LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vai ser um salto para a modernidade. Você vai ficar umas três horas seguidas mechendo nele, e vai pensar, pq eu demorei tanto para trocar?
    Menos amigo, muito menos amigo, eu já conheço o sistema Android num Moto G 2, é bom o sistema mais nada, mas eu prefiria um W10 mais estabilizado sem tanta atualização pra nada, como não melhora e não termina estes bugs nada que seja mil maravilhas este Android.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Menos amigo, muito menos amigo, eu já conheço o sistema Android num Moto G 2, é bom o sistema mais nada, mas eu prefiria um W10 mais estabilizado sem tanta atualização pra nada, como não melhora e não termina estes bugs nada que seja mil maravilhas este Android.
    Perto do Win 10 é o céu

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui outro triste bug de volta no L930, a gravação de videos voltou a ficar MUDO, triste muito triste.
    É , da vontade de jogar na parede isso sim!

  4. #64
    Quote Originally Posted by weberalvesbts View Post
    Como volto para a versão estável do Windows 10 mobile? Não aguento essas bulds bugadas mais não :-/
    Meu amigo, acho que compensa não, estou usando a estável e o lumia 930 parece uma frigideira, a bateria nem se fala...mas é só isso tudo minha reclamação o resto tá blz.

  5. #65
    Quote Originally Posted by tonyroch View Post
    Meu amigo, acho que compensa não, estou usando a estável e o lumia 930 parece uma frigideira, a bateria nem se fala...mas é só isso tudo minha reclamação o resto tá blz.
    Quanto, voltar ao estável utilizo o recovery tools e depois reinstalo o windows 10 mobile pelo supervisor de atualizações. Não conheço outro método mais simples pra te explicar.

  6. #66
    Junior Member Marcus_Demo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Realmente está decepcionante. Meu L930 está com as configurações de Wi-Fi uma parte em inglês e outra em português, a câmera tira algumas fotos e trava ficando uma mensagem "SAVING" na tela dela e também está em inglês. Estão querendo mesmo deixar os usuários Brasileiros para traz. Nem lançaram o L950 ou HP Elite X3 no Brasil. Não gosto do Android mas acho que terei que aderir a outro S.O.. Se bem que poderíamos ter a opção de escolhermos o sistema operacional de nossos aparelhos, como ter um Moto G com Windows ou um Lumia com Android.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui no L930 depois da atualização da Câmera na Loja voltou o áudio de videos gravados.