LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,044

    E agora? Nova atualização de Pokémon GO bloqueia game quando se está em alta velocidade

    Essa com certeza é uma péssima notícia para os jogadores de "Pokémon GO" mais prudentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Ainda existe esse jogo?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Ainda existe esse jogo?
    kkkkkkkkkkkk existe sim, infelizmente mas ao menos as pessoas tao parando de jogar e pararam de se matar por pokemotivos tolos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Primeiro "corta" de quem tem root no aparelho sem intenção de usar trapaça pro jogo (afinal muita gente tem root pra limpar o aparelho dos blotware) Agora corta pra quem usa no transporte público, ou eu que saio com minha irmã pra ela pode jogar enquanto estou dirigindo.E assim eles vão matando o jogo ao invés de colocar novidades.Parabéns aos envolvidos.

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Primeiro "corta" de quem tem root no aparelho sem intenção de usar trapaça pro jogo (afinal muita gente tem root pra limpar o aparelho dos blotware) Agora corta pra quem usa no transporte público, ou eu que saio com minha irmã pra ela pode jogar enquanto estou dirigindo.E assim eles vão matando o jogo ao invés de colocar novidades.Parabéns aos envolvidos.
    eu jogava muito quando estava no ônibus. não posso mais, perdi o melhor momento pra jogar, porque não precisava ficar preocupado com o movimento da rua (carros, pessoas). já tava meio querendo largar, esse foi o prego no caixão

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    A cada atualização esse jogo prega no caixão... Eu desisntalei pois estava praticamente injogável. O loading inicial demorava uma eternidade. Talvez volte qunado deuixar de ser beta...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    gostava tanto do pokkebudy tinha tomado varios estadios

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Muito bem vindo essa atualização. Porque os ditos inteligentes, mais parecem nada inteligentes.

  9. #9
    Muito bom, nem todos sabem ser prudentes.
    Segurança em primeiro lugar e mais, o jogo agora ficou disputado, sem "hacker"!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    PRA TRISTEZA DA CRIANÇADA!!!

  11. #11
    Junior Member Welerson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Serei eu mais um a desinstalar o jogo eu pego transporte público todos os dias infelizmente adeus Pokémon Go

  12. #12
    Junior Member Profe_Giana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Parabéns Niantic ao inves de melhorar o jogo vcs estão piorando...

  13. #13
    Junior Member Raphael_Mena's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu acho que essas medidas de segurança tem de ser tomadas por si proprio, não é necessario o jogo interferir. Eu acho um absurdo essas noticias de acidentes pq o individuo estava jogando Pokemon GO, tem que ser muito burro! Popularidade irá cair, com ctz.

  14. #14
    acho que esses sites não andam jogando mto pokemon go pq eu jogo pokemon no caminho da facul todos os dias, vou de busão e não percebi nada diferente, ah unica coisa diferente é que quando ultrapassa 50 km o radar não mostra mais nada, mas como o onibus vive parando ele não ultrapassa essa velocidade por mto tempo e em menos de 10 segundos depois volta os pokemon pra alegria da crianç... ops... digo... pra minha alegria

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pokemon GO está se tornando um lixo a cada atualização!

  16. #16
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Matando a galinha dos ovos de ouro

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    aos poucos vieram cagando no jogo, aí está mais um exemplo, essa niantic é muito ridícula, por isso o jogo ja foi abandonado por muitos kkk

  18. #18
    Junior Member Welerson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Afinal de contas já está valendo ou não essa atualização?