LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 333
  1. #271
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Procura no Google Play por um app chamado "TuneIn Radio", e instala. É um dos melhores que existe hoje...

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    ja instalei esse ai, só queria saber se ja vinha um de fabrica no androide! mais mesmo assim, valeu a dica!

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    celular yakju ou takju ?

    qual diferença e tem como mudar de um para outro quero um aparelho que atualize automatico pela google

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Tenho um Nexus a 3 meses e fiquei realmente desanimado essa semana...na atualização do Android 4.0 para 4.0.2 o WIFI simplesmente não liga! O 3G continua perfeitamente bem, porem o WIFI não liga de forma alguma...foi pra garantia...vamos ver como fica a novela agora...

  5. #275
    Galera atualizei meu nexus para o android 4.0.4 e nao funciona e nem instala mais flash player na internet ou seja, nao comsigo mais ver videos nos sites alguem ta com o mesmo problema ? Se alguem souber a soluçao favor publiquem aqui ;(

  6. #276
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    O flash player foi descontinuado para o Android 4.0, e não será mais atualizado. Mas, se vc pesquisar no Google pelo apk vc acha um monte de links pra baixar...

  7. #277
    Valeu fabio mais eu baixei um flash player 11 apk e instalei so q nao funciona. : ( nao tem outra soluçao ?


  8. #278
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Esse é o último que saiu, se não engano...
    Vc ta tentando abrir em qual browser? O flash não funciona no Chrome, mas funciona no browser padrão.

  9. #279
    E no padrao mesmo que nao funciona. ;s nao uso outros, baixei e instalei o apk normal mais na hora de abri sites e tenta ver videos e tals ... nao funciona nem aparece os videos e agora ? Vo te q volta uma versao do android mais antiga ?

  10. #280
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Vai em configurações - avançado - plugins, e coloca sempre ativado.
    Mas eu recomendo vcs atualizar para o 4.1.1 - Jelly Bean

  11. #281
    Nem assim deu certo fabio. ;s qual e o jeito mais facil pra atualizar pra essa versao aii ?

  12. #282
    eu nao confio muito nesses sites mas algum de voces pedem me dizer se esse site: girafa.com é confiavel?

  13. #283
    Outra pergunta! O seu é o galaxy x ou o nexus??

  14. #284
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    O meu é X, mas eu transformei para Nexus (yakju).

    Olhe aqui: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/androidbrasil/p5A5YIeQXWM%5B1-25%5D

    Só fique atento pois alguns passos foram atualizados, mas é só ler com calma que é super simples...

  15. #285
    Porque quando tento instala pelo google play ele fala q o aplicativo nao e permitido no meu pais porisso perguntei, porque sera ? Sera que é porque o meu é o X tbm ?

  16. #286
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    esquisito.... o flash player não era nem pra aparecer mais no google play.

    Mas te dou um conselho: Investe seu tempo em transformar ele em Nexus (yakju) e instala o Jelly Beam 4.1.1. Vira outro celular, com muito mais velocidade, estabilidade e funcionalidades. Dá uma lida naquele link que te mandei e nesse aqui tbm: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1392310

    Não é difícil, só é preciso fazer tudo com tempo e paciência.

  17. #287
    É vo faze isso sim, primeiro vo tenta passa ele pra nexus depois atualizo o android mais vai demora um poco pq to sem pc.
    Vo faze de tudo pra pega o flash pq sem o flash nao da ate desanima. :s
    Mais valeu mesmo fabio c tem algum programa pra nois ir trocano ideia ? C tiver passa ae pode ser email memo
    Abraço

  18. #288
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Eu só uso o Skype. Me add aí: fabio.bulgareli

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Pelo jeito não foi só eu que tive problemas de software com a atualização do 4.0 para o 4.0.4....ja vi em outros foruns que tem bastante gente com problemas de instabilidade no aparelho...mancada heim Sansung???

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    O galaxy nexus tem ou nao tem
    falsh player???
    por favor, eu tooo a espera da resposta!!! takeyou

  21. #291
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Não é um aparelho que tem Flash player e outros não tem. O fato é que o Flash player foi descontinuado para QUALQUER aparelho com android 4.0 ou superior. Mas isso NÃO quer dizer que não há como instalar. É só procurar o "apk" no google (versão 11) e instalar. Alguns navegadores não funcionam com flash player, como o Google Chrome por exemplo. Se ainda assim não estiver funcionando, recomendo dar um "factory reset" no aparelho e começar do zero.
    Eu tenho um Nexus e uso flash player tranquilamente nele com o navegador padrão. Ele está com android 4.1.1.

    Abraços!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    obrigado fabio; mas ao ter que ultilizar de aplicativos para acessar o flash nao deixa de ser uma desvantagem???

  23. #293
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Como assim ao ter que utilizar aplicativos...? não entendi

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    assim, ao nao funcionar no crome...
    entendeu??

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    assim, ao nao funcionar no crome...
    entendeu?

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    me expressei errado , esse aplicativo e o melhor??

  27. #297
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Entendi... mas mesmo assim eu acho o Chrome o melhor navegador. O flash aos poucos vai morrer e dar lugar ao html 5

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    nao consigo acessar internet 3g no meu nexus alguem me ajuda ?

  29. #299
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Instala um app chamado apn Brasil, no Google play.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Galera, uma dica por favor: vale a pena pegar o Galaxy X ou é melhor comprar o S 2???

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 03-20-2013, 11:05 PM
  2. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 12:20 PM
  3. Samsung Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 11
    Último Post: 07-03-2012, 10:05 AM
  4. Samsung Galaxy X (Nexus) ou Motorola Razr?
    By scuzziato in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-15-2012, 03:42 PM
  5. Samsung Nexus Galaxy revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 10-19-2011, 09:58 AM