LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se esses celulares continuarem explodindo, o problema não vai ser a bateria mais, e sim algo mais complicado

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    É melhor devolver o dinheiro de quem comprou o Galaxy note 7.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É melhor devolver o dinheiro de quem comprou o Galaxy note 7.
    Devolver o dinheiro em dobro!

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É melhor devolver o dinheiro de quem comprou o Galaxy note 7.
    Ué, não era vc e mais uns 80% do site que diziam que comprariam assim mes.o esse Note 7? Agora está fugindo do que disse? Típico de vc.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Vou comentar de novo do mesmo jeito que venho comentando, tudo por causa de uns fanboys drogados e zumbis daqui. É mentira, isso é mentira. O cara só quer receber o dinheiro da Samsung e aparecer na mídia. (não foi assim que todos falaram quando o meu Tab S pegou fogo?). E, olha lá, mais uma atitude que a Samsung teve que foi bem parecido com a minha. Eles meio que ameaçam mesmo, na cara dura. Mas, como disseram, vai ver que é mentira minha, né. Mas eu tenho bola de cristal e adivinhei até mesmo a atitude da Samsung. (O que é outra mentira, pois a Samsung trata todo mundo muito bem e sempre dar o suporte necessário a todos). Agora vou falar, não aguento mais, VÃO SE FUDER, SEUS FANBOYS DE MERDA! NENHUMA EMPRESA QUER SABER DO CONSUMIDOR, NENHUMA. E VCS AINDA VEM COM ESSA MERDA DE ADORAR, COMO UM DEUS, UMA EMPRESA, SEJA ELA QUAL FOR. E de novo, repito, mesmo que me chamem de um tal Joker, tomara que esse aparelho chegue logo no Brasil, principalmente aqui, que é bem frio, para os que falaram que comprariam mesmo assim, o comprem. E olhe que foram 80% dos fanboys idiotas. Depois me chamam de Joker. Ah, tenha santa paciência. Amo a Samsung, mas não sou idiota. E não tolero fanboys idiotas ao extremo. Mesmo gostando muito da Samsung, isso não dá.
    Last edited by Tonyabc; 10-09-2016 at 12:13 PM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vou comentar de novo do mesmo jeito que venho comentando, tudo por causa de uns fanboys drogados e zumbis daqui. É mentira, isso é mentira. O cara só quer receber o dinheiro da Samsung e aparecer na mídia. (não foi assim que todos falaram quando o meu Tab S pegou fogo?). E, olha lá, mais uma atitude que a Samsung teve que foi bem parecido com a minha. Eles meio que ameaçam mesmo, na cara dura. Mas, como disseram, vai ver que é mentira minha, né. Mas eu tenho bola de cristal e adivinhei até mesmo a atitude da Samsung. (O que é outra mentira, pois a Samsung trata todo mundo muito bem e sempre dar o suporte necessário a todos). Agora vou falar, não aguento mais, VÃO SE FUDER, SEUS FANBOYS DE MERDA! NENHUMA EMPRESA QUER SABER DO CONSUMIDOR, NENHUMA. E VCS AINDA VEM COM ESSA MERDA DE ADORAR, COMO UM DEUS, UMA EMPRESA, SEJA ELA QUAL FOR. E de novo, repito, mesmo que me chamem de um tal Joker, tomara que esse aparelho chegue logo no Brasil, principalmente aqui, que é bem frio, para os que falaram que comprariam mesmo assim, o comprem. E olhe que foram 80% dos fanboys idiotas. Depois me chamam de Joker. Ah, tenha santa paciência. Amo a Samsung, mas não sou idiota. E não tolero gente idiota ao extremo.
    Ok me convenceu, não o Jocker mesmo é o face-do-mal fã da explosung...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Os fanbois não acreditam, isso só vai parar quando alguém morrer ou pior derrubar um avião por causa do bomber 7....

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ué, não era vc e mais uns 80% do site que diziam que comprariam assim mes.o esse Note 7? Agora está fugindo do que disse? Típico de vc.
    To de boa, jocker. Eu curto a linha Galaxy s.

