LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    minha dúvida é: o Snap Sound recarrega o celular ??? Dá pra usar o snap sound como extensão da bateria ?
    Seja bem-vindo ao fórum! Sim, segundo o site você pode usar o celular por "10 horas adicionais sem gastar a bateria do smartphone"

    http://www.motorola.com.br/jbl-soundboost-speaker/p

  2. #32
    então seria mais vantagem investir um pouco mais no snap sound a comprar o snap power... queria que alguém que tenha o snap sound desse um parecer.. pesquisei mas não achei nada de usuário falando sobre

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    então seria mais vantagem investir um pouco mais no snap sound a comprar o snap power... queria que alguém que tenha o snap sound desse um parecer.. pesquisei mas não achei nada de usuário falando sobre
    Qual parecer? Eu tenho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    então seria mais vantagem investir um pouco mais no snap sound a comprar o snap power... queria que alguém que tenha o snap sound desse um parecer.. pesquisei mas não achei nada de usuário falando sobre
    Agora que vi, não ele não carrega. Ele se sustenta apenas, não carrega o celular não.
    O som é muito bom na minha opinião, é curto demais esta opção e não gostaria de abrir mão nos meus próximos celulares

  5. #35
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Seja bem-vindo ao fórum! Sim, segundo o site você pode usar o celular por "10 horas adicionais sem gastar a bateria do smartphone"

    http://www.motorola.com.br/jbl-soundboost-speaker/p
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Agora que vi, não ele não carrega. Ele se sustenta apenas, não carrega o celular não.
    O som é muito bom na minha opinião, é curto demais esta opção e não gostaria de abrir mão nos meus próximos celulares
    esse sustenta o snap ?? ou o celular usa a bateria do snap para depois usar a própria bateria ??
    o motivo é que preciso de horas a mais de uso, quero saber com snap sound eu teria essas horas a mais ou realmente terei q comprar um snap power.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    esse sustenta o snap ?? ou o celular usa a bateria do snap para depois usar a própria bateria ??
    o motivo é que preciso de horas a mais de uso, quero saber com snap sound eu teria essas horas a mais ou realmente terei q comprar um snap power.
    A bateria do Som é só para o som. Não ajuda o celular.
    Eu escuto Spotify nele, gasta quase nada de bateria, a tela fica desligada e tal.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    esse sustenta o snap ?? ou o celular usa a bateria do snap para depois usar a própria bateria ??
    o motivo é que preciso de horas a mais de uso, quero saber com snap sound eu teria essas horas a mais ou realmente terei q comprar um snap power.
    Talvez melhor ainda é carregar dez minutos o celular....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    esse sustenta o snap ?? ou o celular usa a bateria do snap para depois usar a própria bateria ??
    o motivo é que preciso de horas a mais de uso, quero saber com snap sound eu teria essas horas a mais ou realmente terei q comprar um snap power.
    Vou te dar outro exemplo, eu vendo meu snap de bateria até, mas não vendo o de som....
    Apesar que o de bateria tem duas funções, ou mantém o celular com a bateria em 100% sempre, e ou deixa ele em até 80%mas dura bem mais.... Kkkk é quase impossível acabar em um dia com os dois juntos.
    Eu aluguei um carro uma vez e não queria levar carregador para o Waze e tal, viagem longa mais três horas para ir e voltar mais três... Com o snap de bateria foi e voltou com Waze ligado, muito bom ele

  9. #39
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vou te dar outro exemplo, eu vendo meu snap de bateria até, mas não vendo o de som....
    Apesar que o de bateria tem duas funções, ou mantém o celular com a bateria em 100% sempre, e ou deixa ele em até 80%mas dura bem mais.... Kkkk é quase impossível acabar em um dia com os dois juntos.
    Eu aluguei um carro uma vez e não queria levar carregador para o Waze e tal, viagem longa mais três horas para ir e voltar mais três... Com o snap de bateria foi e voltou com Waze ligado, muito bom ele
    ou seja, acaba q se torna um acessório indispensável ... mas vou seguir a sua dica.. vou pelo de som, depois pelo de bateria..

    valew Roger

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alessandro_Torres View Post
    ou seja, acaba q se torna um acessório indispensável ... mas vou seguir a sua dica.. vou pelo de som, depois pelo de bateria..

    valew Roger
    Se você tiver uma tomada por perto, dez minutos carrega bastante, não sei sua necessidade. Mas as vezes já basta

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não, não tem jeito. O celular não pode usar a bateria do Speaker JBL. Comprei pesando nisso mas infelizmente não verifiquei antes.

  12. #42
    Junior Member Silvanatanaa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quando acabar a lâmpada do snap projector será possível troca lá???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa tarde! Tenho interesse na aquisição para apresentações de slides em sala de aula. Será que me atenderá em ambientes claros?

  14. #44
    Posso usar o snap power sempre no celular, sem tirar ele? A bateria não vicia?

  15. #45
    Junior Member Harumi_Nakano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Julia_Oliveira View Post
    Alguém sabe dizer se o projetor amplifica também o som do aparelho? Pensando na possibilidade de usar pra assistir filmes etc, mas com o som de qualidade tambem
    Oi Julia eu tenho o projetor, ele n aumenta o som. Mas eu conecto o Cel em uma caixa da JBL por bluetooth e coloco o projetor no Cel. Fica parecendo cinema hahahaha

  16. #46
    Junior Member rogerio4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    o projetor e compativel com outros da linha moto ou so moto z

  17. #47
    Quote Originally Posted by rogerio4 View Post
    o projetor e compativel com outros da linha moto ou so moto z
    Apenas com a linha Moto Z.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Queria muito um motorola moto z3 play, mais olhei o preço, achei muito caro,mais não sei se é por conta dos tais snaps, que eu queria tanto, mais só é compatível com a linha Z %uD83D%uDE21

  19. #49
    Junior Member Dell_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Amanda0907 View Post
    Boa tarde! Tenho interesse na aquisição para apresentações de slides em sala de aula. Será que me atenderá em ambientes claros?
    Não

  20. #50
    Junior Member Dell_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Silvanatanaa View Post
    Quando acabar a lâmpada do snap projector será possível troca lá???
    São 10.000 horas de autonomia sem poder trocar