LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Tenho meu Note 7 ( moro fora) fiz o primeiro recall, nunca que vou cair pro s 7 edge. que se dane o aparelho e incomparável paguei para ter o melhor. cade o scaner de iris? se explodir eu processo a Samsung se querem que eu faça o novo recall me mandem o S8.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    Só acho que quem seu deu bem nessa situação de descontinuar o Note 7 foram os donos de s7/s7 edge pois agora vão receber atenção especial referente a atualizações e incorporação de novos recursos do finado Phablet que seriam exclusivos ou pelo menos demorariam mais tempo a serem liberados já que a empresa têm mania de focar novos recursos apenas em novos produtos. Isso mostra Sammy que menos modelos seriam garantia de melhores softwares e mais longevidade para aparelhos tão bons quanto S7 e S7 Edge.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ale333 View Post
    Tenho meu Note 7 ( moro fora) fiz o primeiro recall, nunca que vou cair pro s 7 edge. que se dane o aparelho e incomparável paguei para ter o melhor. cade o scaner de iris? se explodir eu processo a Samsung se querem que eu faça o novo recall me mandem o S8.
    Sim claro eu acredito em vc, é claro que vai ficar com o note 7, um baita aparelho que vai ficar sem suporte e com um problema sério na bateria, sim é lógico que vc dizendo à verdade.
    Parabéns caras continue assim sendo um homem sério e verdadeiro pois home em dia é difícil ver pessoa que não mentem...
    Last edited by carinhalegal; 10-17-2016 at 05:45 AM.

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,005
    Importante recurso? Ok...........

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,005
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Sim claro eu acredito em vc, é claro que vai ficar com o note 7, um baita aparelho que vai ficar sem suporte e com um problema sério na bateria, sim é lógico que vc dizendo à verdade.
    Parabéns caras continue assim sendo um homem sério e verdadeiro pois home em dia é difícil ver pessoa que não mentem...
    Ele pode estar dizendo a verdade, ueh... tem várias pessoas no Facebook (em alguns grupos do Galaxy Note) que compraram o aparelho, mas não aceitam devolver porque não querem um "downgrade". O dificil vai ser ignorar a mensagem da Samsung avisando o usuário para devolver o device (mensagem que aparece no próprio aparelho). Além disso, o aparelho ficou incompatível até com seu novíssimo Gear VR 2016.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ele pode estar dizendo a verdade, ueh... tem várias pessoas no Facebook (em alguns grupos do Galaxy Note) que compraram o aparelho, mas não aceitam devolver porque não querem um "downgrade". O dificil vai ser ignorar a mensagem da Samsung avisando o usuário para devolver o device (mensagem que aparece no próprio aparelho). Além disso, o aparelho ficou incompatível até com seu novíssimo Gear VR 2016.
    Não tem lógica continuar com o aparelho pois não tem suporte algum e ainda corre risco até de vídeo, pois ou aparelho dispensa apresentação. Ao meu ver é muita burrice continuar com o aparelho, pois ela vai ser um belo peso de papel

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,005
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não tem lógica continuar com o aparelho pois não tem suporte algum e ainda corre risco até de vídeo, pois ou aparelho dispensa apresentação. Ao meu ver é muita burrice continuar com o aparelho, pois ela vai ser um belo peso de papel
    Pois é... mas pense que há pessoas que importaram através de algum amigo ou compraram numa viagem... e aí não há volta. Só lamento mesmo... hahhaaha.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pois é... mas pense que há pessoas que importaram através de algum amigo ou compraram numa viagem... e aí não há volta. Só lamento mesmo... hahhaaha.
    Tipo o dudu do canal do YouTube

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , já existe mas esse recurso vem com coloridos.. igual ao note 7..
    Muita gente que não tem opina , por isso.
    Agora tem cores e mais funções.
    Valeu pela dica pois a esposa não havia percebido

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by pmontig View Post
    Atualizou pelo próprio smartphone via OTA ou vc forçou a atualização?
    Atualizou como aplicativo normal da samsung, só não veio nessa atualização a notificação na tela dos app's de terceiros.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Errado. Não há atualização pra liberar notificações apps de terceiros ainda.
    Isso, ainda não! Espero que muito em breve eles liberem.

  12. #42
    Dinamic Notifications >>>>
    u.u

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Recebi a atualização hoje no meu s7edge, oq mudou? Apenas estilos dos relógios e imagens que eram exclusivas do note 7 que agora faz parte do s7/s7edge. Particularmente gostei pq antes não tinha como "customizar", como, mudar a cor, alguns fundos diferentes e imagem que podem compor as informações na tela do Always on display. Não tem tanta relevância assim, apenas um " algo a mais" depende de cada um gostar ou não, porém nada que vá mudar a vida dos usuários do s7/s7edge.

  14. #44
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Muita gente que não tem opina , por isso.
    Agora tem cores e mais funções.
    Valeu pela dica pois a esposa não havia percebido
    Imagina... ________

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Pra vc ver... Tem que um aparelho explodir pra colocarem extras que facilmente já poderiam vir por padrão em outros modelos...