LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    TIM Beta busca acabar com dependência do Wi-Fi em seus novos planos

    Empresa busca acabar com a dependência do Wi-Fi ao oferecer pacote generoso de internet para "heavy users".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    acabei de contratar um plano da tim, mas não é no beta não que por acaso tenho to na esperança que de certo.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Nossa que atual

  4. #4
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Sempre tem que ter um porém

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    E quem for Lab e quiser pontuar os pontos de ligação e internet como faz? Já que a pessoa vai ter 20gb e 2000m?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Só vai destronar quando a internet móvel for bem rápida em qlquer lugar e não tiver limites de dados.. uso mais de 2 gb por dia.. 20 gb por mês não dá pra quem consome netflix e youtube

  7. #7
    Claro q bons tempos eram no passado, 0,10 ou 0,50 dia ilimitado, sem franquia, na velocidade de 1mbos rede 3G, eu lembro q tinha cliente Tim Beta q chegava a divulgar q usava 80 Gb no mês, pagando entre 3,00 ou 15,00 mês, assim eu vou analisar se vale a pena esses novos planos ou pacotes ... No Beta Lab vc em 4 meses vai gastar 150,00 no mínimo, pois tem q colocar pelo menos 2 recargas de 50,00 ( 3 meses blablablametro) fazer ligações, sms, ou ligar redes sociais e para contratar o pacote mensal, + 50,00 descontados do crédito, pra vc ganhar 20 Gb dados e 2.000 minutos, fica uma média de 38,00 por mês, e vc tem um convite Beta para doar, mas a questão es, q tem pontuar no máximo, ou seja 4700 pontos pode não te dar acesso aos 100 mil, ou seja, vai ter chegar na faixa dos 7.000 pontos, com isso o gasto aumenta, d crédito por período 3 meses, lembrando q todo mês vc tem q se manter ativo no blablablametro, dessa forma, acredito q não precisa d muitos Gb dados, talvez seja melhor ficar no 100 mb por 0,30 centavos ou 0,50 centavos dia ...

  8. #8
    Quote Originally Posted by julio_121 View Post
    E quem for Lab e quiser pontuar os pontos de ligação e internet como faz? Já que a pessoa vai ter 20gb e 2000m?
    É a dúvida que tenho até agora..

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ainda precisarei de wifi

  10. #10
    Quem quiser continuar no plano antigo pode? Ou a migração é obrigatória??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Recebi convite de um LAB semana retrasada, a TIM libera o site do Beta pra pessoa, mas pergunta se migra o plano, que é a única coisa q vale de verdade? Esperando há mais de 10 dias úteis e além do prazo máximo que eles pediram por email.
    Last edited by Eduardo76; 10-04-2016 at 04:04 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Também tô nessa, esperando a boa vontade da TIM pra migrar o plano.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    hahahah consegui fazer o pano bugado da tim, internet ilimitada agora, 12 a 15 MB

  14. #14
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    hahahah consegui fazer o pano bugado da tim, internet ilimitada agora, 12 a 15 MB
    O Bug do Liberty Controle.. Não dúvido nada logo logo a Tim acabar com essa mamata infelizmente... Usei vários bugs por muito tempo e de várias operadoras.. A parte ruim é que uma hora acaba a vida boa

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    O Bug do Liberty Controle.. Não dúvido nada logo logo a Tim acabar com essa mamata infelizmente... Usei vários bugs por muito tempo e de várias operadoras.. A parte ruim é que uma hora acaba a vida boa
    acabar sei que acaba, mas esse bug tem mais de um ano já

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Recebi convite de um LAB semana retrasada, a TIM libera o site do Beta pra pessoa, mas pergunta se migra o plano, que é a única coisa q vale de verdade? Esperando há mais de 10 dias úteis e além do prazo máximo que eles pediram por email.
    Reclama na Anatel ou no Procon da sua cidade, eles resolvem rapidinho. Se tiver tempo também dá pra mover uma ação no Juizado Especial Cível, não precisa de advogado e tem tudo na internet.

  17. #17
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    acabar sei que acaba, mas esse bug tem mais de um ano já
    É que tipo quando a esmola é de mais o santo desconfia kkk A Tim está muito generosa.. Alguma pegadinha tem aí..

  18. #18
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    acabar sei que acaba, mas esse bug tem mais de um ano já
    Eu usei um Bug da Vivo com proxy por uns 2 anos.. Bons tempos

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    É que tipo quando a esmola é de mais o santo desconfia kkk A Tim está muito generosa.. Alguma pegadinha tem aí..
    tem não tem cara que usa a mais de um um ano

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Eu usei um Bug da Vivo com proxy por uns 2 anos.. Bons tempos
    a vivo também tem bug atualmente, preferi a tim porque aqui o 4g da tim é bom

  21. #21
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a vivo também tem bug atualmente, preferi a tim porque aqui o 4g da tim é bom
    Vixi já estou por fora dos bugs então.. Vlw pela dica

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    ............................
    Last edited by ayrtonareas; 10-04-2016 at 09:53 PM.

  23. #23
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Recebi convite de um LAB semana retrasada, a TIM libera o site do Beta pra pessoa, mas pergunta se migra o plano, que é a única coisa q vale de verdade? Esperando há mais de 10 dias úteis e além do prazo máximo que eles pediram por email.
    Estou na mesma situação que vc. Vou esperar mais uns dois dias para ver se migra sozinho. Caso contrário terei que recorrer a ANATEL.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    hahahah consegui fazer o pano bugado da tim, internet ilimitada agora, 12 a 15 MB
    Como tu fez esse bug?

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só vai destronar quando a internet móvel for bem rápida em qlquer lugar e não tiver limites de dados.. uso mais de 2 gb por dia.. 20 gb por mês não dá pra quem consome netflix e youtube
    Netflix e YouTube no celular ou tablet?

  26. #26
    Bom dia sou beta Basic e não vejo minha pontuação sendo que uso diariamente os serviços agora entro no site beta pra ver meu cadastro o meu ddd não quer corrigir sendo que aqui em salvador e ddd71 o beta botou no cadastro 07 entro pra editar e não tenho opção sem falar que a net reduz rápido por favor aguardo uma resposta

  27. #27
    Eu acredito q o número d clientes Beta, aumentou consideravelmente, ano 2008 até 2011, qdo era , o nome do plano era (bloqueia Veio por ,010) no Orkut e Twitter. e muitos usavam bastante entre 10 Gb a 80 Gb no mês, numa velocidade d 1 a 2 Mbps ilimitado, sem franquia, e pagava 3,00 por mês.. depois foi 0,25 centavos, 0,50 etc .. hj existe uma estimativa q tem todos as versões beta Lab, Beta, e Beta Basic, mais de 1 milhão d clientes só nesse Beta..ou seja, a Tim não ia suporte na rede 4G lte, um usuário usar em um dia 3 a 4 Gb d dados,assitindo a filmes Netflix ou YouTube, no mês ia passar fácil fácil dos 100 Gb dados, foram obrigados a limitar e aumentando, mas quem pegou essa época q durou 5 anos até outubro de 2014 aproveitou ... Por menos de 10,00 mês navegava a vontade .
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-05-2016 at 11:36 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Como faz isso ???

  29. #29
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tem não tem cara que usa a mais de um um ano
    Boa tarde, pode mim passa o bug por favor carinhalegal ? Meu whatsapp 71 992611644 se poder chamar ou manda um contato !

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Pessoal.
    Como consigo um convite pro tim beta???