LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    10 smartphones topo de linha para comprar na China através do ********

    Veja os principais smartphones de alta gama que podem ser adquiridos no portal de importação GearBest.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A ******** é muito careira

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quero todos , acho que vou pegar o one plus 3

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    essa loja é boa para quem não tem experiência em importação, mas é cara demais o primeiro smartphone da matéria eu achei 35 dólares mais barato no aliexpress

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu aqui lendo a matéria e entrando no site pensando: caraleo, que barato! Daí depois vejo que o preço está em Clintons/Trumps e não em Temers/Roussefs. -_-

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Quem quiser parcelar em até 4 vezes pode comprar na dx.com

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    No site bydubay.com.br da parcelar em até 6 vezes!

  8. #8
    Junior Member Bruno_Gusm_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Boa matéria, é importante para o consumidor perder o medo de importar.
    Os Smartphones no Brasil são muito caros.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    banggood ainda é mas barato , pena que não parcela

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by progiba View Post
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.
    Eu comprei o Redmi Note 3 Pro e funciona normalmente o 4G.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by progiba View Post
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.
    todos funcionam normalmente, procura no youtube por dudu rocra tec que ele importou quase todos e fez unboxin

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    o que dificulta a importação é merda da alfandega brasileira que não tem normas nenhuma ,cobra taxas absurdas ou as vezes nada . um pais onde nem o presidente tem credibilidade não da pra se esperar muito da nossa alfandega que é uma merda.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o que dificulta a importação é merda da alfandega brasileira que não tem normas nenhuma ,cobra taxas absurdas ou as vezes nada . um pais onde nem o presidente tem credibilidade não da pra se esperar muito da nossa alfandega que é uma merda.
    Já importei três vezes e ainda não fui taxado. Nada era muito caro, mas mesmo assim estou tendo sorte.

    PS: não peço para o vendedor declarar nada diferente do que eu adquiri nem para mudar o valor.

  15. #15
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    essa loja é boa para quem não tem experiência em importação, mas é cara demais o primeiro smartphone da matéria eu achei 35 dólares mais barato no aliexpress
    tbm axo a ******** mais caro com 35 dolares a menos é uma economia de 113 reais

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A ******** é muito careira
    Alguém tem que pagar os modelos que ela da aos Youtubers e blogueiros... Prefiro comprar no ali mesmo

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Calvinista View Post
    No site bydubay.com.br da parcelar em até 6 vezes!
    achei até interessante, não conhecia este site não tem ssd barato lá.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Comprei um Tablet alguns meses atrás na ********, o processo de compra é simples!
    Só que demorou exato 1 mês do dia da compra ao dia que tava com o tablet em mãos... além de que, fui taxado!

    No mais, sem novidades!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já importei três vezes e ainda não fui taxado. Nada era muito caro, mas mesmo assim estou tendo sorte.

    PS: não peço para o vendedor declarar nada diferente do que eu adquiri nem para mudar o valor.
    Vc comprou smartphone e não foi taxado?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Vc comprou smartphone e não foi taxado?
    Não. Ainda não comprei nenhum smartphone mas já vi vários reviews de pessoas que compraram. Para resumir, a maioria foi taxada num valor em torno de 200 reais. Alguns foram azarados e tiveram que pagar quase 1000 de imposto, enquanto alguns simplesmente não foram taxados. A alfândega não tem muito critério. Vai da sorte mesmo.
    Last edited by Nosfer4tu; 09-29-2016 at 08:14 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já importei três vezes e ainda não fui taxado. Nada era muito caro, mas mesmo assim estou tendo sorte.

