LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 468
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Fabricio, quis dizer o desbloqueado...para nós mortais, comprar bloqueado não é negócio, já que se desbloquear aqui, não pode desligar que o desbloqueio ja era....desbloqueado, veja la em cima o preço, é alto demais pelo menos pra mim. Mas é o celular. Eu atualmente tenho um nokia N8, pq gosto de fotografia, mas não e bom em mais nada....Foda que ainda to pagando o N8, foda foda foda...fazer oque..Nokia com symbian já era.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Todos Estão falando do galaxy s 2. Deixa eu fazer uma pergunta. Alguém aqui usa o sistema android? Bom eu tenhu um galaxy s 2, o sistema ate que e bom no começo, mas depois fika um lixo, muito lento e tudo mais. Não adianta nada o hardware ser melhor se o sistema é um lixo. Eu tenhu um iPod 4g e dificilmente ele trava ao contrário do gs2. Fika a dica pra quem acha que o gs2 é o melhor.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Confesso que o que o Felipe disse será relevante na minha próxima escolha...Mas é a primeira pessoa que tem galaxy S2 e fala mal....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Não falei mal, somente a verdade. Todos se iludem com o gs2

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    É IOS ainda domina...alguém precisa fazer alguma coisa, é ruim ter algo dominante assim por tanto tempo...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    estou em duvida de sgs2 ou iphone meu tio vai me dar um, ajudemm e quem tiver um desses por favor falem sobre eles ... eu preciso da resposta de vcs.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    fernando, vá de iPhone....eu ainda não tenho um, mas tenho ipad e ipod...O IOS por si só vale a pena. Eu tinha outra visão do sgs2, mas se o felipe q tem não gosta do android (que era uma coisa q eu suspeitava) então não compensa, realmente um celular vai muito to firmware q ele usa...

  8. #38
    Bom, é a primeira vez q vejo alguém falando mal do GSII tb, mas levemos em consideração q ñ sabemos q tipo d usuário ele é... de repente o telefone dele está com lancher rodando, twitter, facebook, orkut, foursquare, google plus, milhões d widgets (coisa q ñ temno Iphone) tudo aberto e rodando... aí ele abre um jogo em HD e qr q rode tranquilão... mas num por um decreto, ñ existe hardware q suporte... por isso acho q é suspeito ler e confiar em um comentário só... ñ posso dizer mt coisa, o meu ainda é novo...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Fernando .... Sem a manor chance de dúvidas o iPhone sera sua melhor escolha. se quiser saber mais fale comigo - guilherme.m.bueno@hotmail.com

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    21
    EU VOU DE SGS II OU LG 3D A MAIORIA DOS APLICATIVOS SÃO GRATUITOS,,,, E NA APPLE NAO SÃO E OS QUE SÃO GRATUITO NAO VALE NADA E NAO TEM COMO VC PERSONALIZA TOQUES E MUITO DEFICIO

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Boa noite. Bom Digamos que eu sou um usuário avançado em android, não e uma coisa totalmente nova pra mim. Em momento nenhum eu disse que o gs2 e ruim e sim o seu sistema. Eu ganhei ele de aniversario. É um otimo celular, porém o sistema não ajuda, se o android fosse taum melhor assim naum tentaria imitar a Apple... Foram feitos alguns testes entre o GS2 e o iPhone 4s e adivinha quem se deu melhor? (iPhone). Sendo que o processador do gs2 e mais potente que o do iPhone. Pra v6 verem como o sistema pesa e muito em um celular. Fika a dica.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    android 2.1 mtorola spice é um lixo, trava e é mto lento

  13. #43
    Junior Member Alekidder's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    boa tarde, eu possuo um Iphone4 e GS2, e digo, são duas máquinas super poderosas. Mas realmente o GS2 supera o Iphone em alguns pontos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Esse ai de cima tentou mas nao conseguiu....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Queridos vocês falam mau do preçodo iphone 4s mais vocês tem que entender que agente mora no brasil não nos eua. nos eua custa 400 dolares tá.
    Brigado

    Iphone 4s é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    400 dólares não da nem 800 reias....que sonho se fosse assim aqui, e mesmo se for fabricado no brasil, com ctz não sairia por menos de 1200 reais, o governo ia querer uma fatia sob impostos....que merda de país que vivemos.

