LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 210
  1. #31
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Devia ser proibido a fabricação de Notebooks com 2 Gb de Ram!!!
    Pois o preço ia aumentar bastante

  2. #32
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by pokeno View Post
    Devia ser proibido vender notebooks com Celeron.
    Ai ia ser tudo pentium porque não é tão potente, ai iam reclamar ai ia ser tudo i3 ai iam reclamar porque não tem notebook barato.

  3. #33
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Windows só com i3 e 4G de RAM no mínimo

    Celeron é pra passar raiva
    Minha prima tem um com celeron e usa de boas .-.
    Sem ficar travando

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    só tem lixo qe não vale nem para quem não quer um notebook foda.

  5. #35
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by CarlosM23 View Post
    Essa é uma verdadeira lista de porcarias!
    "Notebooks basicos" queria oque?

  6. #36
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    só tem lixo qe não vale nem para quem não quer um notebook foda.
    Vale sim na verdade. Minha prima tem um samsung com celeron e não tem problema nenhum com ele. Não trava e nem tem lentidões

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Vale sim na verdade. Minha prima tem um samsung com celeron e não tem problema nenhum com ele. Não trava e nem tem lentidões
    que sortuda sua prima. eu tenho um celeron e é um teste de resistencia para não quebrar o notebook. Positivo S1991i.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    e pensar que há 2 anos comprei um cce com i5 por R$ 990 e está em perfeitas condições até hj

  9. #39
    Ainda bem que comprei o meu ano passado, só tem lixão aí em cima!
    Comprei o meu por R$ 1300, um HP, as configurações:
    Core i3, 4 GB de ram, 500 HD, Windows 8.1.

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ai ia ser tudo pentium porque não é tão potente, ai iam reclamar ai ia ser tudo i3 ai iam reclamar porque não tem notebook barato.
    E tem notebook barato nessa lista? 1.6k em um Celeron?

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quanta porcaria, não sem como tem coragem de vender esses Celeron em pleno 2016 quase 2017. E o pior por esses preços proibitivos! Já comprei notebook asus i5, 4gb de ram, 1tb de HD por 1500. Bem melhor que essa lista toda ai.

  12. #42
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Prefiro essa aqui:

    1) Samsung Essentials Intel Core i3 5005U 4GB de RAM HD 1 TB 14" Windows 10 por R$ 1421,99

    2) Notebook HP 14-AP020 Intel Core i3 5005U 14" 4GB HD 500 GB por R$ 1.399,00

    3)Notebook Asus Z Intel Core i5 6200U 4GB de RAM HD 1 TB 14" Windows 10 por R$ 1.799,91

    4) Notebook Lenovo IdeaPad 300 Intel Core i5 6200U 6ª Geração 4GB de RAM HD 1 TB 14" Windows 10 Home por R$ 1.799,10

    5)Notebook Lenovo G50-80 Intel Core i5 5200U 15,6" 4GB HD 1 TB Radeon R5 por R$ 2.099,00

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Só acho que poderia ter uns AMD ai no meio.... não que eu seja fanboy.... mas ta aparecendo monopólio.... ai eu cobro o preço que eu quero e vc ai.... se f pra pagar

  14. #44
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Que absurdo. Comprei meu Positivo sim+ i5, 8gb, 500gb a QUATRO anos atrás por 1.3k. Vão roubar o capeta

  15. #45
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Comprar básico pra dar dor de cabeça. Ai usam o basico da empresa e falam mal da mesma durante anos.

  16. #46
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    kkk nem um intermédio as vezes presta imagine um básico

  17. #47
    Junior Member Alipio_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Esta é a verdadeira lista de lixo tecnológico.

    - notebook básico é no minimo i3 "ou equivalente amd"
    - 4Gb de ram
    - Hd de no minimo 160 GB "se for SSD 120 Gb"

    e um chipset com aceleração gráfica minima, para rodar vídeos em full hd.
    menos que isso é jogar dinheiro fora.

  18. #48
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    essas coisas ai deveriam ser no maximo 800 R$ e ainda acho caro

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Credo, notebook com linux ou chrome OS? #Fuja

  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Ubuntu deixa o notebook mais legal.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Alipio_Santos View Post
    Esta é a verdadeira lista de lixo tecnológico.

    - notebook básico é no minimo i3 "ou equivalente amd"
    - 4Gb de ram
    - Hd de no minimo 160 GB "se for SSD 120 Gb"

    e um chipset com aceleração gráfica minima, para rodar vídeos em full hd.
    menos que isso é jogar dinheiro fora.
    Pense como um estudante, e talvez vc pegue um chromebook, por ser muito veloz, excelente autonomia de bateria, e fornece muito bem as atividades básicas.

