LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Aê Brasil. Dá-lhe Brasil. Por que tive que nascer brasileiro? Só tem aproveitadores e ladrões aqui. Ô país merda da porra.
    A começar pela população que aceita ser explorada...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Essa aí vai é fechar as portas em breve
    A Sony fechar as portas? Acho que você nunca ouviu falar em PlayStation, né?

  3. #33
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Aê Brasil. Dá-lhe Brasil. Por que tive que nascer brasileiro? Só tem aproveitadores e ladrões aqui. Ô país merda da porra.
    Kkkkkkkkkkk, esse é o melhor comentário do mês...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Husken View Post
    A Sony fechar as portas? Acho que você nunca ouviu falar em PlayStation, né?
    De TODAS as áreas da sony, o playstation é a única q dá lucro e mesmo assim ela vem fazendo cagada atrás de cagada. Então é de se esperar que vai fechar mesmo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Só besta compra..a Sony já não sabe oq faz

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    O negocio é importar da china

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Quere compara o note 7 com o Sony xperia xz e mt sem noção. Fdc
    Verdade... O Note 7 Explode '-'

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    - Reclamam Demais... É Só Não Comprar, Simples Assim. Só Compra Quem Tem Dinheiro Pra Pagar, Quem Não Tem Escolhe Um Aparelho Inferior Ou Importa Um Aparelho Com As Mesmas Especificações Ou Ate Melhor. Chega De Mimimi. Tem Aparelhos Tao Quanto Mais Caro E Ninguém Fala Nada. Oque Me Dizer Do Moto Z? " Ahh Ele Vem Com O Moto Snaps ", Mas Não Deixa De Ser Caro. Quem Tem Dinheiro Compra, Quem Não Tem Compra Outro.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    30
    e o Not 7 de 4.200? ninguem fala nada...
    a sony tem preços altos nos smartphones, mais pelo menos a qualidade de construção são acima dos concorrentes..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Concordo. Também não pago mais do 1.600,00 reais num Smartphone. E isso num top de linha. 1.600,00 nesses nível de entrada só doido para pagar. E 2K para Full HD não notá-se diferença alguma.
    pois eu num passo de 1500 num smart... tive a sorte de encontrar o LG G4 por 1550... numa altura em que custava mais de 1700

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by johnyx7 View Post
    e o Not 7 de 4.200? ninguem fala nada...
    a sony tem preços altos nos smartphones, mais pelo menos a qualidade de construção são acima dos concorrentes..
    qualidade de construção e sony?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Nunca pagaria isso tudo por um aparelho da Sony.

  13. #43
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    De TODAS as áreas da sony, o playstation é a única q dá lucro e mesmo assim ela vem fazendo cagada atrás de cagada. Então é de se esperar que vai fechar mesmo.
    Larga de ser doido a Sony é o quinto maior em rede multifuncional no planeta, tem a Sony músic, sony pictures as bem sucedidas filmadoras profissionais da sony e sem falar que está em todas as redes de aparelhos médicos, larga de ser burro cara %u263A

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by johnyx7 View Post
    e o Not 7 de 4.200? ninguem fala nada...
    a sony tem preços altos nos smartphones, mais pelo menos a qualidade de construção são acima dos concorrentes..
    Tá comparando o Note 7 com o XZ? hauhauhauhahau para né!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Kkk que matéria hem,esse site não gosta da Sony mesmo, compara o Xperia xz que é lançamento com iPhone 6s lançado ano passado e galaxy s7 lançado já faz um tempo e sacanagem hem, essa é a nova realidade do Brasil meus queridos os preços de quase todas fabricante são altos,engraçado que quando foi lançado o galaxy s7 por mais de 4.000, só esperando iPhone 7 ser lançado depois nos conversa sobre preços

  16. #46
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    é 4x o preço do Playstation 4... vc troca um celular por um playstation????? me responda essa pergunta rapaz!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Samsungs por 4300 e TC fãla de preço justo

  18. #48
    Não compro mais smartphone aqui no BR. Sugiro que todos importem da China.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mr_Zanshiin View Post
    - Reclamam Demais... É Só Não Comprar, Simples Assim. Só Compra Quem Tem Dinheiro Pra Pagar, Quem Não Tem Escolhe Um Aparelho Inferior Ou Importa Um Aparelho Com As Mesmas Especificações Ou Ate Melhor. Chega De Mimimi. Tem Aparelhos Tao Quanto Mais Caro E Ninguém Fala Nada. Oque Me Dizer Do Moto Z? " Ahh Ele Vem Com O Moto Snaps ", Mas Não Deixa De Ser Caro. Quem Tem Dinheiro Compra, Quem Não Tem Compra Outro.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F Falou tudo o ser humano quase todos e um mimimimimimi sem igual isso meu velho só se chama uma coisa e por que a fabricante favorita dele não faz igual, a novela que ele assistente não e igual a outra, a carne que ele come não e igual a outra, a roupa que ele usa não e igual a outra, o desenho que ele gosta não e igual ao outro, as Brigas de casais por exemplo são na maioria por que não aceitam o jeito que o outro e resumindo INVEJA. O ser humano e assim não aceita a realidade.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Sansumg e aifone não sw compara com essa porqueira da Sony
    porqueira é aquelas bombas da bostasung alem é de bombas é ridiculos