  17. #47
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Possou um iPhone 4 e posso dizer que é um bom celular,uma gama de apps,rapidez,desingn bonito.Só que algumas limitaçoes(no caso de iPhone sem jailbreak) tipo nao poder simplismente trocar o toque por uma musica é simplismente ridiculo,nao poder mudar o tema,nao poder usar Bluetooth,enfim tudo isso é cansativo.Curto de montao meu iPhone,quem só fala mal é pq nao tem um,nada é perfeito galera!!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    21
    sou vou comenta quando esse iphone fica mas barato esse valor e 3 prestação da minha moto kkkkk eu nao narciem bercinho de ouro meu dinheiro e suado kkkkkk mas e um aparelho bom sg s2 também e um otimo aparelho um abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #49
    Esse iphone 4S e bem interesante.Mas veremos quando ele chegar no Brasil quanto vai custar o iphone 4.Pois estou loco para adiquerir um smart entre dezembrou ou feverero.Mas o problema e o preso e tambem que se eu querer um tenho que i na cidade do meu tio pois moro num cu de cidade.Mas eu ate que tentei ter um Android baratinho tipo Galaxy 5 affe joguei 549 reais no lixo ja o nokia E5 da minha irma que cuto menos de 500 da de 10 a zero no meu galaxy 5.

  20. #50
    Tambem tenho o interese num ipad 2 para deixar meu netbook de lado e pegar algo mais rapido e com uma portibilidade melhor alem da bateria.

  21. #51
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Nossa como é complicado desejar algo e nao ter né Jonny.Mas vc vai conseguir cara,tempo ao tempo e muuuuuuuiiiiiito trabalho.Valeu e boa sorte.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Pra quem disse que o galaxy 5 é pior que NOKIA E5, na boa, voce nao sabe usar seu galaxy e nem deveria ter um, pois o processador e o sistema operacional (android) do galaxy sao bem melhores, unicos pontos que o nokia (sis. operacional symbiam bostola) ganha sao duraçao de bateria (2h grandsku) e na memoria (80 mb). Afinal de contas, nao adianta ter bateria e nao ter como usa-la dignamente.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Pra quem disse que o galaxy 5 é pior que NOKIA E5, na boa, voce nao sabe usar seu galaxy e nem deveria ter um, pois o processador e o sistema operacional (android) do galaxy sao bem melhores, unicos pontos que o nokia (sis. operacional symbiam bostola) ganha sao duraçao de bateria (2h grandsku) e na memoria (80 mb). Afinal de contas, nao adianta ter bateria e nao ter como usa-la dignamente.

  24. #54
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Tecnologia é viciante...pena q o bolso && nao acompanha rsrs.

  25. #55
    Flor@ Não e so o bolso que não a acompanha,mas nosso pais tambem não,rsrsrsrs.Tamo fudido nesse fim do mundo e viva os impostos e os mensalao que bota tudo no bolsos e nas meias das causas.kkkkkkkkkkk.

    Ja a respeito do cara que diz que não conheso o galaxy 5 eu ate conheso,mas a diferensa que so apenas so mais um usuario insastifeito e viu que o android não e tudo isso que falam.

  26. #56
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42

    "O imposto tem esse nome porque, de outro modo, ninguém o pagaria."Carlos Drummond de Andrade"
    A tributaçao no Brasil é a mais alta no mundo,e quanto mais imposto,mais desemprego!
    Desse jeito estamos caminhando pior que tartaruga nao so na evoluçao tecnologica!


  27. #57
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    jonnysteve eu acho q vc esta errado se vc for comparar o android com os outros sistemas operacionais se duvida ele é o melhor.

  28. #58
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    jonnysteve eu acho q vc esta errado se vc for comparar o android com os outros sistemas operacionais vc vai percebe q o android e o melhor sitema operacional.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Perfeitamente plausivel seu ponto de vista JonnySteve, porem faltou especificar onde esta sua insatisfaçao e o porq para que os demais possam desfrutar de suas ideias e debate-las.

  30. #60
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Tenho muita vontade de conhecer um android,uma vez pus a mão em um galax s e achei muito bom!A primeira impressão foi boa!Mas voltando ao assunto(iPhone)cara como e bom esse celular pra jogos,meu pai!
    Alguem sabe me dizer o galax?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 05:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM