LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 156 de 156
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    se souber usar o Manual de verdade, fica com ele mesmo, não tem celular pra ganhar pra ele ainda em câmera.
    Aja amor por foto.
    E o 1020 é muitoooo, muitoooooooo lento para tirar fotos.
    Vou repetir, muito lento

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Aja amor por foto.
    E o 1020 é muitoooo, muitoooooooo lento para tirar fotos.
    Vou repetir, muito lento
    w10 burlation mode?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    25
    tem fotos que deixaram borradas no LG G5,não podia colocar essas fotos

  4. #154
    Junior Member rloebens's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by João Farley View Post
    acho que o iPhone 6s plus foi o que demonstrou mais detalhes . o s7 fica em segundo . achei meio tendenciosa essa pesquisa . %uD83D%uDC4E
    Não é possível. Nem com teste cego com o público votando os fanboys aceitam. Só faltou o clássico "só fala mal quem não tem dinheiro pra comprar...". O S7 massacrou os outros e o Iphone foi o pior junto com o Lumia! Milhares de pessoas votaram sem saber quais eram os aparelhos! Como um teste cego pode ser tendencioso? Para de chorar e aceita de uma vez!

  5. #155
    Quote Originally Posted by PauloCSouza View Post
    Li comentarem sobre a câmera do LG G4 vs câmera do galaxy S7. Eu tenho o galaxy s7 edge e minha esposa o LG G4 e posso afirmar que a representação de cores me agrada mais no G4, de dia em HDR fica tudo muito lindo, melhor que no S7. De noite o G4 tbm da um show, mas ainda prefiro o, pois o modo pro é mais fácil de mexer e enfim alcançar resultados melhores, achei o modo profissional do G4 mais completo, porém confuso
    O LG G4 é top, embora todos cedo ou tarde dão problemas de ghosting na tela dado a erro de projeto, ele é superior ao intermediário LG G5 SE que foi lançado com preço de top no Brasil. Que ironicamente, tanto o SE quanto o verdadeiro vendido lá fora, também vem com esse vício de fábrica do screen ghosting, basta visualizar o feedback no XDA.

  6. #156
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    no lg g3 tem? pois ainda não achei e fico puto em ver que o automático passa longe do que quero.
    Da para instalar driver modificado que habilita, assim como no LG G2.