LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Project Scorpio: Microsoft sugere provável preço do sucessor do Xbox One S

    Desenvolvido pela Microsoft, o Project Scorpio deve chegar já em 2017 e possível preço é revelado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Por esse preço vai encalhar nas pratelheiras.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    senta que lá vem a faca, não acredito nisso não até lá o hardware dele já vai estar um pouco defasado pelo tempo a tendência é baixar o preço.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Ou seja 5000 temers

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Vai acabar com raça do PS4.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Ainda bem que não lançaram! Até lançar botam a cabeça no lugar e baixam esse preço de 700 pra algo bem menor.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Acabar com o PS4? PS4 não vive de hardware e sim software, diga-se, jogos. Os exclusivos que a Microsoft ainda não conseguiu nem chegar perto.

    Acho d+ o Xbox, mas enquanto não investirem em exclusivos, sem chance. Continuo com meu PS4.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Acabar com o PS4? PS4 não vive de hardware e sim software, diga-se, jogos. Os exclusivos que a Microsoft ainda não conseguiu nem chegar perto.

    Acho d+ o Xbox, mas enquanto não investirem em exclusivos, sem chance. Continuo com meu PS4.
    exclusivos é questão de gosto, os exclusivos Sony para min não fede e nem cheira, da MS gosto de GOW e HALO,GOW tá voltando para PC unico exclusivo que me falta é HALO, esse negocio de achar que SONY tem os melhores não existe, mas ao meu ver quem faz exclusivos com qualidade mesmo é a NINTENDO.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    exclusivos é questão de gosto, os exclusivos Sony para min não fede e nem cheira, da MS gosto de GOW e HALO,GOW tá voltando para PC unico exclusivo que me falta é HALO, esse negocio de achar que SONY tem os melhores não existe, mas ao meu ver quem faz exclusivos com qualidade mesmo é a NINTENDO.
    Não vamos ser radicais e fechar os olhos.
    Eu sou usuário PC e talvez nem deveria entrar em confusão de consoles.
    Mas, pra quem acompanha as vendas me diz, e eu confio na pessoa, que nos top 10 exclusivos é a Sony que arrebenta.

    Eu estou na minha. Só digo o que ouço falar.
    Talvez devemos pesquisar em sites de games para consoles pra ver o que rola de verdade.

    Eu continuo firme com meu PC e para eu ir para um Scorpio, ele deverá substituir meu PC em tudo. Inclusive deixar eu trocar algumas coisas no hardware.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não vamos ser radicais e fechar os olhos.
    Eu sou usuário PC e talvez nem deveria entrar em confusão de consoles.
    Mas, pra quem acompanha as vendas me diz, e eu confio na pessoa, que nos top 10 exclusivos é a Sony que arrebenta.

    Eu estou na minha. Só digo o que ouço falar.
    Talvez devemos pesquisar em sites de games para consoles pra ver o que rola de verdade.

    Eu continuo firme com meu PC e para eu ir para um Scorpio, ele deverá substituir meu PC em tudo. Inclusive deixar eu trocar algumas coisas no hardware.
    sim a sony arrebenta, concordo mas o que eu digo sobre exclusivos é que os melhores são os que lhe agradam independente de que a maioria discorde

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sim a sony arrebenta, concordo mas o que eu digo sobre exclusivos é que os melhores são os que lhe agradam independente de que a maioria discorde
    Ah. Aí sim. Eu concordo planamente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Prefiro pagar 5k né um iphone do que comprar isso ai

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não quero nem ver o preço disso no Brasil. Dá raiva, viu. Mas esse vai ser um console fodástico e ainda será modular. Li em um site que a Microsoft quer fazer do Xbox parecido com o que ela vai fazer no Windows. Uma única versão eterna. Ou seja seja, a modularidade dele vai servir exatamente para isso, vc apenas vai trocar a GPU, CPU e Memória quando forem necessários a troca. Ou seja, quando ficarem obsoletos. E se quiserem. Porque, se vc não conseguir rodar a mídia física porque a GPU não está mais compatível e vc não pode trocar a placa de vídeo agora, vc ainda poderá jogar on-line com resoluções mais baixas, compatíveis com o hardware que está na máquina. Esse será o maior console de todos os tempos. Agora, só espero que a Microsoft confirme mesmo os rumores e não fique capando o console, nem atrasando, como é de costume dela fazer ultimamente.
    Last edited by Tonyabc; 10-04-2016 at 12:28 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vai acabar com raça do PS4.
    Mas tu não gosta da MS. Ou tu não gosta do Windows 10 mobile

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    exclusivos é questão de gosto, os exclusivos Sony para min não fede e nem cheira, da MS gosto de GOW e HALO,GOW tá voltando para PC unico exclusivo que me falta é HALO, esse negocio de achar que SONY tem os melhores não existe, mas ao meu ver quem faz exclusivos com qualidade mesmo é a NINTENDO.
    GOW = God Of War! XD

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mesmo sem imposto, 700 dólares é muito.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    GOW = God Of War! XD
    negativo!
    GOW= GEARS OF WAR! XD

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Mas tu não gosta da MS. Ou tu não gosta do Windows 10 mobile
    ele gosta é de aparecer kkk

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vai acabar com raça do PS4.
    Diz Atentoo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Veja bem carinhalegal, não sou nem fan nem hater de nenhuma delas, sou só um entusiasta. E como tal disse que quanto à aparelho pra mim já entregaria uma experiência legal, trocaria meu PS4 sem pensar. E o que diria da Sony pisar na bola com o PS4 pro sem player de Bluray hdr. Ponto pra Microsoft.

