LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Quote Originally Posted by Leozynho_Lopes View Post
    Eu não quero nem jogar o q tá lá no PlayStore ,só quero saber desse.
    (((yu-g-oh duel links)))
    https://m.apkpure.com/br/yu-gi-oh-duel-links/jp.konami.duellinks/download?from=details

    Baixa ae %uD83C%uDF1A

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu servidor online n pega

  3. #33
    Esse jogo é para iniciantes. Só 700 cartas e Td simplificando. Perde a graça. Yugioh é pra ser difícil e complicado msm.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Victor_Gon_alves View Post
    Esse jogo é para iniciantes. Só 700 cartas e Td simplificando. Perde a graça. Yugioh é pra ser difícil e complicado msm.
    Vou continuar nos tag force msm com Td da msm forma q o anime e + de 3500 cartas.

  5. #35
    Junior Member Leonardo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by stacey_Elly View Post
    Estou jogando faz uma semana, e me viciei completamente. Claro que o campo de cartas nãoé grande como nós duels originais (são apenas 3 espaçospara monstros, e 3 para efeitos e armadilhas, porém dá para ver que foi feito um balanceamento para fazer a jogabilidade um pouco mais simplificada sem abandonar o estilo de duelo original, isso por que o número de cartas no deck também diminuiu para, no máximo, 30 cartas). Recomendo para todos. E, sobre os pack de cartas, os boosters sãoespecificos (estou fazendo um deck de água, são sempre minha primeira escolha!).
    Eu achei isso de 3 espaços para monstros bem chato. Será que vão mudar pra 5 futuramente?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    para de ser garganta