LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ainda bem que não sou seu filho ufa (eu acho)
    Meu filho vai ser criado numa colônia Amish.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Hoje dia é mais do que normal, essa visão de criança não ter smart é bem ultrapassada.
    Não é normal isso que você diz. A criança torna-se uma alienada, fora desse mundo, não sabe enfrentar problemas. Eu faço um curso técnico hoje e lá tem uma garota de 19 anos que não é capaz de se relacionar normalmente com as pessoas, não larga o celular durante a explicação das matérias, vai mal nas provas, falta nas aulas. Uma vez perguntei se ela se sentia só e advinha!? Sim, a resposta dela foi essa, apesar de ter a família do lado e amigos por perto, ou seja, é reflexo de tudo que eu já disse e ainda tem pessoas que duvidam desse tipo de problema na formação da pessoa. Agora, quero ver alguém dizer que isso é normal!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acreditem se quiser vi um guri que deveria ter uns 8 anos com um iphone 7 e fiquei... jesus, depois não sabem pq essa geração de crianças é tão chata e insuportavel.
    Sim, essa geração de agora vai crescer alienada. Já cansei de ler reportagens do mal que um smartphone faz para crianças e pré-adolescentes. São desatentas, sem respeito, não dão valor para coisas importantes, não largam smart no meio da aula com a merda do Whatsapp (sim, é uma merda quando é usado no meio da aula), são sensíveis e sós por dentro, não sabem se relacionar pessoalmente cara a cara, não aprendem coisas importantes da vida, não sabem encarar um problema e resolver, são muitos os problemas e ainda tem gente achando isso normal, pais problemáticos e que cresceram sem noção e não sabem educar os filhos.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafa_Zig View Post
    Criança vai brincar em cidade grande como? Vai em praça ter contato com drogas? Brincar descalço na rua e arriscar ser sequestrada? As cidades cresceram bastante, e com elas o perigo. Crianças que moram no interior têm chance de ter uma infância saudável sem ter muitos riscos, mas e a família classe média que precisa morar em cidade grande por causa de emprego faz o que? Casa em cidade é muito caro para a população em geral. O mundo mudou muito desde a sua infância.
    Isso não é motivo e nem argumento para largar a criança sozinha, sem cuidados e num vício que o smartphone trás junto com todo o mal na formação inicial de uma criança para a pré-adolescência. Como você imagina que crianças em época de ditadura e guerra eram educadas? Sempre tem uma alternativa melhor do que um smartphone na mão de uma criança e adolescente. Quem não quer educar, faz isso mesmo, larga com um aparelho maldito que vai estragar o resto da vida da criança.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Sou uma criança, me de um smartphone de presente
    Vou te mandar meu Galaxy pocket pintado com tinta guache.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Em ditadura as ruas ficam seguras por causa de militares e em guerra a criança é forçada a sair de casa para sobreviver. É difícil algum jovem manter uma relação social sem ceder a alguma pressão dos amigos e experimentar coisas ruins, ou seja, educação dos pais não é o suficiente. Educação essa que é muito mais difícil dar aos filhos graças a falta de tempo, que é ocupado com trabalho para sustentar uma família com essa economia horrível. É um cenário horrível, mas infelizmente é o mundo que vivemos hoje. Quem sabe alguma grande guerra nos trará de volta a vida boa ao ar livre e a liberdade fora de casa.

  7. #97
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vou te mandar meu Galaxy pocket pintado com tinta guache.
    Melhor aparelho possível

  8. #98
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu filho vai ser criado numa colônia Amish.
    Eita²

