LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 313
  1. #271
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sorte sua ele ainda não ter ido pro saco...
    Meu 930 também foi comprado há mais de dois anos e funciona perfeitamente, totalmente atualizado (Build 14936).

  2. #272
    E ainda tem outro problema no nubank eles fazem compra indevida no cartão e vc tem que ficar contestando todo mes isso acontece comigo todo mês uma chatice vou até cancelar esse cartão chato.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Essa imagem de um lumia em forma de cruz ficou foda kkkkkkkk

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Meu 930 também foi comprado há mais de dois anos e funciona perfeitamente, totalmente atualizado (Build 14936).
    Enquanto isso muitos da linha x20 e alguns x30 mofam na build 10586.494 que na minha opnião é a pior build que eu já vi do w10 mobile...Fora que os aparelhos que não receberam w10 oficialmente, caso formate o celular, não conseguira mais voltar pro w10, que é o caso do lumia 920.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Enquanto isso muitos da linha x20 e alguns x30 mofam na build 10586.494 que na minha opnião é a pior build que eu já vi do w10 mobile...Fora que os aparelhos que não receberam w10 oficialmente, caso formate o celular, não conseguira mais voltar pro w10, que é o caso do lumia 920.
    Muitos x20 não, todos, só o lumia 1520 ainda recebe atualização.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Aqui JAZ Windows 10 Mobile!

  7. #277
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Mad_Marx View Post
    Aqui JAZ Windows 10 Mobile!
    Jaz porcaria nenhuma!! Amanha tem Build nova.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jaz porcaria nenhuma!! Amanha tem Build nova.
    Senta e chora é o que vai acontecer. Só lamento o seu orgulho em dizer que comprou e arrependeu-se

  9. #279
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Mad_Marx View Post
    Senta e chora é o que vai acontecer. Só lamento o seu orgulho em dizer que comprou e arrependeu-se
    Quem te falou que eu arrependi? Ta louco? Tenho um Lumia 930 perfeito, tudo funciona, excelente câmera, sempre atualizado e bombando... Arrepender de quê? Só um louco como você pode pensar essa bobagem.

  10. #280
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Quem te falou que eu arrependi? Ta louco? Tenho um Lumia 930 perfeito, tudo funciona, excelente câmera, sempre atualizado e bombando... Arrepender de quê? Só um louco como você pode pensar essa bobagem.
    Tb gosto muito, acabei de pegar o 640 XL, que coisa linda, tudo roda perfeito, tarefas em background nao consomem tanta bateria e se comecei a ler um email às 10h da manha e parei, vou em outros aplicativos, assisto a videos, ouço musica e qunado voltar ao email às 19h43, ele parou onde eu estava! Enfim, uma pena nao ter investimento e mais propaganda... O que as pessoas nao sacam eh que o computador que eles usam em suas casas e empresas, roda o mesmo sistema que qualquer Lumia tem, a compatibilidade com os sistemas do Office, Xbox e até mesmo no Edge eh otima... Eu tenho um tablet com android por conta de algumas coisas, mas por mim o WP seria o sistema mais vendido.

  11. #281
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Pra mim tanto faz eu fico com celular e quanto ele durar. Eu troco de cel a cada 2 ou três anos. Meu 930 ja tem um ano daqui mais 2 ou três anos eu vejo o que faço. App,pra mim e 90 %dos usuarios so usam WhatsApp,facebook,youtube,e de vez e quando app pra por efeito em fotos.
    FIM
    Falou tudo,.... Essas adolescentes ignorantes que dizem

    WP?! Aahhhhhhhhhh, nao tem APP... Usam Face e Whatsapp, enfim

  12. #282
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by dearl View Post
    Tb gosto muito, acabei de pegar o 640 XL, que coisa linda, tudo roda perfeito, tarefas em background nao consomem tanta bateria e se comecei a ler um email às 10h da manha e parei, vou em outros aplicativos, assisto a videos, ouço musica e qunado voltar ao email às 19h43, ele parou onde eu estava! Enfim, uma pena nao ter investimento e mais propaganda... O que as pessoas nao sacam eh que o computador que eles usam em suas casas e empresas, roda o mesmo sistema que qualquer Lumia tem, a compatibilidade com os sistemas do Office, Xbox e até mesmo no Edge eh otima... Eu tenho um tablet com android por conta de algumas coisas, mas por mim o WP seria o sistema mais vendido.
    Puxa, finalmente uma opinião fundamentada e sensata. Esses malucos que só sabem meter o pau, fazem isso por desconhecer todos os beneficios do Windows 10 M, apenas porque não gostam do sistema. Ora, se voces não gostam, a gente respeita. Então, respeitem quem gosta!!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    A LENOVO, Adquiu a Motorola do Google.
    E hoje o Google é um dos seus acionista, vocês acham que iriam participar da Microsoft no Windows 10 Mobile, sabendo-se que o Android domina o mercado junto com Apple.

