LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 468
  1. #421
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Morais View Post
    Alguém poderia me ajudar? Estou querendo adquirir 4s e queria saber se ele é bom para trabalho em redes sociais como Facebook,whatsapp e snaapchat,pois uso muito o celular o dia todo para falar com pessoas de todo canto do Brasil divulgando meu trabalho,sera que vale a pena eu adquirir um 4s?obrigado
    Não, a bateria não tem boa autonomia, principalmente utilizando muitas redes sociais ao mesmo tempo.

  2. #422
    Quote Originally Posted by Juninhosantos07 View Post
    Gente é bom para rodar jogos pesados o iPhone 4s ?
    não, o processador para jogos é lento por ser um aparelho antigo.

  3. #423
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Ele recebeu atualização para o 9.3.5?
    eu tenho um, e ele recebeu sim, somente para IOS 10 ele não recebe mais.

  4. #424
    Alguém saber se ele esta instalando whatapp e o faceboook?

  5. #425
    Junior Member laryssa_fran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu nunca tive um iphone e estou qrd comprar um q a amiga da minha mãe estar vendc..endo e qro saber se iphone 4s e bom?camera frontal?etc...

  6. #426
    Quote Originally Posted by laryssa_fran View Post
    Eu nunca tive um iphone e estou qrd comprar um q a amiga da minha mãe estar vendc..endo e qro saber se iphone 4s e bom?camera frontal?etc...
    Boa tarde se você comprá-lo, e ele vem por exemplo com IOS 7.1.2 não atualize ele para o 9 pois come muita bateria, muito bom celular, tenho um ah 4 anos nunca mim deu dor de cabeça, ah não ser a bateria quando coloquei o IOS 9 ficou durando a metade, tirando isso 4 anos de sossego , agora comprei o Iphone SE para mudar !

  7. #427
    Quote Originally Posted by Romm_rio_Sillva View Post
    Alguém saber se ele esta instalando whatapp e o faceboook?
    Está , porém o IOS parou o 9.3.5 ,e logo esses apps devem parar

  8. #428
    Quote Originally Posted by Yasmin_Castro View Post
    eu estou querendo trocar meu samsung gram prime pelo iphone 4s vale a pena?? presiso para fotos musicas e redes socias pelo fato e ela ser um produto antigo da aple vale apena??
    Pegue pelo menos o 5 , pois o gran prime tem 1 GB de ram , e o 4s tem 512 MB acredite faz diferença ....

  9. #429
    Quote Originally Posted by MichelCorvello View Post
    Estou em dúvida entre comprar o 4s ou um Samsung J3. Por enquanto acho que vou ficar com o J3 pois a câmera é melhor e parece que a bateria também, já que preservo bastante essas características

    O que vocês acham? quanto mais opiniões, melhor para se concluir, obrigado!
    pega pelo menos o 5 ...

  10. #430
    Quote Originally Posted by Francisco_Fonseca View Post
    Boa tarde se você comprá-lo, e ele vem por exemplo com IOS 7.1.2 não atualize ele para o 9 pois come muita bateria, muito bom celular, tenho um ah 4 anos nunca mim deu dor de cabeça, ah não ser a bateria quando coloquei o IOS 9 ficou durando a metade, tirando isso 4 anos de sossego , agora comprei o Iphone SE para mudar !
    Recomendo pegar pelo menos o 5 ... e não pegue de 8 Gb tbm ... acredite vale a pena gastar um pouco mais no 5 , compre pelo trocafone se for o caso , mas 512 MB de ram do 4s não tão mais aguentando

  11. #431
    Quote Originally Posted by Francisco_Fonseca View Post
    Boa tarde se você comprá-lo, e ele vem por exemplo com IOS 7.1.2 não atualize ele para o 9 pois come muita bateria, muito bom celular, tenho um ah 4 anos nunca mim deu dor de cabeça, ah não ser a bateria quando coloquei o IOS 9 ficou durando a metade, tirando isso 4 anos de sossego , agora comprei o Iphone SE para mudar !
    Recomendo pegar pelo menos o 5 ... e não pegue de 8 Gb tbm ... acredite vale a pena gastar um pouco mais no 5 , compre pelo trocafone se for o caso , mas 512 MB de ram do 4s não tão mais aguentando

  12. #432
    o meu botão de inicio afundou e agora o celular sempre vai para o controle de voz, alguem sabe como desativo essa função?