  9. #99
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Celular nao é para crianças, criança tem é que estudar pegar em livros, brincar no parque e nao ta com merda de celular, e se tiver internet entao fudeu, aff que merda isso
    Exatamente, tenho um sobrinho que não se relaciona bem com outras crianças, a não ser que elas também tenham smart com o mesmo jogo, tipo minecraft, mas ela não sai de casa (raramente sai, e quando sai já pergunta se tem wifi no lugar que vamos), pra mim é assim, pais que não querem cuidar de seus filhos é que dão celulares pra filhos pra fugir dessa responsabilidade, mas na verdade estão criando alienados que não se relacionam com as pessoas, eu tenho uma filha de 11 anos, ela até quer um celular, mas ainda acho cedo pra ela, enquanto não compro um, ela usa o meu por umas 2h por dia, que eu já acho muito, ela precisa estudar e brincar com outras crianças e até agora ela está indo bem, e eu já expliquei que é cedo demais pra ela ter um smart e mostrei o caso do meu sobrinho, e ela realmente percebeu que agora não é a hora, mas por outro lado ela vive pedindo brinquedos da frozen, kkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    como q vai presentear uma criança com a poha de um s7 ou s8, tá querendo ve o preju da tela trincada ne.. ( não me refiro a todas)

  11. #101
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Dei para o meu filho foi uma bicicleta por ele ter apenas 4 aninhos

  12. #102
    Junior Member Kaua_Goncalves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quando estiver perto da Black Friday faz os melhores melhores smartphones para aproveitar a Black friday ou algo parecido OK!!

  13. #103
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Tédio total ta esse site....... Só matérias babacas , pelo amor de Deus que chatice %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%u D83D%uDE29

  14. #104
    Junior Member tinkwink's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    117
    Bora assistir o the voice , muito mais interessante, fuiiiiii%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D %uDE29

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ufa, que sorte que não sou seu filho que milagre Jesus, tem situações na vida que tenho que agradecer a Deus

  16. #106
    Gente chata pra caramba!!! Me lembrei dos meus pais reclamando do meu vídeo game, da música que eu ouvia em alto e bom som!!! Credo!!!
    Aos 46 anos sou médica e mãe de 3 filhos!! Brigo com eles, mas é só pra manter a minha fama de má!! Quem me dera ter tudo isso na minha época!!

  17. #107
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Criança é pra ganhar brinquedo, e não um celular.
    Será assim e isso não me faz ser chato como estou vendo críticas nos comentários. Cada um sabe como educar seus filhos.

  18. #108
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Celulares e tablets fazem parte do SDPPESF, mais conhecido como Solução Dos Pais Para Entreterem Seus Filhos

  19. #109
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Criança não tem que ter celular, tem que brincar com brinquedos ou assistir oq os pais mandam

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Criança nunca deveria ter acesso a tecnologia internet.

    Deveria está brincando.
    Normal.

    Por isso tem muito criança dependendo de Smartphone ou Tablet.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Criança não tem que ter celular, tem que brincar com brinquedos ou assistir oq os pais mandam
    Falo verdade pura.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Criança nunca deveria ter acesso a tecnologia internet.

    Deveria está brincando.
    Normal.

    Por isso tem muito criança dependendo de Smartphone ou Tablet.
    Muito miminzento e mimado

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    19
    Lembro de quando eu tinha uns 9 e 10 anos ... agora tenho 17 ... mas quando eu tinha essa idade eu nem pensava eu receber esses tipos de presentes até hoje não penso kkk ... dinheiro nao deixa ... criança é pra ta brincado e não gastando tempo com esses negócio ai
    A minha opinião

  24. #114
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    NENHUM

  25. #115
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Crianças do século XX brincava com os amigos e respeitava seus pais e os mais velhos.

    Crianças do século XXI ficam 24h no smartphone, sendo pais cada vez mais cedo e dando tapa na cara dos pais se ouvir uma reclamação.

  26. #116
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    É facil gente é muito facil olhem:
    Criançada qual o celular que vcs querem pra jogar fortnite ou CoD?

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Criança nunca deveria ter acesso a tecnologia internet.

    Deveria está brincando.
    Normal.

    Por isso tem muito criança dependendo de Smartphone ou Tablet.
    Verdade, embora quando eu era criança jogava muito ps1 com os amigos, mas tbm brincava muito na rua, ai eu vejo meus primos mais novos e eles ficam só no celular %uD83D%uDE16

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Muito miminzento e mimado
    Os pais estão folgados hoje em dia, ou liga a TV ou dá o celular pra criança

  29. #119
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    KKKKK e reviveram matéria de um ano atrás, essa época era louca nesse site, carinha legal (HotWheelsDoLeonid), senhor peru (tonyabc),época boa.
    Pode crê.

  30. #120
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    3 anos atrás.