LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Deveria ser: os mais inovadores, Moto Z e Moto Z Play. Agora o melhor do ano pra min é o Alcatel Idol 4S.
    O Idol 4S é um ótimo smart, mas até agora não ví a cara do WP nele. Esperando ....

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esse Moto Z é feio pra caramba. Ô coisa feia, viu. E tudo acima de 2.800,00 reais. Depois reclamam da baixa venda deles e do aumento de Future Phones.
    Nossa! Moto Z! Que smart lindooooooooo!!! Muito elegante!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pode ser um dos mais bonitos, mas o melhor?
    Sim, ele perde em alguns pontos, mas tem muitos recursos. A tecla boom, e o som fantástico são alguns deles.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sim, ele perde em alguns pontos, mas tem muitos recursos. A tecla boom, e o som fantástico são alguns deles.
    Concordo que ele é um ótimo smart, mas eu queria ele com o WP10 + Continuum, que já foi prometido e nada ainda.

  5. #95
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Totalmente de acordo com a lista, o melhor do ano o S7 e o mais inovador o Moto Z

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    LG Inovação camera dupla? como assim se a Huawei ja tinha antes da LG? KKKK
    LG já tinha o optimus 3d anos atrás.

  7. #97
    Junior Member VictorKovarik's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esse Moto Z é feio pra caramba. Ô coisa feia, viu. E tudo acima de 2.800,00 reais. Depois reclamam da baixa venda deles e do aumento de Future Phones.
    Não tem dinheiro pra comprar o z e tá falando isso kkk

  8. #98
    Junior Member VictorKovarik's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    nooooossaa, um celular que tem módulos, e tem a bateria removível por baixo, QUE GRANDE INOVAÇÃO. suahushsuahushuhsuahss
    Falou tudo kkkkkkk lg cagou na "inovação"

  9. #99
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by VictorKovarik View Post
    Não tem dinheiro pra comprar o z e tá falando isso kkk
    Engano seu. Tenho dinheiro sim, porém, não sou louco de dar essa fortuna em um aparelho com downclock e eu realmente achei muito feio. Dá licença? É o meu gosto, então vá catar coquinho.

  10. #100
    Junior Member VictorKovarik's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Engano seu. Tenho dinheiro sim, porém, não sou louco de dar essa fortuna em um aparelho com downclock e eu realmente achei muito feio. Dá licença? É o meu gosto, então vá catar coquinho.
    Coquinho? kkkkkkk

  11. #101
    Junior Member VictorKovarik's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Engano seu. Tenho dinheiro sim, porém, não sou louco de dar essa fortuna em um aparelho com downclock e eu realmente achei muito feio. Dá licença? É o meu gosto, então vá catar coquinho.
    Compra um note 7 e se mata !!! Kkkkkk

  12. #102
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RaulP View Post
    Baixa venda??? Onde conseguiu esses dados colega?
    De uma pesquisa realizada no Brasil. Se vc não viu, então procure se informar melhor. E a baixa venda é em relação a todos os Smartphones em detrimento da crescente alta dos Future phones. Pesquise e verá. Não só desse Moto Z, que aliás, o Zenfone 3 Deluxe é bem mais bonito e muito melhor que esse Moto Z.

  13. #103
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    De uma pesquisa realizada no Brasil. Se vc não viu, então procure se informar melhor. E a baixa venda é em relação a todos os Smartphones em detrimento da crescente alta dos Future phones. Pesquise e verá. Não só desse Moto Z, que aliás, o Zenfone 3 Deluxe é bem mais bonito e muito melhor que esse Moto Z.
    Sobre o Zenfone... É minha opinião. Não seria necessário falar isso, mas aqui no TC, estou vendo que é preciso sim.

  14. #104
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by willian_gsc View Post
    A placa gráfica do S7 é MP12 e não MP14
    Isso mesmo. A MP14 é a top de linha. O nível máximo dessa Mali. Pena o S7 não ter usado essa MP14. Mas entendo, o consumo da bateria e o calor aumentariam.

  15. #105
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by VictorKovarik View Post
    Compra um note 7 e se mata !!! Kkkkkk
    Gosto muito da Samsung. Mas não esse Note 7 aí. E também não gosto das telas edges, o acho feio e frágil. De novo, minha opinião.

  16. #106
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Concordo que ele é um ótimo smart, mas eu queria ele com o WP10 + Continuum, que já foi prometido e nada ainda.
    Mas foi anunciado esse Idol 4s Pro, se não me engano, com Windows 10 Mobile. Saiu aqui no TC.

  17. #107
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    huAHsuahsuaHsuaHusaHshHSuAHSuaUHs

    Esse povo fuma, só pode... hahhahha
    Kkkkkkkkk. Agora que tu percebeu isso?

  18. #108
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    nooooossaa, um celular que tem módulos, e tem a bateria removível por baixo, QUE GRANDE INOVAÇÃO. suahushsuahushuhsuahss
    E esse é uma inovação e tanto, né. Capinhas com nódulos. Kkkk. De boa, o da LG é melhor sim. Só cagou no design e por colocar um hardware inferior em algumas regiões. E pela fraqueza desse G5 que quebra do nada, como alguns dizem. Mas o estilo modular do G5, esse sim, é genuíno. Porém, não levaria nenhum dos dois. São duas coisas feias, na minha opinião.

  19. #109
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Zen3 deluxe parece ser muito top, mais demorou demais pra chegar ao mercado, se tivesse sido lançado mais cedo, até dava pra concorrer, mais acho que isso nem chegou acontecer.
    É, mas ele vem com o último SoC da Qualcomm, o Snap 801 com os clocks máximos e memórias UFS 2.0 só isso já compensa.

  20. #110
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A9 "brasileiro" que fique claro, aqueles 5000mah de bateria são uma ótima pedida.
    Só espero que não exploda. Seria uma explosão e tanto esses 5000mAh aí. Sério, espero que não exploda.

  21. #111
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Se ao menos o leitor biométrico fosse na traseira e não tivesse essa tampa de bueiro aí, esse Moto Z Force seria até bonito. Mas... A Lenovo cagou nesse aparelho por causa dessas duas coisas. Além do downclock no SoC. Que feio Lenovo. Justo no Brasil.

  22. #112
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É, mas ele vem com o último SoC da Qualcomm, o Snap 801 com os clocks máximos e memórias UFS 2.0 só isso já compensa.
    Quis dizer Snap 821.

  23. #113
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E esse é uma inovação e tanto, né. Capinhas com nódulos. Kkkk. De boa, o da LG é melhor sim. Só cagou no design e por colocar um hardware inferior em algumas regiões. E pela fraqueza desse G5 que quebra do nada, como alguns dizem. Mas o estilo modular do G5, esse sim, é genuíno. Porém, não levaria nenhum dos dois. São duas coisas feias, na minha opinião.
    *módulos.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se ao menos o leitor biométrico fosse na traseira e não tivesse essa tampa de bueiro aí, esse Moto Z Force seria até bonito. Mas... A Lenovo cagou nesse aparelho por causa dessas duas coisas. Além do downclock no SoC. Que feio Lenovo. Justo no Brasil.
    a tampa de bueiro e pra encaixar os snaps, e se na traseira encaixam os snaps não teria como desbloquear pelo biometrico se ele fosse atras, tenho um moto Z e estou muito satisfeito

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Chimito View Post
    a tampa de bueiro e pra encaixar os snaps, e se na traseira encaixam os snaps não teria como desbloquear pelo biometrico se ele fosse atras, tenho um moto Z e estou muito satisfeito
    Eu vou comprar um Moto Z ou Moto Z Play, acho ótimo os aparelhos da Motorola/ Lenovo. Mesmo a relação custo-benefício não sendo boa, não há outra maneira de se ter um Smart top de linha aqui no Brasil, somente comprando no exterior, fora que as vezes que entrei em contato com eles, sempre foram rápidos e atenciosos. O pessoal reclama porque a Lenovo colocou o Snapdragon 820 lite no Moto Z, mas o pior foi a LG colocar o 652 no LG G5 no Brasil por $600,00 a mais que o Moto Z.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Chimito View Post
    a tampa de bueiro e pra encaixar os snaps, e se na traseira encaixam os snaps não teria como desbloquear pelo biometrico se ele fosse atras, tenho um moto Z e estou muito satisfeito
    Eu também tenho é estou muitoooooooo satisfeito.
    Celular top, leve, rápido, deixo falar novamente leve, com snaps, Google photos tamanho original ilimitado por dois anos, câmera ótima, Android leve bem rápido. Não tenho do que reclamar

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Chimito View Post
    a tampa de bueiro e pra encaixar os snaps, e se na traseira encaixam os snaps não teria como desbloquear pelo biometrico se ele fosse atras, tenho um moto Z e estou muito satisfeito
    Eu nem perco o meu tempo em rebater tais opiniões. O povo daqui não entendeu a proposta da Lenovo qdo criou o moto z. Eu o tenho tbm e não me arrependi de adquirí-lo. Na minha opinião,o melhor aparelho do ano. Detalhe: a bateria q todos desceram a lenha sem sequer é uma das melhores coisas do Z... faço uma média de 8 a 9 horas de tela com uso de moderado a intenso e 26 horas totais sem sequer pensar em colocá-lo na tomada (e nem uso o snap de bateria como reforço).Estou muito satisfeito com ele. Opinião cada um tem a sua,a minha é q não troco o z pelo s7. Simples assim

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by André Rocker View Post
    Eu nem perco o meu tempo em rebater tais opiniões. O povo daqui não entendeu a proposta da Lenovo qdo criou o moto z. Eu o tenho tbm e não me arrependi de adquirí-lo. Na minha opinião,o melhor aparelho do ano. Detalhe: a bateria q todos desceram a lenha sem sequer é uma das melhores coisas do Z... faço uma média de 8 a 9 horas de tela com uso de moderado a intenso e 26 horas totais sem sequer pensar em colocá-lo na tomada (e nem uso o snap de bateria como reforço).Estou muito satisfeito com ele. Opinião cada um tem a sua,a minha é q não troco o z pelo s7. Simples assim
    Também não troco não.

  29. #119
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Só acho que essa Choice Mobile Awards deveria rever seu conceito sobre melhor smartfone do ANO, os Zenfones 3 já estão praticamente lançados em plano global e toda a linha Zenfone 3 deixa os dois no chinelo em beleza e os Deluxe em desempenho, o unico porém aqui são os preços dos Deluxes que estão salgados demais, não só pro meu gosto, mas pro gosto de muita gente também.

  30. #120
    Junior Member Fabricio_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E esse é uma inovação e tanto, né. Capinhas com nódulos. Kkkk. De boa, o da LG é melhor sim. Só cagou no design e por colocar um hardware inferior em algumas regiões. E pela fraqueza desse G5 que quebra do nada, como alguns dizem. Mas o estilo modular do G5, esse sim, é genuíno. Porém, não levaria nenhum dos dois. São duas coisas feias, na minha opinião.
    Como que os módulos da LG são melhores? Vc precisa desligar o celular para poder colocar os módulos. Depois dos Snaps da Motorola, isso daí passou a ser uma falha de projeto terrível! Era inovador, até ter uma inovação melhor! Tanto que a LG praticamente abandonou seu projeto de modularidade.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n80971/lg-g6-pode-nao-ser-modular-como-g5.html