LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member Josias_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Pocha então o lenovo vibe a 7010 não terá atualização?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    ROMs alternativa, você fala de uma maneira como se o usuário comum soubesse disso, não é mesmo? E além do mais, Moto G3 é do ano passado, se ela promete 18 meses, qual o critério para não atualizar o Moto G3, então ela fez pior.
    Se o usuário não sabe instalar uma rom alternativa provavelmente não sabe nem qual a versão do android seu Smartphone está (perfil da maioria dos que compram de entrada) e pra eles contanto que funcione o "face" e o "whats" tanto faz qual versão o android está, pra quem realmente quer a atualização basta assistir tutoriais no youtube de 5 minutinhos que vêm tudo mastigado como instalar uma custom rom.

    Poderia me dizer qual fabricante anunciou oficialmente: "Atenção usuários a partir de hoje TODOS os nossos smartphones que tenham menos de 18 meses de idade serão atualizados para a próxima versão do android"? Esses 18 meses nunca foi oficial, isso não passa de um "vazamento" da mídia de um "teórico" acordo entre Google e fabricantes mas nenhum fabricante nunca deixou isso oficial para seus clientes então eles não tem obrigação "legal" de atualizar, diferente da Microsoft que OFICIALMENTE disse que TODOS Windows Phone 8.1 seriam atualizados para o Windows Mobile 10, percebe a diferença?


  3. #93
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nem todos meu caro wallace, tem aplicativos exigindo versões mais atuais, a partir do Android Kit Kat.
    Mas é só agora que os apps mais atuais estão começando a ficar exigentes quanto a versão do Android. E mais, ainda são títulos bem específicos, e são de nicho. Muitos ainda requisitam a versão 4.0 como mínima, e a maioria anda requisitando a 4.1 como mínima. Não é como no Windows, onde o Facebook do 8.1 é diferente do 10 ou o Skype, que já não funciona mais na versão imediatamente anterior (de 2014), mas funciona de boas na mesma versão 4.0, que é de 2011. E são apps do cotidiano, e são alguns exemplos ainda.

  4. #94
    Quote Originally Posted by JoaoJose_1 View Post
    Olá boa Noite a Todos!Fiquei surpreso Por o Moto x2 Não Entra na lista,Um Smartphone Top de Linha,Quad Core 2.6 GHz,2 G de RAM e Com 32 Gigas De Armazenamento,Mesmo Com Moto g3,Motorala Perdendo credibilidade
    Já era previsto que ele iria ficar de fora, JoaoJose_1. Não deveria ser nenhuma surpresa ele não figurar entre os elegíveis, já que ele se compara com o Moto X¹, que ficou de fora do Marshmallow. Não estou desculpando a Motorola, mas mesmo que ela já tenha tomado decisões mais prudentes no passado, não significaria que a realidade do Moto X² seria diferente, porque não seria.

  5. #95
    Alguém pode me dizer se o moto g forçe vai receber atualizações do Android para o 7.0 ?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Alexsandrrovj6511 View Post
    Alguém pode me dizer se o moto g forçe vai receber atualizações do Android para o 7.0 ?
    Alguém pode me dizer se o moto x forçe vai receber atualizações do Android por favor ?

  7. #97
    O moto x forçe irá receber atualizações para o 7.0 ?
    Alguém pode me dizer por favor

  8. #98
    Quote Originally Posted by Alexsandrrovj6511 View Post
    O moto x forçe irá receber atualizações para o 7.0 ?
    Alguém pode me dizer por favor
    Como você percebeu, ele está na lista de elegíveis.
    Mas acho que você quer saber mais "quando", não é?
    Olha, não tem nada oficial ainda.
    Eu já acredito que ele recebe entre Março e Abril.

  9. #99
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  10. #100
    Quote Originally Posted by will84512 View Post
    nao é mais motorola agora é lenovo, acho que celular de 1 giga de ram nao aguenta o 7.0
    Moto G3 tem 3 versões, uma com 1GB, uma com 2GB e a versão Turbo com Snapdragon 615...

  11. #101
    Junior Member Eriick_Ory's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Esqueceram de por a linha k6 e k6 plus

  12. #102
    Quote Originally Posted by Eriick_Ory View Post
    Esqueceram de por a linha k6 e k6 plus
    Ela diz que sai ainda em Maio.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    O moto Maxx atualizara Android 7 ?

  14. #104
    Quote Originally Posted by Rodrigo1992 View Post
    O moto Maxx atualizara Android 7 ?
    Só se for por Custom ROM!