LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Truque em Pokémon GO permite caçar monstrinhos sem sair de casa e não exige Jailbreak

    Truque que permite jogar Pokémon GO sem sair de casa ainda funciona na versão 1.11.4 do jogo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Legal vcs em apoiando trapaças

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    nossa que legal!
    pena eu não jogar.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Esqueceu de avisar que o uso de trapaças pode levar ao banimento da conta e que o site não se responsabiliza por qualquer tipo de dano.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Legal vcs em apoiando trapaças
    Algum jornal que mostre como o Estado Islâmico ataca não está apoiando terrorismo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    A ALEGRIA DA CRIANÇADA!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Só não tem pro Android .

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Como sempre uns babaca criticando az matérias, ow cambada fica aí com teus ratata que a gente fica com snorlax. Senta e chora pra ver se tu ver pelo menos a sombra de Charizard! Os babão da niantic, que não fazem nenhuma melhoria no jogo e eles ficam de print denunciando. Viva os fake GPS! Um dia vcs vão agradecer quem usa.

  9. #9
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Algum jornal que mostre como o Estado Islâmico ataca não está apoiando terrorismo.
    sim, mostrar como o estado islamico ataca não é considerado terrorismo, e mostrar um video de como se faz uma bomba amarrar no corpo e explodir no meio de um monte de gente tb não é terrorismo, mas não é algo que deve ser mostrado e mto menos ensinado pras pessoas, quinem essa materia que POSTA ATÉ O VIDEO DE COMO TRAPACEAR

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Cilesio_Meurer_Jr View Post
    sim, mostrar como o estado islamico ataca não é considerado terrorismo, e mostrar um video de como se faz uma bomba amarrar no corpo e explodir no meio de um monte de gente tb não é terrorismo, mas não é algo que deve ser mostrado e mto menos ensinado pras pessoas, quinem essa materia que POSTA ATÉ O VIDEO DE COMO TRAPACEAR
    Suponha que você gaste algo com o jogo (tempo/ dinheiro), aí você descobre que há como trapacear no jogo. Aí você pensa "Poxa, deve ser difícil e pouca gente deve dar conta de fazer." mas para sua surpresa descobre que é um vídeo na rede social de vídeo mais popular e que é até simples. Isso vai ajudar a te convencer a abandonar o jogo!

  11. #11
    Junior Member Erick_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Na moral, alguns de vcs são extremamente ignorantes e esquecem que o Brasil não é tão seguro como os outros países, eu quero ver vc ser um morador da Rocinha, ser fã de Pokémon, mas não poder jogar o jogo que vc esperou tanto pra ser lançado, só porque se vc sair na rua com o celular, vai voltar pra casa sem ele. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de sair de casa com seu smartphone nas mãos !

  12. #12
    Junior Member Erick_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cilesio_Meurer_Jr View Post
    sim, mostrar como o estado islamico ataca não é considerado terrorismo, e mostrar um video de como se faz uma bomba amarrar no corpo e explodir no meio de um monte de gente tb não é terrorismo, mas não é algo que deve ser mostrado e mto menos ensinado pras pessoas, quinem essa materia que POSTA ATÉ O VIDEO DE COMO TRAPACEAR
    Mano, essa sua referência é simplesmente... desculpe o termo, "imbecil".

  13. #13
    Junior Member Erick_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Suponha que você gaste algo com o jogo (tempo/ dinheiro), aí você descobre que há como trapacear no jogo. Aí você pensa "Poxa, deve ser difícil e pouca gente deve dar conta de fazer." mas para sua surpresa descobre que é um vídeo na rede social de vídeo mais popular e que é até simples. Isso vai ajudar a te convencer a abandonar o jogo!
    Sinceramente eu acho besteira gastar dinheiro com jogo. Já vi pessoas que gastaram muito dinheiro com jogo.
    Um amigo meu gastou um grana pra ter uma conta Premium em um jogo, porém... Poucos meses depois o jogo teve seu servidor apagado, meu amigo teve o seu "investimento" com o jogo, totalmente perdido.

  14. #14
    Junior Member Lucas_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erick_Vidal View Post
    Na moral, alguns de vcs são extremamente ignorantes e esquecem que o Brasil não é tão seguro como os outros países, eu quero ver vc ser um morador da Rocinha, ser fã de Pokémon, mas não poder jogar o jogo que vc esperou tanto pra ser lançado, só porque se vc sair na rua com o celular, vai voltar pra casa sem ele. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de sair de casa com seu smartphone nas mãos !
    Pensa tbm nas pessoas cadeirantes

  15. #15
    Junior Member andrewmacedoo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    E impossível jogar isso na minha cidade ela e simplesmente a mais violenta de Goiás só com hack pra jogar esse jogo anos de espera jogados no lx

  16. #16
    Junior Member Juliett_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erick_Vidal View Post
    Na moral, alguns de vcs são extremamente ignorantes e esquecem que o Brasil não é tão seguro como os outros países, eu quero ver vc ser um morador da Rocinha, ser fã de Pokémon, mas não poder jogar o jogo que vc esperou tanto pra ser lançado, só porque se vc sair na rua com o celular, vai voltar pra casa sem ele. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de sair de casa com seu smartphone nas mãos !
    Jovem, morador da Rocinha não é assaltado na Rocinha. É muito mais fácil ele te assaltar. Não é perigoso dentro da favela pq se roubar lá, perde a mão ou morre. É perigoso morar ao redor de favela pq todo tipo de drogado fica esperando um vacilo seu pra te roubar e ir trocar por droga. Eu sei do que tô falando, moro próximo a uma favela, já fui assaltada três vezes, todas as vezes próximas da favela. É uma merda. Agora sobre o "extremamente ignorantes", logo percebe-se que vc também é um.