LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 84 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 2508
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Concordo Mario, mas video chamada faria falta se fosse necessario, mmo pq esse serviço nem eh mto popular aqui, e o nfc é ainda uma tecnologia em desenvolvimento no brasil além do q a nokia ja se pronunciou dizendo que os telefones futuros virao com nfc e o 710 acima dos $1200 acho dificil.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    15
    Acho que ele nao vai passar de R$ 999

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3


    Pois eh AndreA, tbm acho que não deve passar dos mil, na verdade eu ainda acho que ele vem por 850$, 900$ hehe...
    Por falar em lumia, vi que o 800 ja foi homologado pela anatel acredito que no dia 18/01 e no portal do mesmo ja consta arquivos com fotos do aparelho, manual, etc, enquanto os arquivos do lumia 710 mostram somente um aviso de que se trata de um processo confidencial e que os arquivos estarão indisponiveis ate 01 de janeiro de 2012, e até hoje nada. Alguem tem mais alguma novidade sobre os lumias?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Gente, que celular lindo! E parece ser muito bom Falam que Android trava muito, bateria não dura...Nem vou arriscar!Tanto que sou super fã do Nokia também..hahaha Nokia, dá pra lançar logo esse celular pra eu comprar?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se este aparelho e dual chip?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    leke, pelo que parece não é...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    acabei de ver na minha planilha $ nokia 710 tim desbloqueado "" 899,00 reais a vista ou em 3x pre-pago '' em primeira mae e contrariando todos os sites bote fé em mim, ja acertei o nexus x, defy , xperia neo entre outros.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    O lumia 710 é muito bom tanto em qualidade como em
    processador e suas funções!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Ele não possui dual chip não. Este parece ser bem melhor do que o C5-03, ano que vém eu compro ele quando estiver mais barato. hehehe. Até hoje a Nokia nunca me decepcionou, na minha família só tem Nokia, tudo fanáticos.
    Abraço.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Ele não vem com player de vídeo nativo não???? :-(

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Prefiro o Nokia 701... Muito mais completo por um preço excelente! Acho q o Windows Phone não vale por essa diferença!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Fui comprar o celular, no entanto os vendedores informaram que o mesmo não aceita o nosso chip, tem que comprar um micro chip, que dificil de encontrar, não comprei por isso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Ele tem video player sim amg!

  14. #44
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    alguem que comprou o lumia 710 ele é bom?a internet é boa? e como é essa historia do chip..........

  15. #45
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Alguem que comprou o lumia 710 ele é bom? a internet é boa? e como é essa historia de chip?........

  16. #46
    Olá pessoal; Comprei o Lumia 710; Saí de um android ACE para o Windows phone; Em termos de navegação é muito melhor q o android; Mais rápido (mesmo em 3G, cerca de 350 Kbps); vale a pena; Único defeito: Não memoriza contatos no SIM e os volumes dele não é independente, ou seja, alterou volume para ouvir rádio, altera tudo ao mesmo tempo, alarme, toque, etc...

  17. #47
    Bruna, sobre o CHIP: É um microchip e vc terá que fazer a migração do seu chip atual, para o microchip; É o mesmo do IPHONE; Na minha operadora, tive que pagar 10,00 p/ migrar (TIM)

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Sergio obrigada, mas voce que ja comprou ele nao tem entrada para cartao de memoria ele armazena bem cabe varias musicas videos e etc......quero comprar um mas gostaria de saber tudo!!!!!!!

  19. #49
    Bruna, não tem entrada p/ cartão. Ele armazena bem as músicas, pois tem - 5GB de memória interna; Porém vc fica restrito a usar o windows e é obrigada a passar músicas pelo programa da nokia; No cartão de memória, vc tem a opção de conectar fácil c/ PC, pois não presisa de progr eespecífico; Vai de vc; Eu comprei esse pela rapidez e facilidade no uso da internet (ele usa o IExplorer);

  20. #50
    Bruna, sobre os vídeos, tb ele roda vídeos blz; Mas como vc terá que usar o programa da Nokia para passá-los p/ teu computador; Vc tá certa em saber de tudo; Eu fiz e mesma coisa;

  21. #51
    Ah, lembrando, não consegui colocar toques personalizáveis no aparelho; Ele não reconhece toques mp3; Andei lendo que tenho de converter para formato polifônico; alguém tem alguma dica?

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    valeu Sergio muito obrigada...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    estou em duvida entre o omnia w e esse aparelho da nokia, gostaria de saber o opinião de vocês.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Sérgio, você que tem o aparelho, poderia me dizer qual a duração da bateria? Li em alguns sites que dura em média 6h-7h, achei muito pouco! Estava com mta vontade de adquiri-lo mas se essa informação for verdadeira não o farei. Muito obrigada!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Sérgio, você poderia me informar quanto tempo em média dura a bateria? Li em alguns sites que dura cerca de 6h-7h. Achei muito pouco! Gostaria de adquirir este aparelho, mas se esta informação estiver correta não o farei. Grata!

  26. #56
    Juliana, vc viu certo. A bateria dele dura em média comigo umas 10 hrs, (uso 4 hrs de internet e 1 hr mexendo em outros app); Mas depende - se vc deixá-lo desconectado da internet pode ser que dura umas 15 hrs (acho); Lembrando que ele fica conectado à net p/ atualizar e e-mails; A bateria do Lumia é de 1300 Mah; Dá uma olhada nos aparelhos q tem bateria de 1500 Mah, talvez dure um pouco mais; QQuer dúvida, grite.

  27. #57
    Junior Member ThiagodeSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17

    tenho um n8 mas a navegaçao me decepciona to entre esse ou um galaxy w oq acham e a historia do volume comandar mudar tudo e nao aceitar mp3 procede ?



  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei o lumia 710 rosa hj e cortei o chip para virar micro rs.
    Comprei por 999 reais. Estou mexendo nele ainda porém eu gostei.

  29. #59
    já tenho um deces mas não concigo passar arquivos de neum jeito

  30. #60
    Thiago, qd eu estava p/ mudar meu galaxy ace, fiquei entre o galaxy W e o Lumia; O que me chamou atenção foi a rapidez da navegação do Lumia, pois usa o windows (vi c/ um colega); Navega rápido tb em 3G; O volume é isso mesmo, comanda tudo, porém, andei lendo no site do windows phone e vc consegue inserir toques no Lumia, com o audacity, alterando pra ringtones. c/ isso podemos alterar volume do som;

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM