LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 338
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Beleza... acho melhor a gente fechar os fóruns e sites especializados.

  2. #32
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    No momento em que eu digito essa mensagem, milhões usuários de android estão perdidos literalmente...

  3. #33
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    por não terem o nokia maps 100% offiline em seus smartphones...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Eu tenho IGO FULL offline no meu ANDROID. Pesquisa primeiro, filho!

  5. #35
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Usuários de android que usam o igo full continuam perdidos em varias localidades onde o mapa nao existe ou está desatualizado, a navteq é da Nokia, é offline, 3d, e atualizado.

  6. #36
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Mesmo a nokia fazendo parceria com a Garmin, e microsoft (bing mapas) como ela é a dona da navteq,os mapas 100% completos so estão presentes nos aparelhos Nokia, minha cidade de interior chama-se Canavieiras, e vc vai ver que nao tem o mapa completo dela atualizado nesse igo full

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Tranquilo. Você tem um ótimo aparelho com GPS. E mesmo com toda a sua disponibilidade de mapas atualizadíssimos, com mapas até da cidade de Oiapoque, não troco no meu S2. E a gente fica feliz assim! Você não se perde, e eu tenho o melhor smart do mercado! PONTO. :-)

  8. #38
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Ele vai quebrar e vc vai ficar muito triste, pq os produtos da samsung são frágeis

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Quebrar?!?! Tenho uma TV SAMSUNG há 6 anos, HD externo há 2, e um S1 também há 2, e nunca deram sequer um defeito..., mas tudo bem, eu aceito sua argumentação. Tá bem embasado!!!

  10. #40
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Gravador de cd da samsung parece piada perto do pionner,desde a epoca do game cube, q eu perdia um monte de dvd, e nao entendia pq,achava que era a a qualidade da midia, comprava midias caras e nada, eu usava um gravador samsung light scribe na epoca lançamento, foi quando comprei um pioner e vi que mesmo gravando na pior midia possivel o jogo fica perfeito, netbook da samsung é o pior que eu ja vi, hd externo da samsung também é muito ruim, tenho um hitachi e um samsung, anda e vira o samsung nao detecta, coisa q nunca acontece com o hitachi neso, que inclusive é muito mais fino e bonito.

  11. #41
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Samsung é arrocha, funk carioca e pagode

    Nokia é Blues, bossa nova e Jazz

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    FATO é que os meus aparelhos SAMSUNG nunca deram defeito, ou quebraram. Mesmo com todos os testes que você fez com gravadoras ou HD's externos, o GALAXY S2 ainda é o melhor SMARTPHONE do mercado. :-)

  13. #43
    Junior Member marcos_675's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiás, Brasil
    Posts
    7
    Não se ofenda DiegoPazin, mas como eu disse no meu comentário anterior, você deve ser um dos adoradores de Android pelo que notei nessa discussão. Mas eu estou parando com os comentários, pois como você mesmo disse eu não entendo de nada e nunca tive um Android nem um iPhone, só usei Nokia, porém o amigo Leandro tem um iPhone, um Nokia e já teve um Milestone. Então vou deixar vocês discutirem. Abraços... Fui...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Pois é, Marcos. Não tomei como ofensa e não sou um adorador de Android. Pra ser sincero, antes do SGS2, minha experiência com Android foi a pior possível, pois eu tinha um MOTOROLA DEXT, de Android 1.5 e essa interface da plataforma pe semelhante ao DOS em relação ao WINDOWS 7... rsrs Na verdade, eu quis dizer que é difícil de falar quando não se teve uma experiência boa com um determinado produto. E eu nunca tive um NOKIA (TOP DE LINHA) e você pode até dizer que estou sendo contraditório, mas só fiz meus comentários em cima do que eu já li. Falei que o Symbian está ULTRAPASSADO, e isso tá em qualquer site, e que o hardware do meu SGS2 é o mais robusto do mercado, atualmente. É possível que daqui duas semanas o meu próprio post esteja desatualizado (ESTÃO PRA LANÇAR NO MERCADO BRASILEIRO O CHIP QUAD CORE), enfim... o fato é que o mercado de SMARTS tá superaquecido!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Ow, li todos os comentarios e sinceramente Leandro,sabemos que a Nokia estar ultrapassada(tanto em hadware e Software) mas inovador na questao do GPS! Mas Geralmente quem tem um smartphone tem um pacote com uma internet 3G neeah...! Outra coisa, em comparação ah um Iphone, você disse que o Bluetooth e wi-fi são melhores neeah, mas comparou a tela, a facilidade de se usar, as aplicações, capacidade de processamento , já comparou ? Agora vocee queer comparar um N8 contra um Galaxy S 2 ?? Vocee já mecheu em algum ??? Um Conselhoo, vaai em alguma loja da Vivo ou qulquer outra operadora e compare vocee mesmoo, depois comente aki novamente e diz a sua opnião. E DiegoPazin, naum critique a Motorola, pois sempre tive um Motorola e numca me deixou na mão, atualmente tenho um Milestone 3 e posso falaar, e um Otimo Aparelhoo, muito gostou e agradável de se utilizaar, nada a relamar (Mesmo a Bateria sendo recarregada toda noite, mais eh tipo de Smartphones Top de linhas neeah) ! Eh isso, Abraço a Vocees !!!

  16. #46
    Junior Member junior_26's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    13
    NOKIA POR FAVOR LANÇA UM CELULAR COM A RESOLUÇÂO DE FILMAGEM 1080@30 frames,SÓ FALTA ISSO.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Sansung a pior assistencia tecnica que ja precisei para celular.
    Os aparelhos são bons. Se acontecer alguma coisa com eles...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Fiquei decepicionado com o tamanho da tela vou aguardar o galaxy note a tela é uma maravilha o tamanho ideal.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    rapido, resistente da nokia...

  20. #50
    Junior Member MariooTerra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    NAO TEM VIDEO CHAMADA.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    uma coisa horrivel q fez com ele se tivesse video chamada seria quase perfeito

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    nossa pensei que teria video chamada nesse smart mais pelo que vi aqui estou decepicionado.. como pode um smart desses que teve altas polemicas não ter video chamada.. espero que lancem alguma att .. colocando video chamada neles

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    da samsung e da htc tem camera frontal

  24. #54
    LUMIA 800, LUMIA 710 OU N9?

    Qual é o melhor da "série"?

  25. #55
    LUMIA 800, LUMIA 710 OU N9?

    Qual é o melhor da "série"?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    n9 e lumia 800 mais o lumia 800 é mais rapido q o n9

  27. #57
    Sem video chamada e tela pequena

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    é isso tambem ezequieldossantos

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Qual é o seu celular Ezequiel ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Bom, apesar de ter uma tela não tão grande (mas, ainda sim, sendo maior que a do iPhone) e não possuir câmera secundária para vídeo-chamada, é um ótimo celular, já que tem os padrões que a Microsoft exige, além de possuir o ótimo Mango.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM