LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Já no Brasil... Xiaomi Índia vende 500 mil smartphones em apenas 3 dias

    Xiaom foi capaz de alcançar um feito e tanto, vendeu 500 mil smartphones em apenas 3 dias de comércio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Que adianta? Pra fora eles levam aparelhos de fato muito bons!No Brasil trouxeram a porcaria do Redmi2, pior investimento que fiz na minha vida... depois ainda saiu o Prime, aí ficou melhor... mas eu havia comprado o 2 :'(

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Os produtos da Xiaomi são excelentes, exceto aquela BOMBA no Redmi 2 que foi o pior smartphone (atrás até do LG VOLT) que eu já tive. No momento uso uma MI BAND 2 que gosto muito, mas NÃO arrisco importar Smartphones

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Smart nacional, nunca mais. Comprei um Mi4S, e paguei no total R$ 680,00. Demorou um mês e cinco dias pra chegar, e tô super satisfeito. Aparelho excelente! Por mim, a Xiaomi pode continuar lá pela China mesmo, desde que eu consiga importar...

  5. #5
    Muitas pessoas que eu conheço quam vêem a marca acham que é Xing Ling e não compram.Acho que se a Xiaomi tivesse investido em marketing aqui no Brasil teria surtido algum efeito

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem razão de quererem a Índia pra chamar de seu.
    Brasil lascado.
    Se fosse aqui no Brasil não venderia 500 em 3 dias.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem razão de quererem a Índia pra chamar de seu.
    Brasil lascado.
    Se fosse aqui no Brasil não venderia 500 em 3 dias.
    Problema e o imposto do brasil .. Que ferra com tudo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Problema e o imposto do brasil .. Que ferra com tudo
    Claro que tem que cobrar impostos.. Empresas só querem vender aqui e não investem aqui.. Só levam o dinheiro e deixa o buraco e ainda querem culpar o governo?! Não somos países de primeiro mundo e não recebemos investimentos dessas empresas a única proteção pra não acabar de ferrar o resto são os impostos.

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Como? O JanelaPhone ainda vende a mesma quantidade em 2 meses? Que sucesso...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Como? O JanelaPhone ainda vende a mesma quantidade em 2 meses? Que sucesso...
    Vc não tem mais o que fazer do que ficar repetindo esse comentário toda matéria?!

  11. #11
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc não tem mais o que fazer do que ficar repetindo esse comentário toda matéria?!
    Meus Fãs ♥♥♥♥

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Meus Fãs ????
    Vc tah igual piadinha de Note 7 explosivo de tanto falar já perdeu a graça , mais ainda não se da por convencido e fica batendo o dedo na mesma tecla... Ahh vamos inovar neh?! Até pra fazer piadinhas tem que ser criativo

  13. #13
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Meus Fãs ????
    Kkkkkkkkkk, gostei

  14. #14
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Claro que tem que cobrar impostos.. Empresas só querem vender aqui e não investem aqui.. Só levam o dinheiro e deixa o buraco e ainda querem culpar o governo?! Não somos países de primeiro mundo e não recebemos investimentos dessas empresas a única proteção pra não acabar de ferrar o resto são os impostos.
    Nada a ver.....

  15. #15
    Claro pela merda q eles trouxeram pra cá.

  16. #16
    Era pra vender nada.kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Nao adianta a xiaomi trazer smartphone pro Brasil, brasileiro em sua maioria e preconceituoso e nunca compraria uma marca chinesa ou que e relativamente desconhecida no Brasil. Iria apenas trazer prejuízo para a empresa, possivelmente e por isso que eles não trazem mais smartphone para o mercado nacional.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Nada a ver.....
    Tah então qual é o raciocionio de empresas estrangeiras lucrarem aqui?! lembra da ALCA???

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Eita chinesinhas sem graça... Bem que poderiam conseguir uma modelos mais vistosas

  20. #20
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Nao adianta a xiaomi trazer smartphone pro Brasil, brasileiro em sua maioria e preconceituoso e nunca compraria uma marca chinesa ou que e relativamente desconhecida no Brasil. Iria apenas trazer prejuízo para a empresa, possivelmente e por isso que eles não trazem mais smartphone para o mercado nacional.
    Cara ele desistiu do país foi por causa da burocracia que o governo impõe com altos impostos. Da uma pesquisada no alixpress que tá cheio de BR comprando da marca xiaomi.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Cara ele desistiu do país foi por causa da burocracia que o governo impõe com altos impostos. Da uma pesquisada no alixpress que tá cheio de BR comprando da marca xiaomi.
    Kkk acredita mesmo? O smartphone quase não vendia aqui, no aliexpress as vendas para brasileiro e bem baixa, uma empresa iria falir facilmente se só tivesse aquelas vendas, e como falei em sua maioria, mais não todos, o número que compraria e muito baixo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Ela não vende aqui por que não traz aparelhos atraentes e nem fazem propagandas

  23. #23
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Kkk acredita mesmo? O smartphone quase não vendia aqui, no aliexpress as vendas para brasileiro e bem baixa, uma empresa iria falir facilmente se só tivesse aquelas vendas, e como falei em sua maioria, mais não todos, o número que compraria e muito baixo.
    Acredito que venderia pelo simples motivo se ela praticasse os preços iguais ao da china muita gente compraria. A questão é que muita gente não conhece e tem a questão da crise que dificulta pra várias empresas.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Smart nacional, nunca mais. Comprei um Mi4S, e paguei no total R$ 680,00. Demorou um mês e cinco dias pra chegar, e tô super satisfeito. Aparelho excelente! Por mim, a Xiaomi pode continuar lá pela China mesmo, desde que eu consiga importar...
    Pegou por onde? Tração em quanto?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Pegou por onde? Tração em quanto?
    *Taxado

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Ela não vende aqui por que não traz aparelhos atraentes e nem fazem propagandas
    Nem é por falta de propaganda, é pelo erro na escolha dos produtos, aqui no Brasil só vai comprar xiaomi quem acompanha noticias de smartphones, pessoas com um pouco de conhecimento, e dessa forma a faixa de smartphone para esse público é a MÉDIA ou TOPO, smartphone de entrada não rola.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gueguel_Reinaldo View Post
    Claro pela merda q eles trouxeram pra cá.
    Verdade, smartphone lixo, nem me empolguei, mas teria comprado um da linha média.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Ou a Xiaomi entra no Brasil como a Asus, abrindo os bolsos e fazendo um poderoso marketing ou nunca vai conseguir, o público brasileiro é fiel a marcas famosas, em tudo, sem contar que telefone bom e barato aqui não existe, o grande público acaba não entendendo como poderia uma empresa chinesa fazer um smartphone tão bom custando a metade ou mais de marcas como Motorola (Lenovo), Apple, Samsung, Sony e LG, pensa logo que é falsificado, esperta mesmo é a Lenovo que soube como entrar no mercado brasileiro, ora compra uma marca consolidada e só pega os lucros! kkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eita chinesinhas sem graça... Bem que poderiam conseguir uma modelos mais vistosas
    Que nada rapaz eu achei elas umas gracinhas.%uD83D%uDC4D

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    22
    o "Já no Brasil..." não deveria estar no fim da chamada??