  14. #284
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eefps View Post
    A LENOVO, Adquiu a Motorola do Google.
    E hoje o Google é um dos seus acionista, vocês acham que iriam participar da Microsoft no Windows 10 Mobile, sabendo-se que o Android domina o mercado junto com Apple.
    Parece verídico.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #285
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    App do Youtube???
    a´te parece que alguém usa app de youtube mesmo no android só acesso pelo navegador

  16. #286
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a´te parece que alguém usa app de youtube mesmo no android só acesso pelo navegador
    Eu uso kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #287
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Acho muito tendencioso e precipitado esse discurso.
    A lenovo só é lenovo porque embarca W nele.
    Sei não, viu!!!
    Isso ainda pode mudar e muito.
    E não tem anda a ver com WP, e sim com a falácia em si.

  18. #288
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jaz porcaria nenhuma!! Amanha tem Build nova.
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZ ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

  19. #289
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZ ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz
    Temos que ignorar esses comentários interessantes!!!

  20. #290
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Quem te falou que eu arrependi? Ta louco? Tenho um Lumia 930 perfeito, tudo funciona, excelente câmera, sempre atualizado e bombando... Arrepender de quê? Só um louco como você pode pensar essa bobagem.
    é muito vergonhoso admitir que ta uma bosta esse w10 mobilixo kkkkk

  21. #291
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Temos que ignorar esses comentários interessantes!!!
    zzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz

  22. #292
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Além de só falar besteira, mostra-se um completo idiota. Sinto pena de você.

  23. #293
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Quem te falou que eu arrependi? Ta louco? Tenho um Lumia 930 perfeito, tudo funciona, excelente câmera, sempre atualizado e bombando... Arrepender de quê? Só um louco como você pode pensar essa bobagem.
    gosto é q nem ânus cada fanboy tem o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 k

  24. #294
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Além de só falar besteira, mostra-se um completo idiota. Sinto pena de você.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter do de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ridículo esse culto solitário a esse w10 mobilixo fracassado e morto.

  25. #295
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Quem te falou que eu arrependi? Ta louco? Tenho um Lumia 930 perfeito, tudo funciona, excelente câmera, sempre atualizado e bombando... Arrepender de quê? Só um louco como você pode pensar essa bobagem.
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz

  26. #296
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Puxa, finalmente uma opinião fundamentada e sensata. Esses malucos que só sabem meter o pau, fazem isso por desconhecer todos os beneficios do Windows 10 M, apenas porque não gostam do sistema. Ora, se voces não gostam, a gente respeita. Então, respeitem quem gosta!!
    como vc é babaca velho , kkkkkkkkkkkkkkkkkk parece aqueles muleki criado na roça que nunca viu tecnologia e se encanta com qualquer bosta q te epurram e falam que é um sistema operacional melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ridículo kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #297
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Meu 930 também foi comprado há mais de dois anos e funciona perfeitamente, totalmente atualizado (Build 14936).
    atualiza toda semana e fica igual kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra de atualização essa !!!! parecendo revisão de carro e moto zero, fica o dia inteiro na oficina e não troca nem o óleo kkkkkkkkkkkkkkkatualiza todo dia e nao muda nada e os fanbestas piram kjkkkj

  28. #298
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não bateu não...fez coisa bem pior. Nosso amigo aí é filho bastardo e não reconhecido do Bill Gates. Por isso tanta revolta!! rsrs!!
    seu sistema vai reagir igual o Rubinho Barrichello kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 k

  29. #299
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    A próxima atualização w10 mobilixo vai corrigir o bug q faz os fanbestas acreditarem que esse sistema operacional tem futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 k

  30. #300
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Porque aqui no Brasil o povo aceita tudo quanto é porcaria, operadora de celular deita e rola, carro popular tudo caro e pelado, jornada de trabalho e salário escravo. Tanta coisa ruim e ainda tem que ficar vendo esses fanbestas ficar enchendo a bola dessa merda de w10 mobilixo falido morto ant popular, ninguém quer usar esse lixo vazio e pelado de apps.