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vou comentar de novo do mesmo jeito que venho comentando, tudo por causa de uns fanboys drogados e zumbis daqui. É mentira, isso é mentira. O cara só quer receber o dinheiro da Samsung e aparecer na mídia. (não foi assim que todos falaram quando o meu Tab S pegou fogo?). E, olha lá, mais uma atitude que a Samsung teve que foi bem parecido com a minha. Eles meio que ameaçam mesmo, na cara dura. Mas, como disseram, vai ver que é mentira minha, né. Mas eu tenho bola de cristal e adivinhei até mesmo a atitude da Samsung. (O que é outra mentira, pois a Samsung trata todo mundo muito bem e sempre dar o suporte necessário a todos). Agora vou falar, não aguento mais, VÃO SE FUDER, SEUS FANBOYS DE MERDA! NENHUMA EMPRESA QUER SABER DO CONSUMIDOR, NENHUMA. E VCS AINDA VEM COM ESSA MERDA DE ADORAR, COMO UM DEUS, UMA EMPRESA, SEJA ELA QUAL FOR. E de novo, repito, mesmo que me chamem de um tal Joker, tomara que esse aparelho chegue logo no Brasil, principalmente aqui, que é bem frio, para os que falaram que comprariam mesmo assim, o comprem. E olhe que foram 80% dos fanboys idiotas. Depois me chamam de Joker. Ah, tenha santa paciência. Amo a Samsung, mas não sou idiota. E não tolero fanboys idiotas ao extremo. Mesmo gostando muito da Samsung, isso não dá.
    Chora, jocker.

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, jocker.
    Chora, carinha legal.

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, jocker.
    Drogado.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    To de boa, jocker. Eu curto a linha Galaxy s.
    Vc é um idiota ao extremo que só quer aparecer aqui. E ama esse Joker. Além do que, vc e o carinha legal são as mesmas pessoas.

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Os fanbois não acreditam, isso só vai parar quando alguém morrer ou pior derrubar um avião por causa do bomber 7....
    .....

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, jocker.
    PS: Tu não disse que era mentira minha? E tu não desconversou e fugiu quando eu ia te mostrar as fotos do meu Tab S? Carinha legal zumbi drogado.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, jocker.
    E eu não sabia que o joker era ateu. Seu drogado, criador de fakes.

  17. #17
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967

    Deixa eu ver se entendi, O Nexus faz sucesso, constrói nome e a Google abandona a linha e lança o Pixel (qual era o problema de se manter as duas linhas?! as outras fabricantes não fazem isso?!), a Samsung lança bomba em forma de celular (linha Note), e não abandona nem f*dendo, a Apple tira o buraco que todo mundo gostava e diz que está criando um mundo sem fio, aí coloca fio no carregador e um monte de adaptador, a Microsoft........

    Essas fabricantes não sabem o que os usuários querem, ou então se fazem! Quanto a Samsung, só tive um celular até hoje, que morreu depois de uma queda, um dia tava com ele na mão, e derrubei sem querer num copo de limonada, e ele retornou, durou 2 dias e morreu de novo, depois disso nunca mais comprei nada da Samsung, mas boa sore aí pra ela, e pras pessoas que gostam de seus produtos!

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Deixa eu ver se entendi, O Nexus faz sucesso, constrói nome e a Google abandona a linha e lança o Pixel (qual era o problema de se manter as duas linhas?! as outras fabricantes não fazem isso?!), a Samsung lança bomba em forma de celular (linha Note), e não abandona nem f*dendo, a Apple tira o buraco que todo mundo gostava e diz que está criando um mundo sem fio, aí coloca fio no carregador e um monte de adaptador, a Microsoft........