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    "Ô país merda da porra." frase da semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É, isso ninguém fala

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Samsungs por 4300 e TC fãla de preço justo
    KKK! Me lembro que vi o Xperia Z5 Premium por 5299! Então esse ai esta quase de graça!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    o que acho engraçado é que tudo mundo reclama dos altos preços do Smartphone da Sony, não por ser um fã da marca, mas gosto muito da qualidade e da tecnologia da Sony, no caso da iPhone e do Galaxy S7, ambos estão apresentando problemas nos seus celulares, pelo valor que se paga por ambos não deveria apresentar defeitos, certo....problemas de aquecimento dos smartphones todos eles tem, seja iPhones, Xperia e Galaxy, até agora não vejo na internet reclamações dos celulares da Sony, somente por causa do aquecimento do aparelho e pessimo atendimento da assistênia tecnica, aqui no Japão o iPhone 7 Plus de 32GB, sai por cerca de 408 dolares, pago em 24 prestações iguais (2 anos), desde que faça um contrato com a empresa para adquiirir a internet de no minimo 5, 20 ou 30 gb, esse preço de 408 dolares é somente o preço do aparelho, não incluindo os valores de serviço, barato não, e é um produto da Apple, importado dos Estados Unidos, acho um absurdo ver como é tão caro os Smartphones Top no Brasil...vergonha nacional

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14

    O Brasil realmente está numa situação muito crítica e isso é um papo longo....

    Mas a Sony está realmente perdida, afinal de contas todas as outras concorrentes se esforçam para pelo menos justificar o preço absurdo buscando trazer algo novo, caso do Moto Z, que dentre os atuais top's é um dos lançamentos mais baratos de 2016 sendo ainda muito caro, mas chega a ser R$ 900 reais mais barato que o Xperia XZ que não traz nada de novo, nem ao menos uma tela QuadHD e o Snapdragon 821 - para justificar que ficou caro.
    Fui um grande admirador da Sony, inclusive meu primeiro smart foi um Sony, mas hoje de jeito nenhum compraria um Sony, nem o Xperia E5 está bem posicionado no Brasil, um telefone de entrada com valor de intermediário, é difícil entender o que a Sony quer:

    SER ODIADA E FALIR OU SER ESQUECIDA E FALIR, afinal de contas ela não está mais no hall das grandes fabricantes, talvez seja a próxima depois da Motorola, Nokia, Microsoft, Blackberry....

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Bom comentário e, talvez ela nunca estivesse nesse patamar

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    - Isso Mesmo Cara. Tão Precisando Aceitar Mais E Parar De MiMiMi Porque Já Tá Chato. O Brasil Não Vai Mudar Por Tão Cedo, E Já Que Não Vai Mudar, Aceita Do Jeito Que Ta Que Dói Muito Menos. Não Concordo ComnOs Valores Exorbitantes Que As Marcas Colocam Nos Seus Produtos Aqui No Brasil, Mas Nao Vai Adiantar Nada eu Ficar Com Mimimi.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    É pq Brasileiro é TROUXA, aceita tudo calado e mesmo se reclama, acaba pagando esse absurdo, só para ter o status de um aparelho top!
    O pior, é que paga e sabe-se lá, em qual esquina, será assaltado e ficar sem o aparelho!
    Aqui no Brasil é assim...
    Enquanto o povo não acordar e dar o grito, continuaremos sendo tratados como trouxas pelo restante do Mundo.

  29. #59
    Não gostou do preço? Não compre.... tem quem anda de hilux tem quem anda de fusca _ tem quem anda de camaro, Tem quem anda de gol _ tem quem anda de xre300, Tem quem anda de biz _ tem quem anda de cb1000,Tem quem anda de titan160....
    Se vc tiver dinheiro poderá ter um xperia xz, se não tiver poderá ter um Samsung duos, ou um Lg Optimus barato....
    Compre oque seu dinheiro paga...se não tem dinheiro pra comprar não critica.

  30. #60
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Cosmim_Ferreira View Post
    Não gostou do preço? Não compre.... tem quem anda de hilux tem quem anda de fusca _ tem quem anda de camaro, Tem quem anda de gol _ tem quem anda de xre300, Tem quem anda de biz _ tem quem anda de cb1000,Tem quem anda de titan160....
    Se vc tiver dinheiro poderá ter um xperia xz, se não tiver poderá ter um Samsung duos, ou um Lg Optimus barato....
    Compre oque seu dinheiro paga...se não tem dinheiro pra comprar não critica.
    Eu tenho mas nem por isso pago pq não vale.
    Pela sua lógica, quem ganha 10 mil reais pode e deve comprar 1 pão apenas por 10 reais