LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Google Pixel vs iPhone 7: qual oferece a melhor autonomia de bateria?

    Google alega que é possível ter 7 horas de autonomia de bateria com uma carga de 15 minutos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Comparar autonomia de bateria com iPhones é covardia...

  3. #3
    Só acho que a bateria do X deveria ser a do XL e a do XL ser no mínimo acima dos 4000 mAh...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Todos sabem quem ganha ! qualquer smart ganha do iphone, que é um bom aparelho ,mas sua bateira é ridícula !!!!!

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Só acho que a bateria do X deveria ser a do XL e a do XL ser no mínimo acima dos 4000 mAh...
    Concordo

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Só acho que a bateria do X deveria ser a do XL e a do XL ser no mínimo acima dos 4000 mAh...
    Eles não querem ouvir os consumidores, mas pelo menos a bateria é maior que dos iphones.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eles não querem ouvir os consumidores, mas pelo menos a bateria é maior que dos iphones.
    Sério não intendo qual a dificuldade de fazer uma bateria maior.. Principalmente em um celular como esse da Google que o foco é internet. Ter um super aparelho deste que não consegui ficar longe das tomadas!!

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Sério não intendo qual a dificuldade de fazer uma bateria maior.. Principalmente em um celular como esse da Google que o foco é internet. Ter um super aparelho deste que não consegui ficar longe das tomadas!!
    Aparelho para desenvolvedor. Tudo genérico.Se fosse Shangri-la, ninguém compraria os celulares da concorrência. G5, Xperia XZ, Galaxy S7 Edge, (HTC) 10, ZenFone 3 Deluxe, Moto Z Power e tantos outros não poderiam fazer frente alguma... Vai chegar Janeiro e Fevereiro e quase todas estarão anunciando celulares melhores que ele - que só deve chegar no mercado de verdade em Novembro!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Só acho que a bateria do X deveria ser a do XL e a do XL ser no mínimo acima dos 4000 mAh...
    Se fosse desse jeito teriamos explosões em proporções nuclear!

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Só acho que a bateria do X deveria ser a do XL e a do XL ser no mínimo acima dos 4000 mAh...
    E o aparelho ser um tijolo?? Ou melhor, mais bordas já que as presentes estão bem pequenas!!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    E o aparelho ser um tijolo?? Ou melhor, mais bordas já que as presentes estão bem pequenas!!!
    Eu tenho um Redmi 3 Pro e discordo dessa sua afirmação.. O celular é um pouquinho mais espesso, porém na minha opinião pela autonomia de bateria vale a pena sacrificar um milímetro a mais de design.. Pior do que um tijolo é uma telha sem autonomia!!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by thiokthi View Post
    Se fosse desse jeito teriamos explosões em proporções nuclear!
    Não vejo esses tipos de notícias acontecendo com os carros das tesla e suas enormes baterias para carro elétrico!