LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 313
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Nossa tudo celular, onde esta a liberdade de expressão? Apagar um comentário onde so tinha a verdade é feio.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Tenho um grupo no WhatsApp do morto windos me chama la 21973764796

  3. #213
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    windows mania fechou as portas, foi esperta ja pulou do barco.

  4. #214
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    windows mania fechou as portas, foi esperta ja pulou do barco.
    Meu-Smartphone diversificou, Windows Club diversificou, Windows Mania deve fazer o mesmo pra não morrer. Com isso fica só o Windows Team sustentado pelo amor cego do André que mora nos EUA e não vê a situação horrível da plataforma no Brasil.

  5. #215
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    *Tinha que ter uma treta hoje, parabéns, Wallace*
    Kkkkk

  6. #216
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    windows mania fechou as portas, foi esperta ja pulou do barco.
    Por "não vê" eu quero dizer que ignora propositalmente mesmo.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Já sei.... Excelente estratégia

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by lallo View Post
    Coitada da HP vai afundar igual a nokia apostando nesse sistema mobile morto
    A Hp lançou mas nem produziu

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    mais quem se importa com celulares da lenovo com wp10 ? kkkkkkkkkk ninguém vai comprar as merdas desses celuares que eles lançam com umas configurações ruins, foi tarde filha, va com Deus

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    mais quem se importa com celulares da lenovo com wp10 ? kkkkkkkkkk ninguém vai comprar as merdas desses celuares que eles lançam com umas configurações ruins, foi tarde filha, va com Deus
    Vai comprar o que?

  11. #221
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    mais quem se importa com celulares da lenovo com wp10 ? kkkkkkkkkk ninguém vai comprar as merdas desses celuares que eles lançam com umas configurações ruins, foi tarde filha, va com Deus
    Moto g discorde vc!

  12. #222
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Moto g discorde vc!
    #Discorda

  13. #223
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu-Smartphone diversificou, Windows Club diversificou, Windows Mania deve fazer o mesmo pra não morrer. Com isso fica só o Windows Team sustentado pelo amor cego do André que mora nos EUA e não vê a situação horrível da plataforma no Brasil.
    Amigo ele taca pau também! Ele esculacho o hp elite.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu-Smartphone diversificou, Windows Club diversificou, Windows Mania deve fazer o mesmo pra não morrer. Com isso fica só o Windows Team sustentado pelo amor cego do André que mora nos EUA e não vê a situação horrível da plataforma no Brasil.
    Não vejo André desse jeito. Ele parece mais comedido que o do Windows Club.

  15. #225
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    como ela pode abandonar o sistema se ela não tem nenhum celular com ele?

  16. #226
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Amigo ele taca pau também! Ele esculacho o hp elite.
    Esculachou como se fosse culpa da HP os trocentos problemas do W10M (como o app de câmera com uma otimização ridícula e o delay do Windows Hello, por exemplo). Aí você vai abrir a boca pra falar um "a" do sistema e ele vira um monstro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #227
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Não vejo André desse jeito. Ele parece mais comedido que o do Windows Club.
    Não acompanha muito os comentários lá né? Rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não acompanha muito os comentários lá né? Rs
    Tu não acha ele mais de boa que o do Windows Club?

  19. #229
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Tu não acha ele mais de boa que o do Windows Club?
    Qualquer um é mais de boa que o lunático do Jorge do WC, isso não quer dizer muita coisa kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    como ela pode abandonar o sistema se ela não tem nenhum celular com ele?
    Só pra ter treta!

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827

    Outro adeus! kkk TC é piada mesmo

    Peraí!

    Essa matéria dos processadores apesar de ser correta, é um pouco ridícula, pois se usou de um rumor que se tornou forte, para alfinetar a Microsoft, nem citando o rumor.

    Lenovo não investia no sistema. Então não abandonou.

    Demissões previsíveis dentro do processo de estruturação da Microsoft.

    Os Lumias (pelo menos da forma que conhecemos) irão morrer.

    Sério que querem usar um aplicativo bastante POPULAR cof cof como o Highlights para ajudar na argumentação?



    "A adoção do sistema está estagnada." Sim, está. Mas a Microsoft não levará isso em conta no primeiro momento. Ela fala, repete, grita, esperneia, que continuará com o Windows 10 Mobile nos seus eventos e de terceiros, mas querem matá-lo. Eu já disse, SÓ morre quando a Microsoft disser. O massa é que entra ano, sai ano, dizem que o FIM ESTÁ PRÓXIMO, mas ainda tá lá, sendo desenvolvido. A estagnação só acabará quando a Microsoft tiver uma postura mais agressiva, que pelo que ela deixou entender, apenas em 2017.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Outro adeus! kkk TC é piada mesmo

    Peraí!

    Essa matéria dos processadores apesar de ser correta, é um pouco ridícula, pois se usou de um rumor que se tornou forte, para alfinetar a Microsoft, nem citando o rumor.

    Lenovo não investia no sistema. Então não abandonou.

    Demissões previsíveis dentro do processo de estruturação da Microsoft.

