LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Até poucos meses Moto G3 estava na lista. Caramba se a Lenovorola fizer isso vai sacanear muitos usuários.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Kkkkkkk esse povo comentando que se a motorola ainda fosse da Google os aparelhos iriam ser atualizados , se troquem , a Google só adquiriu a motorola pra pegar as patentes, a motorola já disse que a Google não tinha interferência alguma no setor mobile deles

  3. #33
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by enzoh View Post
    Kkkkkkk esse povo comentando que se a motorola ainda fosse da Google os aparelhos iriam ser atualizados , se troquem , a Google só adquiriu a motorola pra pegar as patentes, a motorola já disse que a Google não tinha interferência alguma no setor mobile deles
    Yep... E a motorola tem atualizado sim os smart, ou tem outra fabricante que faz isso mais rápido que ela ?

  4. #34
    Gente, que palhaçada. E eu que ganhei meu celular à menos de um ano, fico como? Assim como outras milhões de pessoas? RIDÍCULO.

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    melhor nem atualizar mesmo o moto g3,ta uma carroça na 6.0

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gilberto_Gomes View Post
    Adeus Lenovorola! Moto g3 abandonado?
    Sim, estamos ferrados.

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que os fanboy do WP não vão dizer:
    Mas, antes era da Google, mas a Google vendeu para a Lenovo.
    A Lenovo vai atualizar só os delas. kkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    melhor nem atualizar mesmo o moto g3,ta uma carroça na 6.0
    Exato! O Nougat é claramente mais pesado do que todos os Androids passados e não tem cabimento que telefones com 1GB de RAM sejam atualizados, imagina agora com tela dividida com dois aplicativos ao mesmo tempo e um deles seja o "levíssimo" Facebook em um telefone com um 1GB de Ram, os próprios usuários iriam implorar para fazer Downgrade.

  9. #39
    Alguém sabe o nome da versão internacional do Moto Maxx Turbo xt 1225 ? Droid Turbo 2 ou Droid Maxx 2 ? Maxx tem snapdragon 805, Adreno 420, 3G Ram, quase idêntico a Nexus 6 ...

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Alguém sabe o nome da versão internacional do Moto Maxx Turbo xt 1225 ? Droid Turbo 2 ou Droid Maxx 2 ? Maxx tem snapdragon 805, Adreno 420, 3G Ram, quase idêntico a Nexus 6 ...
    esse droid maxx 2 so vai receber pq é exclusivo da verizon

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Alguém sabe o nome da versão internacional do Moto Maxx Turbo xt 1225 ? Droid Turbo 2 ou Droid Maxx 2 ? Maxx tem snapdragon 805, Adreno 420, 3G Ram, quase idêntico a Nexus 6 ...
    Droid Turbo 2 e Droid Maxx 2 são versões internacionais de Moto X Force e Moto X Play respectivamente, nenhuma versão do Moto Maxx seja ela nacional ou internacional irá receber Android Nougat porquê ele já tem mais de 18 meses e não terá mais atualizações por parte da Motorola, o Nexus 6 tem o mesmo Hardware do Moto Maxx mas recebeu o Nougat porque que é responsável pela atualização do aparelho é a Google que dá 24 meses de suporte e com o recebimento do Nougat ele também não recebá mais atualizações posteriores a esta.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Droid Turbo 2 e Droid Maxx 2 são versões internacionais de Moto X Force e Moto X Play respectivamente, nenhuma versão do Moto Maxx seja ela nacional ou internacional irá receber Android Nougat porquê ele já tem mais de 18 meses e não terá mais atualizações por parte da Motorola, o Nexus 6 tem o mesmo Hardware do Moto Maxx mas recebeu o Nougat porque que é responsável pela atualização do aparelho é a Google que dá 24 meses de suporte e com o recebimento do Nougat ele também não recebá mais atualizações posteriores a esta.
    "porque é a Google é a responsável"

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Exato! O Nougat é claramente mais pesado do que todos os Androids passados e não tem cabimento que telefones com 1GB de RAM sejam atualizados, imagina agora com tela dividida com dois aplicativos ao mesmo tempo e um deles seja o "levíssimo" Facebook em um telefone com um 1GB de Ram, os próprios usuários iriam implorar para fazer Downgrade.
    pois é,era pra Motorola ter descontinuado a versão com 1gb de ram e ter so com 2gb de ram e a versão turbo pra poder atualizar

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Nexus 5X e 6P são aparelhos Top de linha e os únicos lançados no ano de 2015 pela proprietária do sistema Google, então a situação nem se compara com os Moto G3 que são de entrada e media gama (no caso do turbo), a Motorola tem um portifólio muito maior de aparelhos para atualizar que a Google e tem menos controle que a proprietária por ser uma parceira, além do mais se a Motorola está mal em atualizações imagina as outras, o meu Moto X Style tem Android Marshmalow desde Dezembro enquanto que o "badalado" Galaxy S6 só foi receber em Março/Abril de 2016 quando já estavam aparecendo vazamentos do Nougat, isso para um aparelho "Premium" é uma vergonha (não vou nem citar LG G4).