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    estou com problemas em aparelho Iphone 4s, não mais carregando a bateria, o que devo fazer?

  14. #434
    Quote Originally Posted by La_rcio_Oliveira View Post
    o meu botão de inicio afundou e agora o celular sempre vai para o controle de voz, alguem sabe como desativo essa função?
    opa , Ajustes > Geral> Siri> bota na opcao OFF , e confirma

  15. #435
    Quote Originally Posted by LAZZARETTI View Post
    estou com problemas em aparelho Iphone 4s, não mais carregando a bateria, o que devo fazer?
    Inicialmente , teste trocar cabo do carregador , base do carregador , se nao der , troque a bateria , custa em torno de uns 50 reais uma bateria

  16. #436
    Quote Originally Posted by laryssa_fran View Post
    Eu nunca tive um iphone e estou qrd comprar um q a amiga da minha mãe estar vendc..endo e qro saber se iphone 4s e bom?camera frontal?etc...
    Celular ta ultrapassado dms ja , n vale mais a pena , pega pelo menos um 5SE

  17. #437
    Quote Originally Posted by Romm_rio_Sillva View Post
    Alguém saber se ele esta instalando whatapp e o faceboook?
    Ainda está , porém os app estao mto instaveis , apresentam mtas falhas , fecham sozinhos e afins

  18. #438
    Quote Originally Posted by LAZZARETTI View Post
    estou com problemas em aparelho Iphone 4s, não mais carregando a bateria, o que devo fazer?
    Jogar fora e comprar um aparelho que preste

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Não, nem faça isso. Você vai se arrepender.

  20. #440
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Eu comprei um cara maior viagem kakakka, faz ano foi muito bacana!!!

  21. #441
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Celular ta ultrapassado dms ja , n vale mais a pena , pega pelo menos um 5SE
    verdade! compensa mais.

  22. #442
    Quote Originally Posted by LAZZARETTI View Post
    estou com problemas em aparelho Iphone 4s, não mais carregando a bateria, o que devo fazer?
    Leve na assistência técnica autorizada. Veja no site da Apple.

  23. #443
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Tinha um , troquei por um moto G3 e me arrependi!

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, tamanho ideal, mas infelizmente ultrapassado.Tenho o Iphone 4s desde 2011. Usei muito até 2016, agora troco a bateria 1x ao ano. Compre bateria original pois a china dura apenas meses. INfelizmente não recebe mais atualizações por ser antigo. A bateria dura muito pouco, sempre andar com carregador. Mesmo assim o melhor cel que tive.

  25. #445
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Alguém me explica porque raios esse celular de 2011 ta por 800 reais

  26. #446
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Estou pensando em trocar meu iPhone 7 plus pelo 4s será q compensa? É qto eu pediria pra pessoa me voltar?

  27. #447
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Alguém me explica porque raios esse celular de 2011 ta por 800 reais
    Eu comprei um por 900 ;-;

  28. #448
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Estou pensando em trocar meu iPhone 7 plus pelo 4s será q compensa? É qto eu pediria pra pessoa me voltar?
    Não troques de jeito nenhum, 7plus é de longe muito melhor

  29. #449
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Estou pensando em trocar meu iPhone 7 plus pelo 4s será q compensa? É qto eu pediria pra pessoa me voltar?
    Ele é bom ,mas se se vai trocar seu iPhone 7 em um 4S usado você terá que pedir pelo menos R$2.200,00 de volta ,haja visto ele ser inferior em tudo em relação ao 7 ,além do mais logo ficará obsoleto e desde já deixou de receber atualizações para alguns aplicativos.
    Não recomendo e na verdade creio que ninguém que conhece recomendaria essa troca !

  30. #450
    Tô querendo troca meu j2 prime em um iphone 4s será que Vale a pena?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 05:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM