LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 156
  1. #121
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Foi melhor em Selfie?? Cade a cor da parede (verde)? Cade as marcas no rosto (ta embonecado).

    Duas coisas q não gosto nas fotos samsung é a suavização automática que tira os detalhes do rosto (como marcas de expressão e ate pintas) deixando uma boneca a foto e o estouro quando vc tira fotos do céu ou nuvens fica muito muito claro mesmo(perdendo definção). De resto é a melhor câmera no mercado. Vamos ver se o S8 eles corrigem essa parte ai fica próximo a perfeição!
    Na verdade a cor da parede é branca, os outros tiraram o tom verde sabe-se deus de onde rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #122
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Foi melhor em Selfie?? Cade a cor da parede (verde)? Cade as marcas no rosto (ta embonecado).

    Duas coisas q não gosto nas fotos samsung é a suavização automática que tira os detalhes do rosto (como marcas de expressão e ate pintas) deixando uma boneca a foto e o estouro quando vc tira fotos do céu ou nuvens fica muito muito claro mesmo(perdendo definção). De resto é a melhor câmera no mercado. Vamos ver se o S8 eles corrigem essa parte ai fica próximo a perfeição!
    Ah, e sobre a suavização das "marcas de expressão" em selfies, é só desativar que não fica tão forçado XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #123
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a cor da parede é branca, os outros tiraram o tom verde sabe-se deus de onde rs
    O.o Serio mesmo?? kkk Então moiou todos foram ruins kkkkkkkkk

  4. #124
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a cor da parede é branca, os outros tiraram o tom verde sabe-se deus de onde rs
    Será que são Palmerenses???

  5. #125
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Será que são Palmerenses???
    kkkkkkkkkkkkkkk só pode, tô tentando entender até agora

  6. #126
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk só pode, tô tentando entender até agora
    Vai ter q colocar uma obs então a cor do Fundo é Branca (se qualquer outra cor aparecer foi erro do smart kkk)

  7. #127
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vai ter q colocar uma obs então a cor do Fundo é Branca (se qualquer outra cor aparecer foi erro do smart kkk)
    Provavelmente puxaram da camisa dele que é verde ou da bancada (também verde) que está próxima, é o meu palpite XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    No Geral o Moto Z me agradou pelo custo beneficio e como eu não sou de tirar muitas fotos a qualidade apresentada me serve bem.

  9. #129
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente puxaram da camisa dele que é verde ou da bancada (também verde) que está próxima, é o meu palpite XD
    Não era pra acontecer isso. Ainda mais em tops de linha

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Nuuu, as fotos de lumia 950 estão meio lixo viu, ate meu Lumia 930 tira fotos melhores, M$ vamos melhorar o software de foto ai q já ta passando vergonha em. parabéns ao S7 as fotos ficaram show, eu amo lumia mais não tem como admitir que ele não foi melhor. eu voltei nele em algumas fotos. que falta no lumia e um bom Software de pós-processamento saudade do pós do WP 7.6..

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Para vai, o Lumia 950 tem a melhor qualidade, o Tudo Celular fez outro comparativo só pra tentar provar o que não existe. A questão é: O olhar é individual, mas basta bom gosto para escolher o Lumia 950. Vou parar de acessar o TC, ultimamente está muito cheio de coisas desnecessárias.
    Teste é a cegas

    Para de chorar, o pessoal escolheu as melhores fotos

    O limita no modo automático não é bom mesmo, agora no modo manual é outros 500...

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Ainda bem que é pontuação, porque em qualidade ficou em primeiro, S7 em segundo, moto Z terceiro, IPhone em quarto e G5 SE nem era pra estar no comparativo, a câmera dele é uma bosta, todas as fotos ficam com luz demais. E outra, todo mundo sabe que o TC ama falar mal do windows, então ele pode muito bem botar o Lumia 950 em ultimo só porque quis.
    Foi votação as cegas cara

    Para de chorar

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Motorola vem acertando nas câmeras

    Belas fotos do moto z

    Agora tem fanboy chorando, falando que foi tendencioso, sendo que foi votação as cegas e tudo no modo automático

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by PauloCSouza View Post
    Li comentarem sobre a câmera do LG G4 vs câmera do galaxy S7. Eu tenho o galaxy s7 edge e minha esposa o LG G4 e posso afirmar que a representação de cores me agrada mais no G4, de dia em HDR fica tudo muito lindo, melhor que no S7. De noite o G4 tbm da um show, mas ainda prefiro o, pois o modo pro é mais fácil de mexer e enfim alcançar resultados melhores, achei o modo profissional do G4 mais completo, porém confuso
    Concordo. Tambem acho a camera do Lg G4 superior.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Ele é ótimo em fotos.