    Os Lumias (pelo menos da forma que conhecemos) irão morrer.

    Sério que querem usar um aplicativo bastante POPULAR cof cof como o Highlights para ajudar na argumentação?



    "A adoção do sistema está estagnada." Sim, está. Mas a Microsoft não levará isso em conta no primeiro momento. Ela fala, repete, grita, esperneia, que continuará com o Windows 10 Mobile nos seus eventos e de terceiros, mas querem matá-lo. Eu já disse, SÓ morre quando a Microsoft disser. O massa é que entra ano, sai ano, dizem que o FIM ESTÁ PRÓXIMO, mas ainda tá lá, sendo desenvolvido. A estagnação só acabará quando a Microsoft tiver uma postura mais agressiva, que pelo que ela deixou entender, apenas em 2017.
    AHHHHHH estrategia...ta certo

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mas voce há de convir que foi um SENHOR unico dispositivo, não é? Acha mesmo que uma empresa do porte da HP iria arriscar de tal maneira a ter que abandonar um aparelho tão sofisticado quanto o Elite ?? Devem ter gasto milhões no desenvolvimento dele.
    gastou nada..nem a camera veio funcionando

  24. #234
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Cara, já fui moderador de um fórum de games e te digo que uma hora você é obrigado a jogar a toalha. Cansa ter que lidar com baderneiros. De qualquer forma tem meu apoio.



    Hmm... é, não dá. E a aprovação dos comentários? Uma pessoa para cada sessão do fórum. Se me pagar 100 paus por mês eu me encarrego dessa tarefa nas notícias do WP. Kkkkkkk Essas porras de haters como o Ezequiel usuário "avançado" de Linux, Third, Face do kct a quatro, usuario678, Gerson 16 e outros teriam que caçar outro site para causar desarmonia.





    Novamente, tem meu apoio.
    esqueceu de mim kkkkk

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Parece estudante que cola errado e passa vergonha junto com os outros. Vocês não dão a mínima atenção quanto a qualidade e veracidade a informação repassada aqui no site... Já as informações extras kkkkk pelo amor de deus:
    ''A gigante de Redmond já realizou duas grandes demissões em massa (1, 2), algo visto pela imprensa como um indicativo de que, de fato, o Windows 10 Mobile está com os dias contados''

    Todo mundo faz demissões e o indicativo de morte é só para o Windows.
    robson, a coisa esta clara.
    nao tem nem telefone para comprar, o pouco que tinha parou.
    uns que lancaram nao tem mais
    a propria microsoft nao fabrica mais os 950

    que vc quer?

  26. #236
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Outro adeus! kkk TC é piada mesmo

    Peraí!

    Essa matéria dos processadores apesar de ser correta, é um pouco ridícula, pois se usou de um rumor que se tornou forte, para alfinetar a Microsoft, nem citando o rumor.

    Lenovo não investia no sistema. Então não abandonou.

    Demissões previsíveis dentro do processo de estruturação da Microsoft.

    Os Lumias (pelo menos da forma que conhecemos) irão morrer.

    Sério que querem usar um aplicativo bastante POPULAR cof cof como o Highlights para ajudar na argumentação?



    "A adoção do sistema está estagnada." Sim, está. Mas a Microsoft não levará isso em conta no primeiro momento. Ela fala, repete, grita, esperneia, que continuará com o Windows 10 Mobile nos seus eventos e de terceiros, mas querem matá-lo. Eu já disse, SÓ morre quando a Microsoft disser. O massa é que entra ano, sai ano, dizem que o FIM ESTÁ PRÓXIMO, mas ainda tá lá, sendo desenvolvido. A estagnação só acabará quando a Microsoft tiver uma postura mais agressiva, que pelo que ela deixou entender, apenas em 2017.
    Esses advogados da MS são uns gênios mesmo, enxergam em todas as entrelinhas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #237
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Cara, já fui moderador de um fórum de games e te digo que uma hora você é obrigado a jogar a toalha. Cansa ter que lidar com baderneiros. De qualquer forma tem meu apoio.



    Hmm... é, não dá. E a aprovação dos comentários? Uma pessoa para cada sessão do fórum. Se me pagar 100 paus por mês eu me encarrego dessa tarefa nas notícias do WP. Kkkkkkk Essas porras de haters como o Ezequiel usuário "avançado" de Linux, Third, Face do kct a quatro, usuario678, Gerson 16 e outros teriam que caçar outro site para causar desarmonia.





    Novamente, tem meu apoio.
    boa noite a todos os entusiastas w10 mobile, o sistema do futuro k

  28. #238
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    w10 mobile da surpriendente reviravolta e já é o OS mobile mais utilizado em plutão, agora vai , 100% da população de plutão usando w10 mobile, sucesso total!!!!!!

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    como ela pode abandonar o sistema se ela não tem nenhum celular com ele?
    Ela lançou um celular no Japão com W10M: Lenovo SoftBank 503LV

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esses advogados da MS são uns gênios mesmo, enxergam em todas as entrelinhas.
    O mesmo acontece com android e samsung...