LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 84 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 2508
  1. #61
    Pedro, passar arquivos, somente usando o programa da NOKIA;

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Sérgio, muito obrigada pelo esclarecimento. E a dica de verificar a informação de Mah da bateria foi muito boa! Vou cuidar isso!

  3. #63
    Junior Member ThiagodeSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    vendi meu n8 hj o/ obg sergio to quase decidido sempre tive nokia so fico meio desconfiado com a camera de 5mpx nao so de tira mtas fotos mas nao quero ficar na mao!e ele reproduz de videos em 720p? gosto mto de clipes. obg desde já

  4. #64
    Thiago, dei uma olhada no site da nokia e eles confirmam que vídeos reproduz em 720p. Eu gostei desse lumia 710 em termos de navegação; às vezes tenho que usar 3G e ele já chegou a atingir comigo 370Kbps; No wifi é show. Navega bem (operadora TIM). Fotos tb, ele até agora não me dx na mão; (melhor que o galaxy ACE é, posso garantir) As fotos do Lumia tem um sistema de foco automático; show. Abraços.

  5. #65
    Thiago, andei olhando sobre o N8 e vi que a câmera dele é de 12M? Agora entendi pq vc perguntou da foto do 710; Estranho o Lumia ser lançado com câmera de 5M, e o preço acima do N8; Será q é por causa do sist operac? O Lumia tem a vantagem do windows e vc pode acessar o SKYDRIVE do hotmail e montar excel e world (p/celular); Valeu, abç

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como faço para enviar arquivos bluetooth para outro cel no lumia 710, comprei ele essa semana e ainda n conseguir passar nada. =/

  7. #67
    Junior Member ThiagodeSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    sergio o 710 é um modelo mais barato do 800 que tem camera 8mpx,lente Cz 16gb e em policarbonato mas se a camera de 5 Mpx do 710 grava em hd as fotos nao devem ser tao ruins o que me preocupa mais e o flash que no N8 era xenon o top entre todos '
    é vou compra o lumia pelo seus 1.4 ghz contra 680 do n8 sem conta que o belle é muito fraco em apps 'abraço

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Pô !!!!!! a nokia deixou a desejar !!!!!! lindo modelo !!!!! mas por dentro é muito fraco !!!!!! com apenas 8 gb . sem entrada p cartão !!!!! E a câmera fraca ...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Me ajudem, comprei o Lumia 710, mais nao sei mexer em quase nada. e no manual não vem todos os detalhes do aparelho. Por exemplo, como passo musicas/fotos/contatos pra ele? Qdo entro em contatos, ele vai direto pro meu facebook. Como mudpo isso??

  10. #70
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Uma nojeira o n8 da de 10 nesse dai!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Para transferências de músicas, vídeos e imagens usa-se o Zune

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    e pra colocar musicas qdo alguem me ligar?? não conseguii!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu tenho nokia n97 mini, n8 ,e7 e nokia 808 eles são boms mais eu comprei agora esse nokia lumia 710 e ele é muito rapido mais esse sistema windows phone deixo a desejar muito simples e estranho tem que usar programa para conectar no usb o zune !! mias é bom para jogos e gps tbm só ...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber se posso assistir filmes e sereis por ele?

  15. #75
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    36
    li vários comentários no site da nokia que o bluetooth não funciona e não tem como botar musicas como toque...alguém pode dizer se é verdade...pois estou pesquizando para comprar um lumia...valeu..

  16. #76
    Careco, sobre o bluetooth não posso confirmar, pois meu irmão pegou meu lumia p/ viajar; Sobre os toque, tem como colocar toques, usando o audacity; Vc terá que converter p/ toques polifônicos no audacity e transferir p/ o lumia usando o Zune. É meio chato de fazer a 1ª vez, mas dp vc pega o jeito; Infelizmente só assim, pois ele só possui memória interna; Assim que o lumia voltar de viajem, retorno sobre o bluetooth; Abraços

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tem leitor de e-book?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Tanto músicas quanto demais arquivos eu terei que usar um programa da Nokia. Este programa vem acompanhado do aparelho Lumia 710 para ser instalado no Pc ou terei que baixá-lo de algum lugar?

  19. #79
    Paulo, esse programa você terá que baixar do site da NOKIA, é o ZUNE; (Se quiser dar uma espiada...) Esse é o único defeito: Você é quase q obrigado a usar o windows para transferir músicas e arquivos; Eu gosto de usar o LINUX e por isso tive que instalar na minha máquina o windows; Agora tenho 2 sistemas (por causa desse programa da NOKIA);

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    comprei e gostei, o chato e o bluetooth que so passa para o som do carro e para o meu netbook.Conectei em outros celulares mais nada foi passado.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Comprei o lumia 710, muito bom, navegação rápida, conecta na live do xbox, com excelentes jogos, vc pode baixar os jogos de graça para testar, o problema eh o toque mp3, parece que a unica forma de colocar toque mp3 eh comprando as musicas no marketplace...se alguem descobrir outra forma pf avise

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Comprei o lumia 710, muito bom, navegação rápida, conecta na live do xbox, com excelentes jogos, vc pode baixar os jogos de graça para testar, o problema eh o toque mp3, parece que a unica forma de colocar toque mp3 eh comprando as musicas no marketplace...se alguem descobrir outra forma pf avise

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Comprei um mais não sei como compartilhar Internet com meu notebook alguém ai pode me ajudar com isso

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    WP MUITO CRÚ eu nao compraria, por isso...
    nao tem suporte NFC (q deve crescer muito nso proximos anos)
    Não tem suporte a flash player
    Bluetooth BLOQUEADO para outros celulares
    Tem q converter VIDEOS e MUSICAS para um formato a ser aceito
    Não tem modo pen drive

    qm tem um N8 e qr um cel mais forte compra um Nokia 701 por 800 reais, q vai ter overclock em breve para 1.3 ghs, camera de 8 mpx, dual flash, slot para cartao de memoria, 512 de ram tbm, ele VOA com BELLE....
    Agora se quiser ter dor de cabeça, ser limitado em coisas q até um xing ling faz, então compra um WP

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Para por toque mp3 na chamada vc tem que criar o ringtone e do usar o audacity tem tutorial no WindowsPhonebrasil

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Para passar musica,fotos e videos tem que baixar o zune,e tipo o sucessor do Nokia PC suíte.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Sergio
    Bom dia.
    Sergio me escalerese uma coisa não tem como colocar uma musica de toque no celular lumia 710,pois comprei um.
    Consegui colocar nele musicas,so nao conseguir colocar como toque.
    Quem souber por favor me avise.
    Obrigado

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Por favor alguem conseguiu colocar uma musica como toque no celular lumia 710?

  29. #89
    Samuel, esse é um serviço pouco chato de fazer. Infelizmente não tem cartão mem e só se consegue passar p/ mem interna do telefone. Vc deve usar o audacity (tem soft no mercado); Dá ma lida no site do windowsphonebrasil e pesquise por "como criar toques personalizados para seu windowsphone. Qquer dúvida, grite. Abç

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Fico espantado com a maior preocupação dos compradores ser "não consigo colocar MP3 como toque"... fala sério, vai atender o telefone dançando ???

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM