LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 338
  1. #61
    Ola vinicius, o meu e um milestone2

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    aa eu axei muito bom gente. Eu não posso dizer nada pois o meu é nokia 500. Mais eu axei as caracteristicas dele muito boas. Apesar de infelismente nao ter uma camera frontal.

  3. #63
    Junior Member sandro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    esse sim é um smartphone

  4. #64
    Falta zoom melhor uma camera melhor por nao gravar em 1080p sera que seu sistema tem varios apps como o android

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    fabiosilva acho que não tem muitos por estar começando agora, más ouvi dizer que já está na fila dos 20 mil apps

  6. #66
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Para mim creio que erraram feio ao não permitir expansão com micro SD...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    FabiosilvaFoncecol a marketplace já ultrapassou a marca de 60 mil apps!

  8. #68
    PRESTA?

  9. #69
    SÓ ACHEI UM SITE QUE VENDE ELE POR R$1.500,00 NEM A PAU EU GASTO ISSO NELE.É QUE NEM INVESTIR NO ESCURO

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Não sei pra que vcs querem vídeo chamada no Brasil???? Não tem nem estrutura pra isso. Vídeo chamada = Peso morto. Eu trabalho com tecnologia, todo meus cirvculo de amizade trabalha com tecnologia, e ninguem usa video chamada simplismente pq o Brasil nõa tem infra e nem oferece o serviço. Maaaasss se vc quer video chamada só pra dizer que PODE pagar por algo inútil, a nokia tem o Lumia 900 pra vc. Já que vc PODE tanto, acho que nao se importaria de importar o Lumia 900 dos EUA. Lumia 800 é muuuito bom, não veio inovando, pois quem inovou foi o iPhone, porém no estado-da-arte o Lumia tem tudo que o iPhone tem, o Galaxy ja tem tudo que o iPhone tem, e assim segue a regra.

  11. #71
    "Vídeo chamada" no Lumia 900: SKYPE. Pq não no Lumia 800? pq n tem câmera fronta. s

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Isso mesmo, Lumia 800 não tem câmera frontal porque foi um produto preparado para países como o Brasil, onde o acessório não tem utilidade... não faz sentido vender um acessório que encarece o celular num país onde o acessório não tem utilidade. Tanto é verdade que o Lumia 900 é vendido nos EUA, e não no Brasil, pq o Lumia 900 foi feito para mercados como o EUA, onde, por exemplo, video chamada funciona e é comum. De qualquer foma, tudo é uma opção: nao gosta do Lumia 800 apenas pq nao tem câmera frontal? Compra o Lumia 900 oras, pq pessoas como eu gostam de ter a opção de não pagar por acessórios que eu não tenho como usar.

  13. #73
    Não quer dizer que o Lumia 800 não preste, mas pq não da câmera frontal se de algum jeito poderá ser usada? Repetindo: SKYPE. E outra, nem que demore mais 500 anos, mas a vídeo chamada um dia também vai se popularizar por aqui, não?

    Enfim, dependendo do preço, talvez o Lumia 900 realmente compense.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    No escuro??? vc realmente acha que investir em um NOKIA é investir no escuro??? chega a ser patético... o windows é um dos sistemas opeacionais mundialmente conhecido e apreciado. Agora está de uma forma simplificada e moderna em um aparelho celular, também mundialmente conhecido e um dos campeões de vendas disparado no mundo (NOKIA). Além do mais o windows phone já é ultilizado em outras marcas como samsung e HTC... também uma das marcas mais ultilizadas fora do Brasil.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Respondendo Fabio Silva ele permite sim baixar tantos aplicativos quanto o Android.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    7
    afff.... adoro aparelhos da nokia, mais pelo amor de DEUS, já passou da hora de lançar um aparelho dual chip de otima qualidade, porque os dois que lançaram é fuleiro demais. Acorda NOKIA!!!!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Eu uso video chamada deis do meu samsung star 3G mega antigo, sempre gostei dessa função, e vai fazer falta sim, não é um recurso tão ignorado assim como o "Isis" esta falando, o lumia é sim um smartphone muito bom, mais nao é nada inovador, nada muito empolgante. Irei para o evento da nokia sexta, e irei decidir se vale a pena eu comprar *-*

  18. #78
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Pesadinho e grosso . Fui ver o 900, pô......pesa 160g e anda é grosso tb. - 11,5 cm. Fala sério

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Fala serio, sempre comprei celulares da nokia mas asim não da para comprar mais, vou para a concorrencia, onde ja se viu não ter 3g, camera frontal e nem expanção de memoria e ja ta na hora de mudar a bateria litium ja era. ADEUS NOKIA SO O NOME SOA BEM MAIS NADA.

  20. #80
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Essa tela 'Metro' esses Live Tiles é muito feia. Parece um jogo que tinha para criançás , o de Amarelinha em que jogava um pedra em cada quadradinho daqueles . Affffffffffff. Qto a GPS ( para uso em off ) e CAM , só isso que presta na NOKIA.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    vamos melhorar ai nokia... Esperamos tanto tempo pra ver a novidade do ano, e aparece essa cagada ai. Que isso somos seus fans!!! Bom agora fans decepcionados!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    makoshark88 qual a bateria que vc quer que a nokia coloque ? a melhor bateria é da nokia! e vc ja achou um novo tipo de bateria? sabe os tipos ? litium é a melhor bateria ! e o celular é 3G sim! agora a nokia realmente pecou em não ter colocado uma camera frontal e o celular não suportar flash (mas isso não é um pecado enoooorme) agora realmente não vale a pela a pessoa dar R$1500 em um celular que não faça video-chamada .. ja o lumia 900 supre todos esses "defeitos" pois vem com uma bateria ótima como de costume, camera frontal, suportando uma navegação em flash

  23. #83
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518

    tela de 4,3" ......mas chega no Brasil oficialmente ? Foi lançado desde o comecinho do ano e até agora por aqui : nada

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    o lumia 900 nem lançou ainda nos eua, mts pessoas usam a video-chamada sim! minha mae trabalha na area de informatica, tenho mts tios tbm, até dono de empresa, e eu tbm estou nessa área .. logico que a tecnologia daqui não é igual ao japão ou eua, mas a video-chamada funciona aqui no brasil sim! e isso é importante, pois quem viaja mt ou tem parentes que n moram perto?

  25. #85
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Comprei o Lumia 800,muito bom,design lindo,câmera ótima...mesmo sem expansão,qto ao cartão de memória,mas com direito a 25G no Skydrive...show de bola!!!É NOKIA outra vez!!Recomendo!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Eu tenho um Lumia 800! Excelente aparelho!! Nem lembro qual foi a última vez que usei meu notebook desde que tenho esse smartphone. Excelente câmera, sobra espaço de armazenamento com os 16Gb do aparelho os 25Gb do Sky Drive, WP7 flui muito bem e não trava, além de ser um aparelho muito bonito e com a tela resistente. Recomendadíssimo!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Estou com o meu Nokia Lumia 800 há uma semana... simplesmente maravilhoso... uma obra de arte tanto em hardware como em software... recomendo!!!!

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Nelson,quanto os tiles do WP,achei de fácil navegação,resposta rápida,sensibilidade incrível,resposta rápida,bonita apresentação,chamando a atenção até de criança,como as "amarelinhas" incríveis!!!Isis,valeu pelos comentários inteligentes!!Nem tudo podesse ser 100% perfeito!!A série LUMIA 800 e 900 são demais!!VALEU,NOKIAAAAAAAAA!!!

  29. #89
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    OK, Alex. Mexi novamente num ULTIMATE ,com mais calma, na mesma loja de um operadora que o tem ha tempos. Tá lá ele, paradinho e preso naquele suporte para degustação. Gostei . A tela dele é show com os 4,7" . Próximo tinha um RAZR , nas mesmas condições e a tela parecia comparativamente uma de 3.7 " . Ainda vou ter um HTC.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Eu estou com o meu desde a noite do lançamento dos Lumias no Brasil, usando direto tudo o que ele tem a oferecer, incluindo GPS, integração com Sky Drive, Office, redes sociais, games, fotos, etc. Não travou uma única vez sequer. Faz todas as tarefas sem engasgar... Inclusive, estou escrevendo este post através dele agora. Aparelho sensacional!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM