LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 156
  1. #31
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Pra mim deu empate entre moto Z e S7

  2. #32
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lumia era bom quando os projetos eram da Nokia, esses últimos foram feitos meio que de qualquer jeito pela MS e o resultado não foi o melhor. Mas um L 1020 faz um belo trabalho
    Sim , eu tinha Nokia que era primeiro .. celular. top. hehehe

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Rapaz View Post
    S7 é o lançamento do ano, claro q ia ganhar, pq ñ pega o lançamento do ano de cada marca, aí seria justo. Ou pegasse o S6 pra competir
    G5, moto z, S7 são desse ano, o iPhone 6s tem 6 meses de diferença do S7, se pegasse o iPhone 7 tbm teria 6 meses de diferença. Nesse caso não teria como ser justo de maneira nenhuma. O Lumia eu nao sei a data de lancamento entao nso vou falar. Então, é mto mais justo comparar aqueles que têm preços similares, pois se o consumidor pagaria o mesmo preço em um ou em outro, ele gostaria de saber qual é melhor. Ps: não teria tbm como comparar com o iPhone7 que ainda n tem no Brasil. Não sei se a versão mais recente do aparelho da Microsoft tbm chegou ao Brasil, mas..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ontem eu comprei o S7 Edge por 2100 no Submarino... excelente custo-benefício, apesar de ainda acreditar que esse preço pode melhorar pois eu tive que usar leguas do cartão submarino para chegar nesse preço, o preço dele estava 2500 a vista e 2800 parcelado em até 12x eu preferi parcelar e usar as léguas pois meu cartão não tinha 2500 de limite a vista, mas tinha bastante parcelado

  5. #35
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by lucasrodrigor View Post
    ainda tem gente que fala que Lumia é melhor kkkkkkk
    As fotos do Lumia são boas, mas ficam melhores quando se faz configurações manuais, microsoft teria que melhorar o modo auto.

  6. #36
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by lucasrodrigor View Post
    ainda tem gente que fala que Lumia é melhor kkkkkkk
    O Lumia realmente foi o melhor, principalmente em fotos noturnas, depois veio o S7 e em terceiro o Moto Z. As fotos com o G5 SE ficaram muito claras e as do Iphone ficaram com muitos ruidos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    O Lumia realmente foi o melhor, principalmente em fotos noturnas, depois veio o S7 e em terceiro o Moto Z. As fotos com o G5 SE ficaram muito claras e as do Iphone ficaram com muitos ruidos.
    Kkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by LuuhTavito View Post
    Em pleno 2016 e ainda tem gente se preocupando com a sexualidade alheia? Mas, fim...
    Eu me preucupo ue. Quero saber quem é gay pra eu poder pegar.

  9. #39
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Third View Post
    S7 esmurrou a concorrencia. G5 se se saiu melhor que a encomenda, porém continua overpriced.
    S7 ficou em segundo lugar se for ver a qualidade das fotos. Lumia 950 foi o melhor, principalmente em locais com pouca iluminação. Quem tem boa visão percebe isso facilmente.

  10. #40
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Third View Post
    S7 eu te imploro para de humilhar a concorrencia.
    Lumia 950 foi melhor que ele. Porém não se pode dizer que é um concorrente, até porque não tem tantos apps e o concorrente pro S7 seria o HP Elite X3 que é uma merda enorme.

  11. #41
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by juarynascimento View Post
    E se o S7 fosse câmera dupla ??????
    A humilhação seria maior. "Sou Mais Samsung"
    Na verdade não, G5 Se tem câmera dupla, mas uma tem menos qualidade e mais ângulo, se o S7 fosse assim, então nem usariam a outra camera dele nos comparativos.

  12. #42
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Sergio_399 View Post
    S7 explodiu a concorrencial
    Depois do Lumia 950, que foi o melhor em fotos noturnas.

  13. #43
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    s7 Wins_________
    Ganhou do Moto Z, IPhone, G5 SE, mas perdeu pro Lumia por causa das fotos norturnas. Em fotos com boa iluminação ele fica empatado com o Lumia 950

  14. #44
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    realmente não tem como negar a câmera do s7 é muito boa.
    Mas ainda fica atrás da câmera do Lumia 950.

  15. #45
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva_Lp View Post
    Q surra hein s7 win ..cader os fanboys o mumia de vcs ficou em ultimo kkkk
    Ainda bem que é pontuação, porque em qualidade ficou em primeiro, S7 em segundo, moto Z terceiro, IPhone em quarto e G5 SE nem era pra estar no comparativo, a câmera dele é uma bosta, todas as fotos ficam com luz demais. E outra, todo mundo sabe que o TC ama falar mal do windows, então ele pode muito bem botar o Lumia 950 em ultimo só porque quis.