    A Microsoft conta com alguns exclusivos que gosto: gears of war e esse recore novo, são demais, mas como eu disse a Sony nessa área arrebenta: god of war, uncharted, until down e que diria desse novo until down. Demais.

    Assim, vou ficar com meu PS4 mais um pouco e ver o que a Microsoft prepara no futuro. O Scorpion será um baita de um hardware, só temos que ver se entregará software de qualidade. Decidi esperar até lá pra trocar de game e ver o que acontece.

    E por fim, a Nintendo era fantástica até o n64 pra mim, dai em diante ela começou a cair muito, o Wii foi interessante, mas não vi motivo pra comprá-lo não é, infelizmente, acho que esse NX, mais uma vez, não vai acompanhar a geração, já teremos o Scorpion e PS4 pro na parada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Novo until down não, novo ZERO DAWN

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Veja bem carinhalegal, não sou nem fan nem hater de nenhuma delas, sou só um entusiasta. E como tal disse que quanto à aparelho pra mim já entregaria uma experiência legal, trocaria meu PS4 sem pensar. E o que diria da Sony pisar na bola com o PS4 pro sem player de Bluray hdr. Ponto pra Microsoft.

    A Microsoft conta com alguns exclusivos que gosto: gears of war e esse recore novo, são demais, mas como eu disse a Sony nessa área arrebenta: god of war, uncharted, until down e que diria desse novo until down. Demais.

    Assim, vou ficar com meu PS4 mais um pouco e ver o que a Microsoft prepara no futuro. O Scorpion será um baita de um hardware, só temos que ver se entregará software de qualidade. Decidi esperar até lá pra trocar de game e ver o que acontece.

    E por fim, a Nintendo era fantástica até o n64 pra mim, dai em diante ela começou a cair muito, o Wii foi interessante, mas não vi motivo pra comprá-lo não é, infelizmente, acho que esse NX, mais uma vez, não vai acompanhar a geração, já teremos o Scorpion e PS4 pro na parada.
    apesar que não curto mais consoles o NX creio que seja sucesso pois a base dos usuários do 3DS deve comprar e mais algun que são fãs dos consoles de mesa, eu creio que vai vender muito por causa da união de bases.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    700 dólares

    Se ta loko

    Vai encalhar nas prateleiras

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Acabar com o PS4? PS4 não vive de hardware e sim software, diga-se, jogos. Os exclusivos que a Microsoft ainda não conseguiu nem chegar perto.

    Acho d+ o Xbox, mas enquanto não investirem em exclusivos, sem chance. Continuo com meu PS4.
    Fala bem do PS4 não, se não vao te apredejar

  25. #25
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Ainda bem que não lançaram! Até lançar botam a cabeça no lugar e baixam esse preço de 700 pra algo bem menor.
    Se fosse lançar esse ano iria passar dos US$ 1.000

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Acabar com o PS4? PS4 não vive de hardware e sim software, diga-se, jogos. Os exclusivos que a Microsoft ainda não conseguiu nem chegar perto.

    Acho d+ o Xbox, mas enquanto não investirem em exclusivos, sem chance. Continuo com meu PS4.
    vive de hardware sim! se não vender hardware as vendas de jogos vão ser menores

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Acabar com o PS4? PS4 não vive de hardware e sim software, diga-se, jogos. Os exclusivos que a Microsoft ainda não conseguiu nem chegar perto.

    Acho d+ o Xbox, mas enquanto não investirem em exclusivos, sem chance. Continuo com meu PS4.
    Receita para a Microsoft emplacar esse console = preço e exclusivos. No momento o preço é competitivo, mas os exclusivos da Sony são melhores, por isso o PS4 vende mais que o dobro do Xbox One, além disso, lá no início o preço do PS4 era cerca de 100 dólares mais barato. Scorpio a 700 dólares vai encalhar nas prateleieras.

  28. #28
    Junior Member soldpath79's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Receita para a Microsoft emplacar esse console = preço e exclusivos. No momento o preço é competitivo, mas os exclusivos da Sony são melhores, por isso o PS4 vende mais que o dobro do Xbox One, além disso, lá no início o preço do PS4 era cerca de 100 dólares mais barato. Scorpio a 700 dólares vai encalhar nas prateleieras.
    Não se sabem realmente o preço do Project scorpio, mas creio que seja uns 499 dólares, nem um console chegou a 700 dólares e muito menos o project scorpio, e se for vai encalhar mesmo, a e o ps4 vende o dobro dos consoles não por exclusivos, veja no ano do lançamento de ambos os consoles e veja qual era mais atrativo, cara no xbox você não podia acessar youtube sem live gold, jogar sem kinect não era possível, e se você colocasse um jogo no console não poderia colocar em outro console, agora com o xbox one s eles recuperaram mais e estão vendendo mais que o ps4 claro que foram 2 meses mas qualquer um sabe que as empresas não lucram muito com venda de console e sim com serviços.

  29. #29
    Nem se fala aki no brasil ne amigo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    US$ 700 é o teto máximo por especulação, não significa que irá ser lançado por esse preço, a Microsoft não deu nenhum valor concreto.