LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 823 de 823
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    esse é o Razr XT910 e não o Razr D1 XT916+

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    bom dia pessoal. estou com um problema e gostaria de saber se alguem ai ja teve e como solucionou o mesmo. meu razr xt910 está constantemente apresentando uma mensagem "o processo tela inicial parou" e ai o telefone trava e so desligando para voltar ao normal. desde já agradeço qualquer ajuda.

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tenho o Motorola Rarz XT910. A câmera é a melhor que já vi! Entretanto, após a atualização(dia 08/06/13) o aparelho ficou mais lento. Ao entrar em contato com o chat da Motorola fui informada que terei que formatá-lo, ou seja, apenas as informações salvas no cartão de memória seria preservadas. Isso não existe! perder aplicativos e fotos que não estão salvos?Alguém teve o mesmo problema?! Eu gostava do aparelho antes, após a atualização tenho minhas dúvidas...

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Pedragon
    por favor me ajude com o meu Razr, a bateria dele não dura nem 10 horas.
    Tem algo que eu possa instalar?
    Luciana
    Lupe.pereira@yahoo.com.br

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Pedragon
    por fabor me ajude, a bateria do meu razr não dura nem 10 horas, tem algum app que posso instalar pra melhorar isso?
    Luciana
    Lupe.pereira@yahoo.com.br

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Pedragon
    por fabor me ajude, a bateria do meu razr não dura nem 10 horas, tem algum app que posso instalar pra melhorar isso?
    Luciana
    Lupe.pereira@yahoo.com.br

  7. #817
    como faço para colocar um aplicativo para fotos nele que possua temporizador? Assim como era o meu antigo Nokia N95?

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Este telefone é uma porcaria tenho um e só têm me dado dor de cabeça, já fora pra assistência(também uma porcaria)algumas vezes e quando volta volta pior a ultima vez me veio com a carcaça quebrada ele eles não tomam posição alguma só pedem desculpa em nome da empresa e mais nada, por isso aconselho a não comprar este aparelho ou outro desta marca, qualquer duvida entrem no site do Procon de SP e irão ver umas mil reclamações desta empresa bem como dos aparelhos dela e da assistência.

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Bom dia ilustres meu sobrinho ficou a brincar com o meu Motorola RAZR e o bloqueio o padrão. O problema é que eu esqueci-me da conta email e da palavra passe. Como
    posso desbloquear o meu Motorola RAZR????

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Já viu acontecer do Rarz i ficar ativando a câmera sozinho e batendo fotos? Então o mesmo está assim. Vc está usando ele do nada liga a câmera e tira fotos. Ele em modo standby entra a câmera e tira fotos, acordei essa manha com mais de 400 fotos na galeria.

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bauicm View Post
    Este telefone é uma porcaria tenho um e só têm me dado dor de cabeça, já fora pra assistência(também uma porcaria)algumas vezes e quando volta volta pior a ultima vez me veio com a carcaça quebrada ele eles não tomam posição alguma só pedem desculpa em nome da empresa e mais nada, por isso aconselho a não comprar este aparelho ou outro desta marca, qualquer duvida entrem no site do Procon de SP e irão ver umas mil reclamações desta empresa bem como dos aparelhos dela e da assistência.
    Comprei um em jul/2012. Continua intacto.

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Melhor celular já feito. Bonito e classudo, resistente e eficiente. Devia ser relançado com configurações atuais.
    Last edited by GoogleAdm; 12-10-2015 at 01:24 PM.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM