LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Dinheiro na mão! Greve prolongada faz apps bancários baterem recorde de downloads

    A situação atual de greve no setor bancário brasileiro aproximou ainda mais as pessoas dos apps de internet banking.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Viva a greve. Kkkkk. Que nada. Pena que não dá pra fazer saque no celular né. Não dá pra imprimir o dinheiro.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Muitos bancários fazendo greve reclamam do avanço dos apps bancário. Do avanço digital. E então, fazendo greve aumentam o uso de apps do tipo e fazem o cliente se engajar ainda mais nessa nova era.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Viva a greve. Kkkkk. Que nada. Pena que não dá pra fazer saque no celular né. Não dá pra imprimir o dinheiro.
    Não sei se é na Suíça ou Suécia, 85% das transações não usa dinheiro físico e/ou cheques. Dinheiro é só a moeda de troca que não necessariamente precisa ser algo palpável.

    Mas, claro que um país como o Brasil não está preparado para ter uma moeda totalmente digital.
    Eu espero que um dia seja tudo assim.

  5. #5
    Junior Member Amanda_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Acompanhando

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei se é na Suíça ou Suécia, 85% das transações não usa dinheiro físico e/ou cheques. Dinheiro é só a moeda de troca que não necessariamente precisa ser algo palpável.

    Mas, claro que um país como o Brasil não está preparado para ter uma moeda totalmente digital.
    Eu espero que um dia seja tudo assim.
    Interessante vocês terem comentado sobre isso. Realmente, aqui no Brasil ainda existem muitos lugares que ainda não aceitam cartão de crédito ou débito, aí o jeito é apelar para o dinheiro real mesmo, mas acredito que num futuro (quem sabe, não muito distante), o dinheiro físico será totalmente desnecessário. :-)

  7. #7
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Interessante vocês terem comentado sobre isso. Realmente, aqui no Brasil ainda existem muitos lugares que ainda não aceitam cartão de crédito ou débito, aí o jeito é apelar para o dinheiro real mesmo, mas acredito que num futuro (quem sabe, não muito distante), o dinheiro físico será totalmente desnecessário. :-)
    Pois é. Eu queria poder usar só dinheiro de plástico. (Débito)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Viva a greve. Kkkkk. Que nada. Pena que não dá pra fazer saque no celular né. Não dá pra imprimir o dinheiro.
    Kkkkkkk quem dera! Kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Eu acho isso uma boa para a evolução dos serviços.
    Esses funcionários que não abram o olho que logo logo ninguém mais quer saber de atendimento físico, dai vai todo mundo pra rua da amargura!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Muitos bancários fazendo greve reclamam do avanço dos apps bancário. Do avanço digital. E então, fazendo greve aumentam o uso de apps do tipo e fazem o cliente se engajar ainda mais nessa nova era.
    Não tem como voltar atrás, tecnologia tá aí pra isso, facilitar nossas vidas!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei se é na Suíça ou Suécia, 85% das transações não usa dinheiro físico e/ou cheques. Dinheiro é só a moeda de troca que não necessariamente precisa ser algo palpável.

    Mas, claro que um país como o Brasil não está preparado para ter uma moeda totalmente digital.
    Eu espero que um dia seja tudo assim.
    com certeza será!!

  12. #12
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    .o motivo da greve é exatamente esse e eles estimularam ainda mais, rs'

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei se é na Suíça ou Suécia, 85% das transações não usa dinheiro físico e/ou cheques. Dinheiro é só a moeda de troca que não necessariamente precisa ser algo palpável.

    Mas, claro que um país como o Brasil não está preparado para ter uma moeda totalmente digital.
    Eu espero que um dia seja tudo assim.
    Cara, 99.99% dos meus serviços bancários faço online, cartão de débito ou crédito, débito em conta e aplicativo do banco. Os 0.01% são saques eventualmente quando muito necessário. Tem vários meses que não vou a um caixa eletrônico.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Interessante vocês terem comentado sobre isso. Realmente, aqui no Brasil ainda existem muitos lugares que ainda não aceitam cartão de crédito ou débito, aí o jeito é apelar para o dinheiro real mesmo, mas acredito que num futuro (quem sabe, não muito distante), o dinheiro físico será totalmente desnecessário. :-)
    Cara, 99.99% dos meus serviços bancários faço online, cartão de débito ou crédito, débito em conta e aplicativo do banco. Os 0.01% são saques eventualmente quando muito necessário. Tem vários meses que não vou a um caixa eletrônico. Quando não aceita cartão, deixo de comprar e procuro outro estabelecimento, exceto se não tiver outra saída, do mais sinto muito. risos.

  15. #15
    Junior Member gbschenkel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    O problema não é com os grevistas, e sim que os Bancos não querem negociar. Mais de 60% da população ainda usa os caixas para depositar e sacar, muita gente depende deles. Ao invés de reclamar do banco, reclamam do funcionário, que se dedica pelo banco, por estar tentando melhorar o sru rendimento. Um flanelinha ganha mais que um bancário hoje em dia...

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gbschenkel View Post
    O problema não é com os grevistas, e sim que os Bancos não querem negociar. Mais de 60% da população ainda usa os caixas para depositar e sacar, muita gente depende deles. Ao invés de reclamar do banco, reclamam do funcionário, que se dedica pelo banco, por estar tentando melhorar o sru rendimento. Um flanelinha ganha mais que um bancário hoje em dia...
    Ganha mesmo. Perto da minha casa fiquei amigo de um dos flanelinhas, e ele me falou que tinha mes que conseguia ganhar mais de 5 mil reais. Isso é salário de concurso, cara! Esse povo usa as ruas, que são vias públicas, patrocinadas com o nosso dinheiro dos impostos, pra ganhar dinheiro fingindo que estão olhando nossos carros. Fiquei besta de saber isso! Ele me falou que antes, quando pedia esmola nos sinais tb conseguia mais ou menos isso. Por esse motivo que muitos deles não tem empregos e preferem ficar pedindo. Ganham muito mais... e não precisam pagar nada ao governo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ganha mesmo. Perto da minha casa fiquei amigo de um dos flanelinhas, e ele me falou que tinha mes que conseguia ganhar mais de 5 mil reais. Isso é salário de concurso, cara! Esse povo usa as ruas, que são vias públicas, patrocinadas com o nosso dinheiro dos impostos, pra ganhar dinheiro fingindo que estão olhando nossos carros. Fiquei besta de saber isso! Ele me falou que antes, quando pedia esmola nos sinais tb conseguia mais ou menos isso. Por esse motivo que muitos deles não tem empregos e preferem ficar pedindo. Ganham muito mais... e não precisam pagar nada ao governo.
    mas por uma parte eu acho bom é tenso saber que grande parte dos impostos vão para os bolsos desses políticos safados.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Interessante vocês terem comentado sobre isso. Realmente, aqui no Brasil ainda existem muitos lugares que ainda não aceitam cartão de crédito ou débito, aí o jeito é apelar para o dinheiro real mesmo, mas acredito que num futuro (quem sabe, não muito distante), o dinheiro físico será totalmente desnecessário. :-)
    Cartões prejudicam as pessoas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    "Cartões prejudicam as pessoas." que não possuem controle sobre si mesma. Não compro algo que não preciso só pelo simples fato de ter.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ganha mesmo. Perto da minha casa fiquei amigo de um dos flanelinhas, e ele me falou que tinha mes que conseguia ganhar mais de 5 mil reais. Isso é salário de concurso, cara! Esse povo usa as ruas, que são vias públicas, patrocinadas com o nosso dinheiro dos impostos, pra ganhar dinheiro fingindo que estão olhando nossos carros. Fiquei besta de saber isso! Ele me falou que antes, quando pedia esmola nos sinais tb conseguia mais ou menos isso. Por esse motivo que muitos deles não tem empregos e preferem ficar pedindo. Ganham muito mais... e não precisam pagar nada ao governo.
    Será que só o valor é o que deve ser levado em conta? Não ficar exposto à violência na rua devia contar muito mais!

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    "Cartões prejudicam as pessoas." que não possuem controle sobre si mesma. Não compro algo que não preciso só pelo simples fato de ter.
    Você paga no cartão, eu pago no dinheiro. Para o comerciante aceitar cartão, ele tem que concordar em ceder porcentagem das vendas para quem gerencia o cartão, além disso, pagar o custo de se ter a máquina (aluguel e as vezes pacote de dados). Essa grana o empresário não perde, ele põe na conta do cliente. Por lei, ele não pode cobrar preços diferentes por pagamentos diferentes. Então todos perdem. Eu perco por pagar mais e desnecessariamente. Você perde por pagar mais caro e ter que pagar por fora pelo uso do cartão. O empresário perde por ter que aumentar o valor dos produtos e aceitar usar serviço que não há a garantia de retorno.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Sim, disso sabemos, mas mesmo assim não tenho saco algum em ficar indo ao banco sacar dinheiro onde muitas vezes nem lugar para estacionar tem e muito menos naqueles preços com finais 99 centavos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    O povo tinha q se reunir e bombardear tudo q é banco.. os que dependem do fgts, auxilio doença entre outros serviços estão se fudendo. Muita gente nao consegue sacar merda nenhuma por causa desses malditos...bancarios, sindicato, fenabosta...etc

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by 313232 View Post
    O povo tinha q se reunir e bombardear tudo q é banco.. os que dependem do fgts, auxilio doença entre outros serviços estão se fudendo. Muita gente nao consegue sacar merda nenhuma por causa desses malditos...bancarios, sindicato, fenabosta...etc
    pois é cara o trem tá ficando feio estou com vários cheques a vista e não posso trocar,estou vendo que vou ser obrigado a recorrer a agiotas e perder 6% nos cheques a vista.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Boa sorte pra todos nós!! Vamos ver se esses vagabundos voltam antes do dia do pagamento...