  22. #52
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Só acho que poderia ter uns AMD ai no meio.... não que eu seja fanboy.... mas ta aparecendo monopólio.... ai eu cobro o preço que eu quero e vc ai.... se f pra pagar
    A AMD está voltando ao segmento Notebokk recentemente com os Ryzen. Não culpe ngm, pois dinheiro e o que move o mundo, ão a vontade de fazer o certo kkk

  23. #53
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Estou com um Surface Pro de primeira geração há cinco anos e o desempenho continua o mesmo. As vezes compensa investir um pouco mais por uma coisa que você vai utilizar por um bom tempo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Experiência própria: Há 3 anos tive um notebook Asus X551 Celeron Dual Core, 2GB GB Ram, HD 500G para usar em tarefas "simples" e digo que era muito ruim. Logo que ele entrava na área de trabalho, o HD já dava 100%, fiz tudo quanto é tipo de tutorial pra melhorar o desempenho e nada. Para abrir uma página na internet era um sofrimento até que deu problema e comprei um Samsung I5, 4GB ram e 1TB de HD por quase o mesmo valor do Asus. Ou seja, hoje o Win10 usa muito o HD e pode dar dor de cabeça para os modelos mais simples principalmente com apenas 2GB Ram e se você não quiser passar por isso, arrume uma boa grana e espere pela "Black Fraude", pois compensa mais comprar um modelo mais avançado do que ter aborrecimento com o mais básico.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Meu notebook é um core i3, 8 ram, 1tb e ainda sim eu o considero um lixo total.
    Essa lista aí dá até medo, não dá nem pra dar um adjetivo kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Só os dois últimos que prestam. De resto, fujam de todos os demais.

  27. #57
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Estou com um Surface Pro de primeira geração há cinco anos e o desempenho continua o mesmo. As vezes compensa investir um pouco mais por uma coisa que você vai utilizar por um bom tempo.
    Aqui a mesma coisa, tenho o pro3 i5 de 128gb desde o lançamento e esta como novo, rápido, boot em poucos segudos

    Até as quedas mesmo de quina amassaram todos os cantos mas ele segue sem nenhum trincado

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    2 gb de RAM com Windows 10 hahahahaha teste pra cardíaco

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    É terrível você ler o título da matéria "Melhores notebooks básicos | Guia do TudoCelular",
    então resolve ler a matéria completa, e se depara com essa lista. Pô TC! Qualquer leigo com acesso à internet consegue fazer a mesma lista, ou ainda melhor. Como que vocês, um site muito conhecido, conseguem fazer uma besteira dessas!? Quantas pessoas poderão confiar em vocês, e acabar comprando uma porcaria dessas que vocês listaram acima? Por favor!!!
    Tem tanto lixo aí nas especificações, que jamais se deve comprar, como processador Atom, 2GB de memória RAM, marca Positivo, ou ainda, baterias com menos de 4 células...
    Desta lista aí, bom mesmo só os dois últimos, porque o resto é só porcarias que COM CERTEZA vão decepcionar quem comprá-los, se não for por travar demais, ou por a bateria não durar nada, ou ainda, se conseguir durar mais de um ano sem estragar...
    Vocês são um grande site que contribuem para os usuários adquirirem conhecimentos, mas as vezes vocês induzem ao erro. No início deste ano até acabei comprando errado, me baseando nas informações daqui: informam que o Asus Zenfone 4 Selfie Pro possui 4GB de memória RAM. Um amigo comprou ele, por indicação minha, e quando veio, descobri que tinha 3GB RAM ao invés de 4GB como indicava aqui no site. É "apenas" 1GB de diferença, mas que pode fazer muita diferença. Até mesmo, na página da ficha técnica deste mesmo smartphone Zenfone 4 selfie pro, aqui no site, específica "Enfatizamos a excelente memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão" , sendo que logo abaixo tem propagandas "com os melhores preços atualmente" e anuncia que esse smartphone tem 32GB de ROM. Sei que a Asus produz muitas variantes de um mesmo produto, usando até o mesmo nome/código de produto para mais de uma versão. Mas mesmo assim, aqui no TC não específica.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Experiência própria: Há 3 anos tive um notebook Asus X551 Celeron Dual Core, 2GB GB Ram, HD 500G para usar em tarefas "simples" e digo que era muito ruim. Logo que ele entrava na área de trabalho, o HD já dava 100%, fiz tudo quanto é tipo de tutorial pra melhorar o desempenho e nada. Para abrir uma página na internet era um sofrimento até que deu problema e comprei um Samsung I5, 4GB ram e 1TB de HD por quase o mesmo valor do Asus. Ou seja, hoje o Win10 usa muito o HD e pode dar dor de cabeça para os modelos mais simples principalmente com apenas 2GB Ram e se você não quiser passar por isso, arrume uma boa grana e espere pela "Black Fraude", pois compensa mais comprar um modelo mais avançado do que ter aborrecimento com o mais básico.
    É bem isso que você citou: arrume uma boa grana, espere e compre um modelo mais avançado, do que ter aborrecimentos com o básico. Às vezes cerca de R$ 200,00 a mais podem fazer a diferença entre o "céu" e o "inferno" em questão de desempenho de notebook e até mesmo nos smartphones.
    Eu tenho dois notebooks, que só compro da marca Asus, que parece com a marca Honda ou Toyota dos carros, que é difícil estragar. Mas as configurações deles são boas, então sei que vou ter notebook por anos (o Asus mais velho já tem 5 anos e funciona perfeitamente).
    No seu caso, além dos 2 GB RAM, que é pouquíssimo, ainda tem o fator do processador Celeron, que é incrível, mas independente da velocidade dele (clock) ele é SEMPRE lerdo!
    Realmente essa história de "ai ele vai ser bom para tarefas básicas" não existe! Ninguém que, mesmo que queira somente "ler e-mail" e "acessar o face", não vai querer esperar uma eternidade pro computador ligar, e outra eternidade pra abrir o navegador, e outra eternidade pra abrir um site...