LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bruck View Post
    Que fiasco pra microsoft heim, do que adianta usar uma lente top, Zeiss, se o software pra trabalhar na captura faz um serviço podre, na minha opinião as melhores fotos foram do S7 seguidas do motoz
    Certamente

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Mas ainda fica atrás da câmera do Lumia 950.
    não disse que ela é a melhor, mas depende muito do fotografo e dos ajustes manuais,

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ganhou de todos, pena que perdeu pro Lumia principalmente por causa das fotos noturnas.
    deve ser por isso que esta em falta e ruim de achar, "melhor" camera... vendendo horrores, esse negocio que o 950 não vende é coisa dos iluminate, da midia golpista

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não disse que ela é a melhor, mas depende muito do fotografo e dos ajustes manuais,
    se fizer os mesmo ajustes manuais no S7 então heim

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by AntSallys View Post
    O cara não aceita. Todos que comentaram apoiando o s7 ele contradisse, sendo que na opinião de todos o s7 foi melhor.
    Esse BrandoQ2 deve ter pago fortuna num 950 importado e depois que vc paga o negocio tem de ser bom

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Todos sabemos que o S7 já tem a melhor câmera em um smartphone, pode censurar ele das comparações, ele ta humilhando demais. Se nem lançamento do ano consegue chegar perto dessa câmera, imagina a do S8..
    Acho que agora já da pra troca o meu 1020 pelo S7

  7. #67
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Tem pessoas que defendo o 950 e dizem que ganhou do S7. Essas pessoas precisam fazer exame de vista o mais rápido possível.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Esse BrandoQ2 deve ter pago fortuna num 950 importado e depois que vc paga o negocio tem de ser bom
    Kkkkkkk bem pensado

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Resumindo: é um tremendo desperdício lentes tão boas como as do lumia estarem num lumia. Se tivesse num s7 da vida seria perfeitas. Pena esse acorda da zais com melecasoft

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Resumindo: é um tremendo desperdício lentes tão boas como as do lumia estarem num lumia. Se tivesse num s7 da vida seria perfeitas. Pena esse acorda da zais com melecasoft
    Acordo *

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Olha isso pra mim foi péssimo o teste, deveriam fazer novamente e com maior precisão, algumas fotos dos aparelhos parecem ter sido tiradas rapidamente. E o Galaxy S7 em algumas cenas apresenta um pouco de aberração por conta de tanta nitidez.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    PQP
    Posts
    6
    Minha conclusão:
    6s - Durante o dia,as fotos saem boas,durante a noite é notável a perda de qualidade,perante aos outros smartphones.Posso estar boiando,mas nas fotos do 6s sempre tem um efeito ''vintage'',meio esverdeado..como um ''filtro''.

    G5 - O branco estoura em algumas cenas,muito claro (5,11),fora isso,em boas condições de luz,a câmera é boa,bom contraste e detalhe.Durante a noite,achei boa,equilibrada.

    Moto Z- Bom nível de detalhe e contraste,bem equilibrado.

    S7 - Bom contraste,ótimo nível de detalhes durante a noite,durante o dia,é bem equilibrado,gostei.

    Lumia 950 - Muito contraste e as cores tendem a ser mais ''quentes'',pra quem gosta de foto assim,é uma boa opção.Durante a noite,é boa.nada mais que isso.





  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Na boa... Esse teste não quer dizer nada!!! Se pegarmos as melhores dslrs do mercado, compara-las com câmeras de entrada, com fotografia tiradas no modo automático por uma pessoa leiga, será IMPOSSIVEL definir qual a melhor a câmera!!! Agora o que dizer se o comparativo for feito por celulares!!? Potanto, fanboys de X, Y e Z, já podem parar com a contenda...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Não entendo esse site, não to defendendo o Lumia nem nada mas em outros testes anteriores ele venceu ou empatou vencendo, nesse fica notável a perda de qualidade com os testes anteriores

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não entendo esse site, não to defendendo o Lumia nem nada mas em outros testes anteriores ele venceu ou empatou vencendo, nesse fica notável a perda de qualidade com os testes anteriores
    E outra, em fotos como a antepenúltima percebe-se a qualidade do 950 e o controlador de luz dele superior aos demais com uma naturalidade maior das cores e as luzes sobre controle. Ta parecendo o teste do onde o Lumia 640 disputou com outros intermediários e os outros não conseguiam sequer deixar o céu ser ser um clarão branco e ainda assim ele perdeu, ou os testes com o OnePlus 3 contra outros smarts android. Parece que o povo não sabe votar...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Como que o lumia ganhou na edição passada com fotos quase que perfeitas, e nessa tudo ruim, amarelado. tem certeza que as configurações ainda é a mesma???

  17. #77
    Junior Member Jos_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Nossa, quanta porcaria. O G5 se mostra superior em várias fotos, seguido do Lumia! Não dá pra levar a sério esses sites patrocinados.

  18. #78
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    S7 dexxtruiu xorem haters

  19. #79
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Para vai, o Lumia 950 tem a melhor qualidade, o Tudo Celular fez outro comparativo só pra tentar provar o que não existe. A questão é: O olhar é individual, mas basta bom gosto para escolher o Lumia 950. Vou parar de acessar o TC, ultimamente está muito cheio de coisas desnecessárias.

  20. #80
    Junior Member João Farley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E

  21. #81
    Junior Member João Farley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    já percebí que blogs android são tendenciosos a Samsung em detrimento das outras fabricantes . alguém aquí percebe o mesmo .....

  22. #82
    Junior Member João Farley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    ??????

  23. #83
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Sinceramente, gostei de todas as fotos, na parte noturna o Galaxy S7 e o Moto Z foram meus preferidos. Na selfie o S7 também foi melhor.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    s7 humilhando geral daqui a pouco vem um dizendo que o mumia tem melhor qualidade tipico de um fanboy dos mumias

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    S7 Wins, e todos foram muito bons, logo as fotos estão em modo automático!!!

  26. #86
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    Aham. Sei.

  27. #87
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    O iPhone 6 ficou em ultimo cara! Olha o cenário 13, um borrão só, cheio de granulado, não se enxerga nada...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Esse 950 no modo automático é uma vergonha. Essa é a verdade. Meu Lumiar 830 tinha as fotos amareladas

  29. #89
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    já percebí que blogs android são tendenciosos a Samsung em detrimento das outras fabricantes . alguém aquí percebe o mesmo .....
    Acompanho a anos esses sites de tecnologia, até o Galaxy S5 a Samsung geralmente tinha o pior desempenho entres todas as fabricantes no quesito fotografia(lembro até hoje dos comparativos entre Galaxy S3 e Lumia 920, dava até vergonha), acontece que literalmente o jogo virou, só sendo cego para não ver que a linha 7 da Samsung (S, S Edge, S Active e Note) reina nesse quesito atualmente...

  30. #90
    Junior Member Andr_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Esse 950 no modo automático é uma vergonha. Essa é a verdade. Meu Lumiar 830 tinha as fotos amareladas
    Meu lumia só começou a tirar fotos boas quando aprendi a usar suas modificações