    Também não vou entrar na questão de incompatibilidade entre Adreno da linha 300 e Android Nougat/Vulkan porque ainda não tenho certeza se é verídico.
    Parece que é vdd

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Nexus 5X e 6P são aparelhos Top de linha e os únicos lançados no ano de 2015 pela proprietária do sistema Google, então a situação nem se compara com os Moto G3 que são de entrada e media gama (no caso do turbo), a Motorola tem um portifólio muito maior de aparelhos para atualizar que a Google e tem menos controle que a proprietária por ser uma parceira, além do mais se a Motorola está mal em atualizações imagina as outras, o meu Moto X Style tem Android Marshmalow desde Dezembro enquanto que o "badalado" Galaxy S6 só foi receber em Março/Abril de 2016 quando já estavam aparecendo vazamentos do Nougat, isso para um aparelho "Premium" é uma vergonha (não vou nem citar LG G4).

    Também não vou entrar na questão de incompatibilidade entre Adreno da linha 300 e Android Nougat/Vulkan porque ainda não tenho certeza se é verídico.
    A sony diz que está de mãos atadas com o z3 por isto. Foi usado no beta teste e agora não vai ter o N

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    G4 play tem 2 de ram.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Gilberto_Gomes View Post
    Adeus Lenovorola! Moto g3 abandonado?
    Pw que sacanagem em...

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Que isso ein, Lenovo. Povo do Moto G 3 vai ter que partir pra roms alternativad

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O moto G3 não vai atualizar ?? Esse eu ja tinha quase certeza que iria receber o 7.0

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Yep... E a motorola tem atualizado sim os smart, ou tem outra fabricante que faz isso mais rápido que ela ?
    Não disse em tempo de att e sim o fato de que a Google não interferiu em nada no setor mobile da moto

  21. #51
    Junior Member wallypj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    26
    IiiiH ja éra para meu moto x (2ª geração)!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Dois mil no style? Oi?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Lixo

  24. #54
    Junior Member FabioAkerman's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Escroto, ridiculo, estão fazendo EXATAMENTE igual a merda da Microsoft e a Apple, tenho moto g3 turbo. está foda essa putaria desse cartel.. está na hora de voltar para merda da Nokia.. foda...

  25. #55
    Eu tenho Moto X 2 e estou satisfeito com ele, não vejo ainda necessidade de troca principalmente por conta de uma mudança ou outra ou uma novidade pifia implantada no S.O , não vale a troca de um aparelho e eu já esperava que ele não aparecesse na lista, mas o G3 com 1gb de ram tudo bem mas o Turbo" e E tbm ??

  26. #56
    Junior Member Rafakk's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    35
    Já que a Lenovo oficializou que vai abandonar seus consumidores então eles também devem abandonar a Lenovo, sempre fui fã da Motorola, mas sabia que ia virar nessa merda, vão deixar tudo que a Motorola tinha de original e bom de lado para lançar aparelhos dourados e prateados a preços exorbitantes e que nem suporte têm. Lenovo sistematizada de merda! %uD83D%uDC4D

  27. #57
    Alguém sabe dizer se o vibe k5 vai receber o marshmallow?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    O pessoal falava q a Motorola era a melhor para receber atualizacao cadê o moto g3 nessa lista.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Chupa suas kenga de snapdragon 801

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Rafakk View Post
    Já que a Lenovo oficializou que vai abandonar seus consumidores então eles também devem abandonar a Lenovo, sempre fui fã da Motorola, mas sabia que ia virar nessa merda, vão deixar tudo que a Motorola tinha de original e bom de lado para lançar aparelhos dourados e prateados a preços exorbitantes e que nem suporte têm. Lenovo sistematizada de merda! %uD83D%uDC4D
    Quando vc comprou estava escrito um contrato de 18 meses