tralha pra casa. Detalhe: Índia também é um país bem protecionista e com bastante taxas, parecido com o Brasil.
    Com a nossa economia do jeito que está andando só vai piorar... Mas o principal faz referência ao que você disse mesmo, o brasileiro gosta de pagar caro nas coisas, gostam de se gabar de pagar 6k em um celular.
    Existe um documentário antigo (não lembro o nome) que mostra o mercado do "lucro" nacional, onde o presidente da Mercedes diz que apesar do impostos do Brasil, ele só consegue vender um Classe A por 180k por que o brasileiro paga! Se praticar esses preços na Europa a Mercedes não venderia um carro.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    É melhor pagar logo 8 mil em um MacBook Air com chip M1 e ser feliz durante anos.

  3. #153
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É melhor pagar logo 8 mil em um MacBook Air com chip M1 e ser feliz durante anos.
    Pois é, computador para mais de 10 anos!

  4. #154
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aproveito pra comentar novamente: quem acha normal tela HD em 2021 pode entrar no site da Dell Índia (estou comparando com a Índia e não com um de 1º mundo) e ver que, mesmo o notebook mais barato custando R$ 1900, não tem uma opção sequer com tela TN HD, esse mais barato já começa com Full HD WVA, 8 GB de RAM e um Ryzen 3. Aqui no Brasil a tela Full HD da Dell só começa em notebook de R$ 4600...

    Lenovo India praticamente mesma coisa, 90 opções com tela decente a partir de R$ 2200. Acer Índia? Tudo a partir de R$ 2000 já é Full HD.

    Ou seja: consumidor indiano, que tem poder aquisitivo ainda mais estrangulado que o nosso, é muitíssimo mais exigente e não aceita levar tralha pra casa. Detalhe: Índia também é um país bem protecionista e com bastante taxas, parecido com o Brasil.
    Ecrã TN 720p é uma afronta!

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Mercado brasileiro de laptops atualmente é uma tristeza sem fim. Telas TN, construções pífias (TudoCelular fala sério, falar em "boa construção" da linha Samsung Book que todo mundo fala ser péssima e de má qualidade), telas HD até em laptop de 4 mil reais, 4GB de RAM, processadores Pentium Celeron (minha nossa) e outros absurdos que dá vontade de chorar morar nesse Brasil. Mas ninguém tá nem aí, afinal o tal do brasileiro nem pra dedicar 5 minutos de seu dia pra reclamar bonito nas páginas e perfis dos políticos.

  6. #156
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Tudo bomba, tenho um MacBook de 2013 que ainda está ótimo e sem travar. Muito melhor pagar caro por uma coisa que vai durar anos do que comprar essas bombas aí que daqui 2 anos não abre nem navegador.

  7. #157
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Qualquer um desse laptop desse link: https://laptopwithlinux.com/

  8. #158
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    O melhor custo x benefício é o Acer aspire de 14 com tela IPS!

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O melhor custo x benefício é o Acer aspire de 14 com tela IPS!
    Perfeito.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Pra quem quer estudar e precisa de um notebook que realmente funciona o dia todo longe da tomada é só o Samsung Galaxy Book Go mesmo que consegue, por que ele usa processador snapdragon 7c e notebook com processador intel a bateria não dura nem 3hrs

  11. #161
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Melhor Nobebook Gamer Custo x Benefício é o Lenovo Ideapad S145 Ryzen

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Basicamente todo Lenovo q meus clientes tem comprado seja com Ryzen ou Intel seeeempre duração de bateria é 2/3hs. N importa o que façamos, é um absurdo!
    Eu tenho um S145, Ryzen 5 e é isso mesmo. Parece que na linha atual a 3i eles consertaram essa baixa autonomia.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,095
    Pessoal para jogar em notebook na casa dos 4000 reais, só existem duas opções:

    Acer Nitro 5
    Lenovo Ideapad Gaming 3i

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Com esse preço, kkk

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Já deveriam vir com W11 e Office 2021 vitalicio...

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    15
    Poderiam ter incluído os chromebooks. São uma excelente alternativa pra quem quer um notebook abaixo dos 2.000 reais.

  17. #167
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Pra quem quer estudar e precisa de um notebook que realmente funciona o dia todo longe da tomada é só o Samsung Galaxy Book Go mesmo que consegue, por que ele usa processador snapdragon 7c e notebook com processador intel a bateria não dura nem 3hrs
    Prefiro um bom tablet. Até um ipad básico serve. Para estudar e portabilidade jamais usaria um notebook. Até para copiar as coisas do quadro, tire uma foto com o Tablet... Pronto. Enfim, só quem já usou sabe como Tablet (de preferência com caneta) é mais facil

  18. #168
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Tudo bomba, tenho um MacBook de 2013 que ainda está ótimo e sem travar. Muito melhor pagar caro por uma coisa que vai durar anos do que comprar essas bombas aí que daqui 2 anos não abre nem navegador.
    O cara quer compara um hardware que custa 3 ou 4 vezes mais aos listados acima. Pelo amor de Deus velho, pare de bosteja. Com o valor dessa porra de macbook, vc compra um notebook gamer novo. Porra... Pense pra falar. Normalmente quem compra um notebook de entrada é pobre ou alguém que precisa pra estudar....

  19. #169
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É melhor pagar logo 8 mil em um MacBook Air com chip M1 e ser feliz durante anos.
    Pois é, com o valor desse Mac vc compra todos esses notebook acima. Rapaz esse pessoal não pensa pra falar....

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by eutaylan View Post
    Poderiam ter incluído os chromebooks. São uma excelente alternativa pra quem quer um notebook abaixo dos 2.000 reais.
    Chromebook é um notebook capado onde não suporta instalar nenhum app(apenas as extensões do navegador), só serve pra navegar na internet(e que não aceita Windows, se aceitasse até seria uma boa)

    É basicamente o app do Chrome com poucas funções externas(gerenciador de arquivos, galeria, câmera, reprodutor de música e configurações)

    Pra mim eles só valem a pena nos EUA, 2 mil reais por um notebook desses(muitos tem apenas 1/2 GB de RAM e 16 GB de espaço, com o cache do navegador e algumas fotos/músicas que você armazenar essa memória irá ficar cheia rapidamente, fora os sites que estão bem pesados, muitos consomem mais de 300 MB de RAM) tá bem caro.
    Last edited by techmicrosoft; 12-02-2021 at 09:29 PM.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Na minha opinião os Style S51 e Book X50 não deveriam estar na lista, pois eles estão custando de 4 a 6 mil reais para ter um Core i3 e 4 GB de RAM com um design premium, pra mim não é custo benefício

    Esses Lenovo pelo o que eu vi tem baterias que descarregam um pouco rápido e Vaio é um Positivo gourmet(são fabricados por eles, eu não confio)...

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pois é, com o valor desse Mac vc compra todos esses notebook acima. Rapaz esse pessoal não pensa pra falar....
    Ainda prefiro o Mac por 7,5-8 mil do que o Book X50 com Core i3 que custa 6 mil

    Além da bateria do Book durar bem menos por ser x86(a do Mac dura umas 8-9h de uso, já o X50 dura 5h), esses i3 da série U não tem um desempenho muito melhor do que o Pentium Gold do Compaq que custa 2 mil.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Únicos notebooks "custo benefício" que existem no Brasil hoje são os Acer Aspire 5 com tela IPS. A partir do momento que a Acer prova que é sim possível colocar uma tela decente e manter o preço dos notebooks, o consumidor não devia mais aceitar pagar tão caro por notebook com tela porcaria.

  24. #174
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Infelizmente custo benefício no brasil é pagar R$ 7.000 num MacBook Air M1... pra passar uns 6 anos de boas... Porque esses trecos com Windows aew vão te deixar na mão!

  25. #175
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Melhor Nobebook Gamer Custo x Benefício é o Lenovo Ideapad S145 Ryzen
    Nem tem placa de vídeo animal

  26. #176
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Na minha opinião os Style S51 e Book X50 não deveriam estar na lista, pois eles estão custando de 4 a 6 mil reais para ter um Core i3 e 4 GB de RAM com um design premium, pra mim não é custo benefício

    Esses Lenovo pelo o que eu vi tem baterias que descarregam um pouco rápido e Vaio é um Positivo gourmet(são fabricados por eles, eu não confio)...
    O Vaio da positivo é muito bom, e ainda vêm com o melhor aúdio que você pode encontrar em notebooks junto com a Asus.

  27. #177
    Junior Member Bruno_Palumbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Infelizmente custo benefício no brasil é pagar R$ 7.000 num MacBook Air M1... pra passar uns 6 anos de boas... Porque esses trecos com Windows aew vão te deixar na mão!
    Que puta baboseira! Tenho um Asus desde 2015 com configuração intermediária, atualizado que funciona perfeitamente sem engasgos e sem nenhum problema! Paguei 1500 na época. Só saber comprar

  28. #178
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    ACER ASPIRE 5 2021 , com certeza é o melhor custo benefício.
    Last edited by Mariago; 01-20-2022 at 04:52 PM.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Estou feliz com meu lenovo i5, gaming 3i

  30. #180
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Eu sinceramente acho o E30 da Samsung uma furada, tem modelos melhores pelo mesmo preço até na mesma linha book da Samsung.