    Essas fabricantes não sabem o que os usuários querem, ou então se fazem! Quanto a Samsung, só tive um celular até hoje, que morreu depois de uma queda, um dia tava com ele na mão, e derrubei sem querer num copo de limonada, e ele retornou, durou 2 dias e morreu de novo, depois disso nunca mais comprei nada da Samsung, mas boa sore aí pra ela, e pras pessoas que gostam de seus produtos!
    Pra vc ver como o mundo está. E sabe o que é pior, ainda tem gente que só falta se matar por causa disso. 80% disseram que comprariam assim mesmo esse Note 7. E depois disso, agora estou doido que chegue e que esses 80% comprem mesmo. O mesmo é válido para a Apple que empurra o que ela quer para o consumidor e ainda finge que o 6s não descasca, fecha do os olhos. E a Microsoft, bom, melhor nem falar dessa empresa que não liga para os consumidores que só trás builds bugadas, uma atrás da outra, que mata a linha Lumia e não lança nada de novo e substancialmente bom para concorrer no mercado. Assim, fica difícil mesmo. E os fanboys louvam essas empresas que só tem aumentado os preços. Vai entender

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Se o celular explode-se não sobrava nada, simplesmente ele superaquerce a bateria incha e derrete oqué e plastico só acho.....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Nossa, isso mancha demais a imagem da Samsung para o mundo todo, não sei mais o que esperar dessa novela.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vou comentar de novo do mesmo jeito que venho comentando, tudo por causa de uns fanboys drogados e zumbis daqui. É mentira, isso é mentira. O cara só quer receber o dinheiro da Samsung e aparecer na mídia. (não foi assim que todos falaram quando o meu Tab S pegou fogo?). E, olha lá, mais uma atitude que a Samsung teve que foi bem parecido com a minha. Eles meio que ameaçam mesmo, na cara dura. Mas, como disseram, vai ver que é mentira minha, né. Mas eu tenho bola de cristal e adivinhei até mesmo a atitude da Samsung. (O que é outra mentira, pois a Samsung trata todo mundo muito bem e sempre dar o suporte necessário a todos). Agora vou falar, não aguento mais, VÃO SE FUDER, SEUS FANBOYS DE MERDA! NENHUMA EMPRESA QUER SABER DO CONSUMIDOR, NENHUMA. E VCS AINDA VEM COM ESSA MERDA DE ADORAR, COMO UM DEUS, UMA EMPRESA, SEJA ELA QUAL FOR. E de novo, repito, mesmo que me chamem de um tal Joker, tomara que esse aparelho chegue logo no Brasil, principalmente aqui, que é bem frio, para os que falaram que comprariam mesmo assim, o comprem. E olhe que foram 80% dos fanboys idiotas. Depois me chamam de Joker. Ah, tenha santa paciência. Amo a Samsung, mas não sou idiota. E não tolero fanboys idiotas ao extremo. Mesmo gostando muito da Samsung, isso não dá.
    Você é o Jocker_voltou?

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Você é o Jocker_voltou?
    Isso se parece com ele? Porque segundo eu pesquisei, não tem nada de Joker aí. Ele ama a Samsung? Amo a Samsung, só não sou um descerebrado como muitos fanboys aqui. E outra, ele é ateu? Porque eu sempre fui ateu.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Deixa eu ver se entendi, O Nexus faz sucesso, constrói nome e a Google abandona a linha e lança o Pixel (qual era o problema de se manter as duas linhas?! as outras fabricantes não fazem isso?!), a Samsung lança bomba em forma de celular (linha Note), e não abandona nem f*dendo, a Apple tira o buraco que todo mundo gostava e diz que está criando um mundo sem fio, aí coloca fio no carregador e um monte de adaptador, a Microsoft........