  16. #46
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by ToninhoNeto View Post
    S7 é realmente melhor, mas o Lumia 950 não perde para os outros nem pau. Faltou calibrar essa câmera aí, hein...
    S7 realmente é melhor, que o Moto Z, IPhone e G5 SE, porque pro lumia levou pau nas fotos noturnas,

  17. #47
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Rapaz View Post
    S7 é o lançamento do ano, claro q ia ganhar, pq ñ pega o lançamento do ano de cada marca, aí seria justo. Ou pegasse o S6 pra competir
    Lumia 950 é de 2015 e foi o melhor. Principalmente em fotos noturnas.

  18. #48
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by luhckaz View Post
    Agora n precisam chorar pq o s7 ganhou dessa vez kk
    Ganhou de todos, pena que perdeu pro Lumia principalmente por causa das fotos noturnas.

  19. #49
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pra mim deu empate entre moto Z e S7
    Ainda bem que foi só pra você. Câmera do Moto Z é uma vergonha, pelo menos ficou melhor que a do IPhone e do G5 SE. A do S7 até ficaria empatada com a do Lumia 950, mas o lumia ficou bem melhor em fotos noturnas.

  20. #50
    Que fiasco pra microsoft heim, do que adianta usar uma lente top, Zeiss, se o software pra trabalhar na captura faz um serviço podre, na minha opinião as melhores fotos foram do S7 seguidas do motoz

  21. #51
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ainda bem que foi só pra você. Câmera do Moto Z é uma vergonha, pelo menos ficou melhor que a do IPhone e do G5 SE. A do S7 até ficaria empatada com a do Lumia 950, mas o lumia ficou bem melhor em fotos noturnas.
    Lumia sairam escuras

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ainda bem que é pontuação, porque em qualidade ficou em primeiro, S7 em segundo, moto Z terceiro, IPhone em quarto e G5 SE nem era pra estar no comparativo, a câmera dele é uma bosta, todas as fotos ficam com luz demais. E outra, todo mundo sabe que o TC ama falar mal do windows, então ele pode muito bem botar o Lumia 950 em ultimo só porque quis.
    Chora, brandoq2

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ganhou do Moto Z, IPhone, G5 SE, mas perdeu pro Lumia por causa das fotos norturnas. Em fotos com boa iluminação ele fica empatado com o Lumia 950
    Chora, brandoq2

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Lumia 950 foi melhor que ele. Porém não se pode dizer que é um concorrente, até porque não tem tantos apps e o concorrente pro S7 seria o HP Elite X3 que é uma merda enorme.
    S7 ganhou, brandoq2, para de chorar

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    O Lumia realmente foi o melhor, principalmente em fotos noturnas, depois veio o S7 e em terceiro o Moto Z. As fotos com o G5 SE ficaram muito claras e as do Iphone ficaram com muitos ruidos.
    Kkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ontem eu comprei o S7 Edge por 2100 no Submarino... excelente custo-benefício, apesar de ainda acreditar que esse preço pode melhorar pois eu tive que usar leguas do cartão submarino para chegar nesse preço, o preço dele estava 2500 a vista e 2800 parcelado em até 12x eu preferi parcelar e usar as léguas pois meu cartão não tinha 2500 de limite a vista, mas tinha bastante parcelado
    Todos sabemos que o S7 já tem a melhor câmera em um smartphone, pode censurar ele das comparações, ele ta humilhando demais. Se nem lançamento do ano consegue chegar perto dessa câmera, imagina a do S8.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ontem eu comprei o S7 Edge por 2100 no Submarino... excelente custo-benefício, apesar de ainda acreditar que esse preço pode melhorar pois eu tive que usar leguas do cartão submarino para chegar nesse preço, o preço dele estava 2500 a vista e 2800 parcelado em até 12x eu preferi parcelar e usar as léguas pois meu cartão não tinha 2500 de limite a vista, mas tinha bastante parcelado
    Por que diabos eu te respondi ? Kkkkkk

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Todos sabemos que o S7 já tem a melhor câmera em um smartphone, pode censurar ele das comparações, ele ta humilhando demais. Se nem lançamento do ano consegue chegar perto dessa câmera, imagina a do S8..

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Por que diabos eu te respondi ? Kkkkkk
    Ta ficando maluco?? Kkkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    S7 ganhou, brandoq2, para de chorar
    O cara não aceita. Todos que comentaram apoiando o s7 ele contradisse, sendo que na opinião de todos o s7 foi melhor.