LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Eu sempre quis perguntar isso o iPhone SE é intermediário?

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Moto G4 Plus fazendo muito bonito e brigando com flagships.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Pabloty View Post
    Eu sempre quis perguntar isso o iPhone SE é intermediário?
    Eu não diria intermediário não, mas é complicado classificá-lo, pois ele tem hardware de flagship e preço de flagship, mas não é o flagship da Apple.

  5. #5
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Todos moto g câmera de bom desempenho em fotos noturnas, o g4 plus é a evolução da linha G , talvez le faça parte da minha lista de fim de ano.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Pabloty View Post
    Eu sempre quis perguntar isso o iPhone SE é intermediário?
    Ele é basicamente um top com tela pequena. Seu hardware é quase idêntico ao do iPhone 6s.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu não diria intermediário não, mas é complicado classificá-lo, pois ele tem hardware de flagship e preço de flagship, mas não é o flagship da Apple.
    Ele não é nem tenta ser um flagship, embora tenha quase o mesmo hardware do iPhone 6s. Ele busca atrair os usuários que gostam de celulares com tela pequena sem abrir mão do desempenho.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu não diria intermediário não, mas é complicado classificá-lo, pois ele tem hardware de flagship e preço de flagship, mas não é o flagship da Apple.
    Ele é o iphone 6s, com tela menor. A apple não queria gastar encomendando uma carcaça menor para o "6s Mini" então usou o que estava entulhado do 5s. Em termos de performance, ele é sutilmente superior ao 6s e misteriosamente inferior ao 6s plus.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Ele é o iphone 6s, com tela menor. A apple não queria gastar encomendando uma carcaça menor para o "6s Mini" então usou o que estava entulhado do 5s. Em termos de performance, ele é sutilmente superior ao 6s e misteriosamente inferior ao 6s plus.
    Nunca entendi pq o 6s plus é mais rápido que o 6s, acho que nunca vou entender...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Olha o fly ai, falaram tanto da camera que final das contas não se saiu mal, é ainda nem fizeram um att de correção!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by review View Post
    Nunca entendi pq o 6s plus é mais rápido que o 6s, acho que nunca vou entender...
    Pura malandragem... Todo mundo sabe, que quanto maior a resolução das imagens em processamento, menor a performance do hardware em questão. Mas na apple isso não acontece! Talvez porque na verdade o 6s plus, "mascare" estar em uma resolução menor. Nem mesmo um overclock seria capaz de faze-lo superior em fullhd.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Os gráficos me bugaram até perceber e parar de ligar pra eles porque estão desproporcionais..

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pura malandragem... Todo mundo sabe, que quanto maior a resolução das imagens em processamento, menor a performance do hardware em questão. Mas na apple isso não acontece! Talvez porque na verdade o 6s plus, "mascare" estar em uma resolução menor. Nem mesmo um overclock seria capaz de faze-lo superior em fullhd.
    Não creio que ela mascare não, a Apple sempre fez ótimos trabalhos de otimização.Uma resolução mais alta afetaria principalmente aplicativos que utilizam o processamento gráfico, isso se aplicaria praticamente a jogos.

  14. #14
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Os gráficos me bugaram até perceber e parar de ligar pra eles porque estão desproporcionais..
    Sem dúvida, em algumas o iSE saiu feio e mesmo assim fica no mínimo em 3°

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    G4 Plus com resultados muito bons pela sua faixa de preço, na realidade no geral é a câmera mais equilibrada do teste. Quamtum Fly eu esperava um pouco mais. E o J7 é uma decepção total pelo preço que custa, câmera péssima...

  16. #16
    Pensei q o o j7 ia superar o g4

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Qual a razão de algumas fotos parecerem 'mais próximas'? Deve-se ao tipo de foco disponível na câmera? Esperava bem mais do J7 Metal, estava inclusive quase comprando um.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Estelinha View Post
    Qual a razão de algumas fotos parecerem 'mais próximas'? Deve-se ao tipo de foco disponível na câmera? Esperava bem mais do J7 Metal, estava inclusive quase comprando um.
    ângulo de abertura da lente!

  19. #19
    Junior Member Decco_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Em ambientes abertos o Fly una grata surpresa...

  20. #20
    Junior Member CWnetto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Estelinha View Post
    Qual a razão de algumas fotos parecerem 'mais próximas'? Deve-se ao tipo de foco disponível na câmera? Esperava bem mais do J7 Metal, estava inclusive quase comprando um.
    Samsung, se n for p comprar a linha S, nem compre, pq vai travar mt depois de uns meses

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Câmera do SE ótima, e a do J7, podre.

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Nossa vcs estão cegos a câmera frontal do SE dá pra ver o pixels!! Um absurdo ter ficado em segunfdo lugar!

  23. #23
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    G4 Plus com resultados muito bons pela sua faixa de preço, na realidade no geral é a câmera mais equilibrada do teste. Quamtum Fly eu esperava um pouco mais. E o J7 é uma decepção total pelo preço que custa, câmera péssima...
    Exato esse J7 2016 parece não ter melhorado do modelo anterior. Agora se fosse o A5 oui A7 2016 seria mais páreo. Pois a câmera do G4 Plus é muito boa, somente a linha A para concorrer com ela.