    Essas fabricantes não sabem o que os usuários querem, ou então se fazem! Quanto a Samsung, só tive um celular até hoje, que morreu depois de uma queda, um dia tava com ele na mão, e derrubei sem querer num copo de limonada, e ele retornou, durou 2 dias e morreu de novo, depois disso nunca mais comprei nada da Samsung, mas boa sore aí pra ela, e pras pessoas que gostam de seus produtos!
    Análise perfeita. Meus aplausos. É admirável encontrar alguém tão esclarecido e bem informado. Agora, você sabe exatamente o que se passa dentro das empresas para afirmar como elas deveriam se comportar? Agora, você já pensou que essas empresas trabalham em cima de licenças, marcas, patentes, sociedades, parcerias? Não há como dizermos que a Samsung deveria simplesmente abandonar um aparelho, pois o quanto ela investiu, de quem era o capital, se existem outros investidores. Não há como dizermos que Google e Apple erraram, pois vai saber se não existem outros planos, como a Google abrir um portfólio abandonando de vez o sistema "puro"; enquanto a Apple tenta introduzir uma nova perspectiva financiada por grandes parceiras. Enfim, não há como tirar conclusões.

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso se parece com ele? Porque segundo eu pesquisei, não tem nada de Joker aí. Ele ama a Samsung? Amo a Samsung, só não sou um descerebrado como muitos fanboys aqui. E outra, ele é ateu? Porque eu sempre fui ateu.
    Se para tudo isso for SIM. Então sou o Joker.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se para tudo isso for SIM. Então sou o Joker.
    Que saco isso.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Que saco isso.
    E aí Jocker, vamos voltar a hatear os fanboys do Windows Mobile? Costumávamos implicar com eles, ou não faz mais isso?

  27. #27
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Análise perfeita. Meus aplausos. É admirável encontrar alguém tão esclarecido e bem informado. Agora, você sabe exatamente o que se passa dentro das empresas para afirmar como elas deveriam se comportar? Agora, você já pensou que essas empresas trabalham em cima de licenças, marcas, patentes, sociedades, parcerias? Não há como dizermos que a Samsung deveria simplesmente abandonar um aparelho, pois o quanto ela investiu, de quem era o capital, se existem outros investidores. Não há como dizermos que Google e Apple erraram, pois vai saber se não existem outros planos, como a Google abrir um portfólio abandonando de vez o sistema "puro"; enquanto a Apple tenta introduzir uma nova perspectiva financiada por grandes parceiras. Enfim, não há como tirar conclusões.
    Verdade, tem toda razão, as empresas são perfeitas e nunca erram, é tanto que todos os produtos lançados pelas empresas fizeram sucesso e se popularizaram, como o Google Glass por exemplo, não disse que estava dentro de empresas, e não preciso estar pra ver que alguma tomou um atitude errada, não existe mesmo como tirar conclusões, opinião própria serve pra que mesmo né?! Tenho minha própria opinião, e não preciso trabalhar dentro de empresa alguma ou saber o que acontece em cada centímetro de qualquer empresa pra ficar irritado com alguma medida que não achei necessário kkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    E aí Jocker, vamos voltar a hatear os fanboys do Windows Mobile? Costumávamos implicar com eles, ou não faz mais isso?
    Que Joker, porra. Kkkkkkk. Não sou ele. E só sou hater se eu tiver uma causa plausível. Não curto esse haters, só por serem haters, sem nenhuma causa. Apenas para endeusar suas presas amadas. Também não sou fanboy. Gosto de algumas empresas, como Samsung, Nokia, Apple e Microsoft. Mas não sou fanboy de nenhuma. Pelo menos não um fanboy sem um cérebro.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Verdade, tem toda razão, as empresas são perfeitas e nunca erram, é tanto que todos os produtos lançados pelas empresas fizeram sucesso e se popularizaram, como o Google Glass por exemplo, não disse que estava dentro de empresas, e não preciso estar pra ver que alguma tomou um atitude errada, não existe mesmo como tirar conclusões, opinião própria serve pra que mesmo né?! Tenho minha própria opinião, e não preciso trabalhar dentro de empresa alguma ou saber o que acontece em cada centímetro de qualquer empresa pra ficar irritado com alguma medida que não achei necessário kkkkkkk
    Cuidado, vão te chamar de Joker. Ainda mais com esse avatar aí.

  30. #30
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc é um idiota ao extremo que só quer aparecer aqui. E ama esse Joker. Além do que, vc e o carinha legal são as mesmas pessoas.
    Endoidou de novo, jocker.