LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Que Joker, porra. Kkkkkkk. Não sou ele. E só sou hater se eu tiver uma causa plausível. Não curto esse haters, só por serem haters, sem nenhuma causa. Apenas para endeusar suas presas amadas. Também não sou fanboy. Gosto de algumas empresas, como Samsung, Nokia, Apple e Microsoft. Mas não sou fanboy de nenhuma. Pelo menos não um fanboy sem um cérebro.
    Eu não tenho provas, mas tenho convicção de que você é o Jocker, ou você é o comentarista Naftalina? Estou começando a ter dúvidas.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Isso é culpa do Android.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    samsung lança um note 7 pro sei lá mais tira essa bagaça do mercado

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Isso é culpa do Android.
    iPhones também explodem

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu acho é pouco.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Samsung fodeu com a linha que mais deixava os fanboys feridos quando recebia críticas...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    samsung nunca foi e nunca será um celular top de linha, tem celulares bem mais baratos e mil vezes melhor que esta merda ai, tomara que exploda e tudo eu acho e pouco marca lixo, coloca aparelhos ridículos no mercado e um monte de gente compra, sistema andrid não e ruim mais o modificado da samsung ¨(vai %$@ &*?) muito ruim

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Duke26 View Post
    samsung nunca foi e nunca será um celular top de linha, tem celulares bem mais baratos e mil vezes melhor que esta merda ai, tomara que exploda e tudo eu acho e pouco marca lixo, coloca aparelhos ridículos no mercado e um monte de gente compra, sistema andrid não e ruim mais o modificado da samsung ¨(vai %$@ &*?) muito ruim
    (android)

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Duke26 View Post
    (android)
    Nossa quanta revolta kkkkkk

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Duke26 View Post
    samsung nunca foi e nunca será um celular top de linha, tem celulares bem mais baratos e mil vezes melhor que esta merda ai, tomara que exploda e tudo eu acho e pouco marca lixo, coloca aparelhos ridículos no mercado e um monte de gente compra, sistema andrid não e ruim mais o modificado da samsung ¨(vai %$@ &*?) muito ruim
    Sinto muito lhe dizer, mas o S7 edge foi eleito o melhor smartphone do ano. Se não gosta da marca, ok. Agora, sentir ódio é amor reprimido... hahaha.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Deixa eu ver se entendi, O Nexus faz sucesso, constrói nome e a Google abandona a linha e lança o Pixel (qual era o problema de se manter as duas linhas?! as outras fabricantes não fazem isso?!), a Samsung lança bomba em forma de celular (linha Note), e não abandona nem f*dendo, a Apple tira o buraco que todo mundo gostava e diz que está criando um mundo sem fio, aí coloca fio no carregador e um monte de adaptador, a Microsoft........

    Essas fabricantes não sabem o que os usuários querem, ou então se fazem! Quanto a Samsung, só tive um celular até hoje, que morreu depois de uma queda, um dia tava com ele na mão, e derrubei sem querer num copo de limonada, e ele retornou, durou 2 dias e morreu de novo, depois disso nunca mais comprei nada da Samsung, mas boa sore aí pra ela, e pras pessoas que gostam de seus produtos!
    Vamos analisar o comentário do colega aqui. "Ele derruba o celular(que ele nem cita qual o modelo, mas independente aposto que era um modelo da época que nem se falava de resistência a água ) e pior derruba o aparelho em um líquido com certa acidez, e acha mesmo q ele deveria funcionar perfeitamente. Pqp!

  12. #42
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    As fabricantes vivem lançando Aparelhos às pressas para sair na frente da concorrência , da nisso e o consumidor desinformado que se F*** paga caro, Além disso põe a vida dele e dos familiares em perigo , por causa da fabricante que ao invés de acabar com o problema parando de produzir o aparelho , continua insistindo no fracasso causando ainda mais transtorno aos que acreditam na marca e ainda ó compram sem temer riscos.

    O correto seria as autoridades de cada país Boicotarem o produto defeituoso dessa fabricante,Até ela descontinua-lo.

    Não critico a fabricante em si ,"porém quando ela sabe dos riscos e não se manifesta sobre",ela se torna responsável por os eventuais problemas e danos ocasionados por sua imperícia.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O melhor que a samsung tem a fazer é cancelar essa edição da linha note antes que ela seja destruída por causa dessa aparelho.

