LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Vaza primeira imagem da MIUI 9 baseada no Android 7.0 Nougat

    Atualização com Android Nougat chegará a vários smartphones da Xiaomi entre dezembro e janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    A Xiaomi dá um show nas atualizações!

  3. #3
    Junior Member Lucassauve's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Ainda nem saiu a miui 8 pro meu 2 pro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    O meu Mi4C está na miui 8, mais baseado no android 5.1.1

  5. #5
    Junior Member Wagnon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Estou com a miui 8 marshmallow 6.9.29 beta, no meu Redmi Note 3 pro, rodando muito leve e estável. No aguardo do nougath por aqui.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Não consigo gostar das interfaces da MIUI !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    48
    Saiu a MIUI 8 semana passada pro meu redmi 3s...

  8. #8
    Junior Member JeffersonGabi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Tenho a MIUI 8 no meu redmi note 3, mas ainda é o android L 5.1

  9. #9
    Tenho a miui 8.0.2 no meu redmi note 3 pro e é baseada no android 6.0.1

  10. #10
    Tenho um MI5 com a MIUI 8.0.2.0. Espero que essa nova MIUI9, saia bem rapido, pois meu MI5 tem instalado Google Now Launcher e nao consigo trocar o papel de parede sem antes desintalar o Google now.... Alguem tem o mesmo problema? Gostaria tambem que a Xiaomi liberasse o Radio FM no MI5, no forum MIUI MI5 tinha enquete pedindo o Radio, a maioria tava querendo... espero que botem na MIUI9...

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Mas já? ke

  12. #12
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Lucassauve View Post
    Ainda nem saiu a miui 8 pro meu 2 pro
    nê kkd

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Enquanto isso no Brasil o Redmi 2 pro nacional não atualizou nem para a miui 8....
    Até tu Xiaomi bagunçando o Brasil.....

  14. #14
    Junior Member Diego_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    60
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.
    Som comprar aparelhos com suporte a rom global.
    Redmi 3, redmi 3 pro, redmi 3s, redmi note 3 Qualcomm, mi5 maioria tem versão global que inclhi idioma pt-br.

  16. #16
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.
    onde tu viu que é toda chinesa? Meu redmi note 3 é 100% português até a loja nativa da xioami também é PT-BR

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.
    Não entendi ,como assim ?

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Tenho um MI5 com a MIUI 8.0.2.0. Espero que essa nova MIUI9, saia bem rapido, pois meu MI5 tem instalado Google Now Launcher e nao consigo trocar o papel de parede sem antes desintalar o Google now.... Alguem tem o mesmo problema? Gostaria tambem que a Xiaomi liberasse o Radio FM no MI5, no forum MIUI MI5 tinha enquete pedindo o Radio, a maioria tava querendo... espero que botem na MIUI9...
    Eu tenho um Mi5 tbm é nunca tive problemas em trocar papel de parede rsrs nunca vi isso

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Não consigo gostar das interfaces da MIUI !
    É muito bonita ,mas alguma scoisas eu prefiro o Android Puro ,como a barra de notificações

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Espero que a xiaomi tire aquela multitarefa horrivel de cartas lado a lado e coloque a de cartões padrão do android, isso me faria mt feliz.

  21. #21
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.
    É só trocar a ROM para a versão Global que tem suporte ao português brasileiro.

  22. #22
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Nessa versão poderia ter a opção de instalar apps no cartão de memória nativamente (que nem no Android puro), fora isso a MIUI 8 tá uma dlç no meu Redmi 3S.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    apagar post.
    Last edited by Cecell3000; 10-06-2016 at 08:48 PM. Reason: local errado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    apagar post
    Last edited by Cecell3000; 10-06-2016 at 08:43 PM. Reason: lugar errado

  25. #25
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Cecell3000 View Post
    apagar post.
    Uso Miui 8 a muito tempo no meu, beta, ficou umas 3 semanas sem receber atualizações, mas saiu a ultima att pra ele 6.9.29 tanto chinesa quanto global.A versão chinesa da Miui estável pra ele é a 8.0.6.0.Estranhei o fato da versão normal já ter recebido a global e o Pro ainda não.Eu pretendo continuar usando a beta chinesa, além de ser mais completa é a mais rápida, mas tou pensado em começar a suar a Miui da Miui Brasil.

  26. #26
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Importaria um Xiaomi, mas a interface dele e toda Chinesa e pelo que vi não tem configuração nativa para mudar isso. Uma pena, preço é bom, Hardware é perfeito.
    Aparelhos com ROM chinesa tbm funcionam em inglês.Aparelhos com suporte a ROM Global tem suporte a vários idiomas, incluindo o português brasileiro. Mesmo os Aparelhos q não tem suporte oficial a ROM global, podem ser usados em português, existe dois fan sites q fazem a copilação da ROM traduzida e com os serviços do Google. Um deles é o xiaomi.eu e outro é a Miui Brasil, logicamente as da Miui Brasil tem traduções mais atualizadas.Enfim, esse não é um problema.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Espero que a xiaomi tire aquela multitarefa horrivel de cartas lado a lado e coloque a de cartões padrão do android, isso me faria mt feliz.
    Ate poderia colocar rm cartões mas na disposição wue e hoje.
    Acho muito feio do jeito q fica o puro.
    Poderia ser da jeito que e hojr mas em abas enves de ser lado a lado

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Nessa versão poderia ter a opção de instalar apps no cartão de memória nativamente (que nem no Android puro), fora isso a MIUI 8 tá uma dlç no meu Redmi 3S.
    Meu 3s ta ate boa tb mas tem.um bug na câmera que me irrita, as vezes quando quero mudar de câmera tipo frontal para principal ou vice e versa ela tipo trava fica tudo preto a Câmera sem responder, ai tenho que fechar ela

  29. #29
    Junior Member AlanTas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Tenho um MI5 com a MIUI 8.0.2.0. Espero que essa nova MIUI9, saia bem rapido, pois meu MI5 tem instalado Google Now Launcher e nao consigo trocar o papel de parede sem antes desintalar o Google now.... Alguem tem o mesmo problema? Gostaria tambem que a Xiaomi liberasse o Radio FM no MI5, no forum MIUI MI5 tinha enquete pedindo o Radio, a maioria tava querendo... espero que botem na MIUI9...
    Isso também mesmo acontecia quando eu usava o Google Now Launcher. Pra ser mais simples eu ia nas configurações dos apps padrão, trocava pro Launcher da MIUI, trocava o wallpaper, voltava lá e recolocava o now launcher como padrão.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Estou com a miui 8 marshmallow 6.9.29 beta, no meu Redmi Note 3 pro, rodando muito leve e estável. No aguardo do nougath por aqui.
    E a bateria? Não inatalei a beta porque vi muita gente reclamando que o consumo tá muito alto..