LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 156
  1. #91
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    ??????
    Você que está sendo totalmente tendencioso, tenho um Galaxy s6 e o iPhone 6s, o s6 tira fotos bem melhores

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    abram alas para o melhor!,
    todos foram bem, principalmente Moto Z, gostei muito das fotos do mesmo... mais o melhor ainda é o s7... se mordam haters, certeza que muitos votaram no s7 sem saber que estavam votando no melhor... kkkkk
    "ainda vou comprar um desses".

  3. #93
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    S7 humilhou o Lumia 950.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    não tem nada de tendencioso, são colocadas as fotos lado-a-lado, agente os leitores que acompanham o site que votamos, eu mesmo votei 2 vezes no moto z e 1 no i6s sem saber (mais pelo simples fato de que apresentaram os melhores resultados naquele momento em que analisei) em todas as outras votei nas fotos do s7 que diga-se de passagem foi impecável,
    "nesse caso, os leitores votam as escuras, sem se preocupar com marca, as imagens tão la e você vai e clica na que você acha melhor..."
    o TC não tem nada haver com o resultado nesse caso.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    S7 humilhou o Lumia 950.
    dizem que o lumia 950 é o bicho quando se tem um profissional que saiba ajustar finamente as cenas antes de apertar o "gatilho"... mas no modo automático o cenário muda totalmente, o S7 deu um banho mesmo

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mas ué, a galera não votou em peso nas fotos com cores berrantes? Que milagre é esse?

  7. #97
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    dizem que o lumia 950 é o bicho quando se tem um profissional que saiba ajustar finamente as cenas antes de apertar o "gatilho"... mas no modo automático o cenário muda totalmente, o S7 deu um banho mesmo
    Tirando o iPhone todos tem ajustes "profissionais", todos poderiam se sair melhor. O S7 mesmo prioriza a velocidade sobre a qualidade no modo automático, isso não é desculpa não...

  8. #98
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    abram alas para o melhor!,
    todos foram bem, principalmente Moto Z, gostei muito das fotos do mesmo... mais o melhor ainda é o s7... se mordam haters, certeza que muitos votaram no s7 sem saber que estavam votando no melhor... kkkkk
    "ainda vou comprar um desses".
    Moto Z me surpreendeu

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Alguém sabe a resolução de cada um no auto?
    É a mesma do manual ou diminui tipo o da Sony?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    36
    S7 simplesmente mito... sem choro fanboy de iphone...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    Eu não li isso cara.

  12. #102
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Para vai, o Lumia 950 tem a melhor qualidade, o Tudo Celular fez outro comparativo só pra tentar provar o que não existe. A questão é: O olhar é individual, mas basta bom gosto para escolher o Lumia 950. Vou parar de acessar o TC, ultimamente está muito cheio de coisas desnecessárias.
    Isso não é votação as cegas, por isso q nem perdi meu tempo votando, vc amplia a imagem e mostra a resolução da imagem e basta vc saber qual é a resolução do seu aparelho q vc sabe em qual votar.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Moto Z muitoooo bom em fotos.
    Celular leve, fino, rápido, sem porcarias. E
    E com ótima câmera

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Moto Z me surpreendeu
    Ele é ótimo em fotos.

    Os snaps fazem a diferença.
    É o melhor, mais leve, e mais rápido do ano.
    Muitoooooooo bom de usar

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Como que o lumia ganhou na edição passada com fotos quase que perfeitas, e nessa tudo ruim, amarelado. tem certeza que as configurações ainda é a mesma???
    O Lumia é assim mesmo.
    Já tive ele

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ainda bem que foi só pra você. Câmera do Moto Z é uma vergonha, pelo menos ficou melhor que a do IPhone e do G5 SE. A do S7 até ficaria empatada com a do Lumia 950, mas o lumia ficou bem melhor em fotos noturnas.
    Moto Z é bom pacas.
    Tira fotos ótimas

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra quem curte boas fotografias vai de s7, e quem curte boas fotografias e OS limpo assim como eu, vai de moto z
    Motoo Z é muito bom mesmo...
    Snaps, gestures e sistema limpo.
    É show mesmo

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Absurdo a câmera do S7, a frontal parece ser profissional

  19. #109
    Achei justo, S7 foi o melhor.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Alguém sabe a resolução de cada um no auto?
    É a mesma do manual ou diminui tipo o da Sony?
    E a mesma, sempre. Só a sony tem essas palhaçadas!

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Trás um rodo! Senão os lumieiros vão inundar a página com lágrimas!

  22. #112
    Junior Member Fabricio_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    O resultado do comparativo bate com o resultado dos testes e classificação do site DxOMark, que é a referência em qualidade de imagem digital no mundo. Portanto, não vejo nada de tendencioso nesse comparativo. Se eu fosse do staff do tudocelular eu nem perdia meu tempo fazendo os teste, só copiava o resultado da DxOMark, e pronto. Sem discussão!
    Agora fica a pergunta João Farley: qual é a marca do seu celular mesmo?

  23. #113
    Junior Member Fabricio_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fabricio_Pinho View Post
    O resultado do comparativo bate com o resultado dos testes e classificação do site DxOMark, que é a referência em qualidade de imagem digital no mundo. Portanto, não vejo nada de tendencioso nesse comparativo. Se eu fosse do staff do tudocelular eu nem perdia meu tempo fazendo os teste, só copiava o resultado da DxOMark, e pronto. Sem discussão!
    Agora fica a pergunta João Farley: qual é a marca do seu celular mesmo?
    Qualquer duvida é só ir lá e enxergar a realidade: https://www.dxomark.com/Mobiles

  24. #114
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    S7 massacrando os concorrentes. Parabéns ao excelente trabalho realizado pela Sammy. A decepção foi o smartphone da maçã, que quem sabe num futuro ainda muito distante conseguirá a qualidade das fotos dos Galaxys tops.

  25. #115
    Junior Member Fabricio_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jos_Luiz View Post
    Nossa, quanta porcaria. O G5 se mostra superior em várias fotos, seguido do Lumia! Não dá pra levar a sério esses sites patrocinados.
    https://www.dxomark.com/Mobiles

  26. #116
    Junior Member Fabricio_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    G5, moto z, S7 são desse ano, o iPhone 6s tem 6 meses de diferença do S7, se pegasse o iPhone 7 tbm teria 6 meses de diferença. Nesse caso não teria como ser justo de maneira nenhuma. O Lumia eu nao sei a data de lancamento entao nso vou falar. Então, é mto mais justo comparar aqueles que têm preços similares, pois se o consumidor pagaria o mesmo preço em um ou em outro, ele gostaria de saber qual é melhor. Ps: não teria tbm como comparar com o iPhone7 que ainda n tem no Brasil. Não sei se a versão mais recente do aparelho da Microsoft tbm chegou ao Brasil, mas..
    Mesmo se tivesse jeito de comprar iPhone7, ele já perdeu para o S7.
    Lamentavél!
    https://www.dxomark.com/Mobiles

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Não sei quanto ao g5 mas minhas colegas da faculdade babam na câmera frontal do meu lg g4 que é maravilhosa. Minha colega tem um galaxy s6 e quer vender pra comprar um igual ao meu. A câmera dele é um lixo, perto da minha.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    FALTA O TUDOCELULAR USAR O 950 NO MODO AUTOMÁTICO! SÓ ISSO...

  29. #119
    Junior Member PauloCSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Li comentarem sobre a câmera do LG G4 vs câmera do galaxy S7. Eu tenho o galaxy s7 edge e minha esposa o LG G4 e posso afirmar que a representação de cores me agrada mais no G4, de dia em HDR fica tudo muito lindo, melhor que no S7. De noite o G4 tbm da um show, mas ainda prefiro o, pois o modo pro é mais fácil de mexer e enfim alcançar resultados melhores, achei o modo profissional do G4 mais completo, porém confuso

  30. #120
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Sinceramente, gostei de todas as fotos, na parte noturna o Galaxy S7 e o Moto Z foram meus preferidos. Na selfie o S7 também foi melhor.
    Foi melhor em Selfie?? Cade a cor da parede (verde)? Cade as marcas no rosto (ta embonecado).

    Duas coisas q não gosto nas fotos samsung é a suavização automática que tira os detalhes do rosto (como marcas de expressão e ate pintas) deixando uma boneca a foto e o estouro quando vc tira fotos do céu ou nuvens fica muito muito claro mesmo(perdendo definção). De resto é a melhor câmera no mercado. Vamos ver se o S8 eles corrigem essa parte ai fica próximo a perfeição!