    PS: não peço para o vendedor declarar nada diferente do que eu adquiri nem para mudar o valor.
    deve ter sido coisa não tão cara

  22. #22
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o que dificulta a importação é merda da alfandega brasileira que não tem normas nenhuma ,cobra taxas absurdas ou as vezes nada . um pais onde nem o presidente tem credibilidade não da pra se esperar muito da nossa alfandega que é uma merda.
    Cara sei que os tributos do nosso país são altos mas, vc precisa estudar mais sobre a relevância dos impostos de importação e sua finalidade para entender que a questão dos preços altos não é uma questão de o governo ser ladrão. Vc já se perguntou o motivo do imposto de importação ser tão alto? A questão é que, o governo restringe a compra de produtos importados para que seja estimulado a fabricação, montagem e mão de obra em nosso país, gerando assim emprego e renda. É uma questão de freios e contra peso. O que vale mais, emprego e renda ou produtos nas mão dos consumidores? É lógico que, se não existe renda não existirá compras e a finalidade do governo é estimular a o crescimento econômico. A nossa cultura de pagar caro que influencia os preços altos e faz com que as empresas cobrem alto pelo valor de um produto. Infelizmente, para que isso acabe, deverá cada consumidor parar de consumir certos produtos para que as empresas parem de cobrar alto nos prudutos todavia, isso é quase impossível.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Cara sei que os tributos do nosso país são altos mas, vc precisa estudar mais sobre a relevância dos impostos de importação e sua finalidade para entender que a questão dos preços altos não é uma questão de o governo ser ladrão. Vc já se perguntou o motivo do imposto de importação ser tão alto? A questão é que, o governo restringe a compra de produtos importados para que seja estimulado a fabricação, montagem e mão de obra em nosso país, gerando assim emprego e renda. É uma questão de freios e contra peso. O que vale mais, emprego e renda ou produtos nas mão dos consumidores? É lógico que, se não existe renda não existirá compras e a finalidade do governo é estimular a o crescimento econômico. A nossa cultura de pagar caro que influencia os preços altos e faz com que as empresas cobrem alto pelo valor de um produto. Infelizmente, para que isso acabe, deverá cada consumidor parar de consumir certos produtos para que as empresas parem de cobrar alto nos prudutos todavia, isso é quase impossível.
    sim mas não uma lei pra cobrança , na verdade tem a lei mas ela nunca é cumprida ou seja uma alfandega sem leis que tava a mão no bolso de quem importa sem pena

  24. #24
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by progiba View Post
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.
    a banda Brasileira do 4G e 2600MHZ.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    Comprei um Tablet alguns meses atrás na ********, o processo de compra é simples!
    Só que demorou exato 1 mês do dia da compra ao dia que tava com o tablet em mãos... além de que, fui taxado!

    No mais, sem novidades!
    Fera, valor dele e qto foi a taxação?

  26. #26
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    sim mas não uma lei pra cobrança , na verdade tem a lei mas ela nunca é cumprida ou seja uma alfandega sem leis que tava a mão no bolso de quem importa sem pena
    Eu te entendo pois, também sou consumidor e gosto muito de tecnologia, e sei também que a tecnologia avançada não é acessível em nosso país. Todavia, a culpa não é do Imposto de importação. O problema do nosso Brasil vai da questão cultural, política corrupta e outros fatores complexos que nos rodeia.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by progiba View Post
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.
    Pra funcionar 4G no Brasil tem q ter as 3, 7 e 28.
    Dos chineses nenhum tem a banda 28, porém essa banda de 700mhz só começará a ser usada no Brasil quando acontecer o apagão geral da TV analógica pois essa frequência hoje é usada pela TV uhf analógica

  28. #28
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by progiba View Post
    Qual a compatibilidade destes aparelhos com o 4G nacional?Que eu saiba o 4G no Brasil opera em 2500 Mhz estes acima citados operam em 2600MHZ.
    Caso queira o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, comprei a versão (International Version) da Geartbest........... ele é certificado pela CE FCC, órgão EUA/Europa que autoriza uso em territória US/UK.... além do carregado padrão BR e ROM Official MI....

  29. #29
    Junior Member thiagochagas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    Ainda pegarei um Redmi Note 4

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Mi 5 em cerâmica