    Os snaps fazem a diferença.
    É o melhor, mais leve, e mais rápido do ano.
    Muitoooooooo bom de usar
    o Moto z ficou bom mesmo, bem fininho, a frente dele é estranha, mais não chega a ser feio, a traseira ficou "diferente"... no mais um otimo conjunto.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    S7 como sempre ganhando

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Motorola vem acertando nas câmeras

    Belas fotos do moto z

    Agora tem fanboy chorando, falando que foi tendencioso, sendo que foi votação as cegas e tudo no modo automático
    me surpreendeu a camera do MOTO Z
    eu tinha o style e achava ate bem ruinzinha
    a do moto Z é muito boa e a motorola acertou em cheio desta vez...
    to curtindo bastante o celular

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    No Geral o Moto Z me agradou pelo custo beneficio e como eu não sou de tirar muitas fotos a qualidade apresentada me serve bem.
    ta muito bom sim, fora que tem outras qualidades o telefone

  19. #139
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O.o Serio mesmo?? kkk Então moiou todos foram ruins kkkkkkkkk
    Isso se chama balaço de branco. Que é a escolha correta da temperatura aplicada na foto e que varia conforme a luz do ambiente. Experimenta tirar uma foto de um gramado a 1 metro de distancia na sombra, você verá que um Samsung dificilmente errará nas cores, ao passo que outros geralmente deixam o verde "lavado".

  20. #140
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Tudo bem S7 tem a câmera e fotos espetaculares mesmo. Mais vejo em outras fotos situações que a câmera do Moto Z em alguns cenários foi melhor e mesmo assim S7 tirou em primeiro levou a melhor.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Vergonha estes leitores! Simplesmente votem no s7 por ter + brilho! E é claro q a Samsung deixa o automático melhor q o manual!
    Mesmo assim :
    XZ > ALL

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O que mais me impressionou nem foi o S7 que já sabia que ia ficar em primeiro é a Lenovo na segunda colocação sendo melhor que a LG e até mesmo o Lumia no modo automático ( o que a maioria usa ) . Hoje principalmente no dia a dia não existe tanta diferença nas câmeras ... Show !!! .

  23. #143
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O que mais me impressionou nem foi o S7 que já sabia que ia ficar em primeiro é a Lenovo na segunda colocação sendo melhor que a LG e até mesmo o Lumia no modo automático ( o que a maioria usa ) . Hoje principalmente no dia a dia não existe tanta diferença nas câmeras ... Show !!! .
    Camera do moto z é fantastica

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Nuuu, as fotos de lumia 950 estão meio lixo viu, ate meu Lumia 930 tira fotos melhores, M$ vamos melhorar o software de foto ai q já ta passando vergonha em. parabéns ao S7 as fotos ficaram show, eu amo lumia mais não tem como admitir que ele não foi melhor. eu voltei nele em algumas fotos. que falta no lumia e um bom Software de pós-processamento saudade do pós do WP 7.6..
    Olha, eu tenho um L950XL e essas fotos do L950 estão meio esquisitas mesmo, Parece que eles mudaram o balanço de branco.
    Bom, mas o importante é que as fotos do meu celular ficam muito boas.

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    na minha opinião as melhores fotos foram a 4 e a 2, já a do Lumia 950 sei não hein...

  26. #146
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tirando o iPhone todos tem ajustes "profissionais", todos poderiam se sair melhor. O S7 mesmo prioriza a velocidade sobre a qualidade no modo automático, isso não é desculpa não...
    no lg g3 tem? pois ainda não achei e fico puto em ver que o automático passa longe do que quero.

  27. #147
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    pobre lumia nas mãos da Microsoft usando Camera nativo que segundo ela usa "recursos" do Lumia Camera antigo Nokia Camera, O lumia é uma Ferrari pra andar em estrada de barro com esse Software de Camera Nojento que tem no Windows 10 Mobile.

  28. #148
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Teste é a cegas

    Para de chorar, o pessoal escolheu as melhores fotos

    O limita no modo automático não é bom mesmo, agora no modo manual é outros 500...
    Votação as cegas, mas como foram tiradas as fotos, quem garante que não teve alteração intencional? cara, no mundo dos "negócios" tudo é válido cabe apenas um querer "fazer rir" mais que o outro. mas como não temos como provar nada então, o resultado é esse mesmo ai neh.

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não entendo esse site, não to defendendo o Lumia nem nada mas em outros testes anteriores ele venceu ou empatou vencendo, nesse fica notável a perda de qualidade com os testes anteriores
    MS tá diminuindo custos nos cachês tb, dessa vez foi a Samsung que investiu mais.

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by JeanSant0s View Post
    Acho que agora já da pra troca o meu 1020 pelo S7
    se souber usar o Manual de verdade, fica com ele mesmo, não tem celular pra ganhar pra ele ainda em câmera.