  14. #44
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sinto muito lhe dizer, mas o S7 edge foi eleito o melhor smartphone do ano. Se não gosta da marca, ok. Agora, sentir ódio é amor reprimido... hahaha.
    É o Moto Z o melhor do ano em inovação, não esqueça que teve um empate.

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Duke26 View Post
    samsung nunca foi e nunca será um celular top de linha, tem celulares bem mais baratos e mil vezes melhor que esta merda ai, tomara que exploda e tudo eu acho e pouco marca lixo, coloca aparelhos ridículos no mercado e um monte de gente compra, sistema andrid não e ruim mais o modificado da samsung ¨(vai %$@ &*?) muito ruim
    Mais barato pode ate ser, mas melhor e difícil, vide o S7

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    É o Moto Z o melhor do ano em inovação, não esqueça que teve um empate.
    O melhor foi o S7, nem sempre o que mais inova é o melhor hehe

  17. #47
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Northon_Oliveira View Post
    Vamos analisar o comentário do colega aqui. "Ele derruba o celular(que ele nem cita qual o modelo, mas independente aposto que era um modelo da época que nem se falava de resistência a água ) e pior derruba o aparelho em um líquido com certa acidez, e acha mesmo q ele deveria funcionar perfeitamente. Pqp!
    Ele já tava quebrado antes d cair na limonada, sabe ler?!

  18. #48
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Northon_Oliveira View Post
    Vamos analisar o comentário do colega aqui. "Ele derruba o celular(que ele nem cita qual o modelo, mas independente aposto que era um modelo da época que nem se falava de resistência a água ) e pior derruba o aparelho em um líquido com certa acidez, e acha mesmo q ele deveria funcionar perfeitamente. Pqp!
    Analfabeto funcional, é aquele que sabe ler e não consegue interpretar! Pode ser seu caso, procure uma escola próximo a sua casa!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Maciel. ESSE APARELHO DEVERIA EXPLODIR NO SEU....

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    se eu fosse a samsung eu chutava o balde... ano que vem ela poderia trazer o Note 8 junto ao S8

  21. #51
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Deixa eu ver se entendi, O Nexus faz sucesso, constrói nome e a Google abandona a linha e lança o Pixel (qual era o problema de se manter as duas linhas?! as outras fabricantes não fazem isso?!), a Samsung lança bomba em forma de celular (linha Note), e não abandona nem f*dendo, a Apple tira o buraco que todo mundo gostava e diz que está criando um mundo sem fio, aí coloca fio no carregador e um monte de adaptador, a Microsoft........

    Essas fabricantes não sabem o que os usuários querem, ou então se fazem! Quanto a Samsung, só tive um celular até hoje, que morreu depois de uma queda, um dia tava com ele na mão, e derrubei sem querer num copo de limonada, e ele retornou, durou 2 dias e morreu de novo, depois disso nunca mais comprei nada da Samsung, mas boa sore aí pra ela, e pras pessoas que gostam de seus produtos!
    Na realidade a linha Nexus não é este sucesso todo, aliais, não é este sucesso mesmo, no ano passado eles baixaram o preço da linha Nexus mais de 3 vezes, ou foram 3 vezes.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Empresa podre e maior podre é o fãs de lá

  23. #53
    Junior Member Lira_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Duke26 View Post
    samsung nunca foi e nunca será um celular top de linha, tem celulares bem mais baratos e mil vezes melhor que esta merda ai, tomara que exploda e tudo eu acho e pouco marca lixo, coloca aparelhos ridículos no mercado e um monte de gente compra, sistema andrid não e ruim mais o modificado da samsung ¨(vai %$@ &*?) muito ruim
    Kkkkk linha note e os melhores que tem, infelizmente está acontecendo isso com o note 7, mais logo se resolve.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O melhor foi o S7, nem sempre o que mais inova é o melhor hehe
    Melhor é o smartphone que satisfaz o dono

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    se eu fosse a samsung eu chutava o balde... ano que vem ela poderia trazer o Note 8 junto ao S8
    É o mesmo que eu penso.
    Não compraria esse aparelho, ele ja demonstrou que não é confiável