LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Tecnouser View Post
    Kkkk... Comprar um celular de 4 mil colocar uma película e a maçã da traseira fica na película... Aí vai criar a nova moda da galera vendendo película com símbolo original... Kkkk pra acabar... Hilário que o pessoal ostentar essa maçã quando grudar na película vão ostentar a película? ...
    Kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by LeandroMelo_2 View Post
    kkkkkkk tirar o único "componente" que justifica o preço dos iPhones é Sacanagem! hahahaha Mas agora eu pergunto... Quem é o inteligente que coloca uma película com intenção de tirar? A não ser que o dono seja um desestrado que danifica a mesma facilmente...
    com o tempo a pelicula começa a fica danificada ai tem q fazer a substituição

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Processo de impressão barato num celular que custa um absurdo... e que irônico, a película retira do celular justamente o que o torna tão caro!

  4. #34
    kkkkkk
    pessoal não sabe o que fala mesmo,
    Não tem o celular, e ficam falando asneiras.
    há 1 mes comprei o Jet Black e coloquei a pelicula de vidro, mesmo depois desses rumores de que apaga o que está atras do celular resolvi testar.
    Hoje retirei a pelicula e o que aconteceu?NADA! fica uma marquinha na pelicula somente pois a pelicula não gruda direito onde é a gravação... mas nada demais
    o celular com pelicula de vidro fica muito mais bonito aliado com uma boa Bumper de aluminio
    estou colocando em mais de um "blog/site" para quem tem o JetBlack e tem vontade de colocar pelicula pode colocar sem medo
    abraço

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Eu tenho um iPhone 7 na cor jet black e ele riscou com a case e precisei colocar pelicula de silicone na traseira, porém fui reclamar com o suporte da apple e precisei mandar fotos para comprovar os riscos e tirei a pelicula e as gravações permaneceram intactas...

  6. #36
    Junior Member leofranca's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelvin_Ferreira View Post
    kkkkkk
    pessoal não sabe o que fala mesmo,
    Não tem o celular, e ficam falando asneiras.
    há 1 mes comprei o Jet Black e coloquei a pelicula de vidro, mesmo depois desses rumores de que apaga o que está atras do celular resolvi testar.
    Hoje retirei a pelicula e o que aconteceu?NADA! fica uma marquinha na pelicula somente pois a pelicula não gruda direito onde é a gravação... mas nada demais
    o celular com pelicula de vidro fica muito mais bonito aliado com uma boa Bumper de aluminio
    estou colocando em mais de um "blog/site" para quem tem o JetBlack e tem vontade de colocar pelicula pode colocar sem medo
    abraço
    Olá Kevin, você usa película na frente também? Segundo a recomendação do suporte Apple eles acham desnecessário o uso e ainda afirmam que prejudica a tela por fazer pressão! O que vc acha?

    Grato.

  7. #37
    Junior Member L_via_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelvin_Ferreira View Post
    kkkkkk
    pessoal não sabe o que fala mesmo,
    Não tem o celular, e ficam falando asneiras.
    há 1 mes comprei o Jet Black e coloquei a pelicula de vidro, mesmo depois desses rumores de que apaga o que está atras do celular resolvi testar.
    Hoje retirei a pelicula e o que aconteceu?NADA! fica uma marquinha na pelicula somente pois a pelicula não gruda direito onde é a gravação... mas nada demais
    o celular com pelicula de vidro fica muito mais bonito aliado com uma boa Bumper de aluminio
    estou colocando em mais de um "blog/site" para quem tem o JetBlack e tem vontade de colocar pelicula pode colocar sem medo
    abraço
    Que tipo vc utilizou?

  8. #38
    Junior Member L_via_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelvin_Ferreira View Post
    kkkkkk
    pessoal não sabe o que fala mesmo,
    Não tem o celular, e ficam falando asneiras.
    há 1 mes comprei o Jet Black e coloquei a pelicula de vidro, mesmo depois desses rumores de que apaga o que está atras do celular resolvi testar.
    Hoje retirei a pelicula e o que aconteceu?NADA! fica uma marquinha na pelicula somente pois a pelicula não gruda direito onde é a gravação... mas nada demais
    o celular com pelicula de vidro fica muito mais bonito aliado com uma boa Bumper de aluminio
    estou colocando em mais de um "blog/site" para quem tem o JetBlack e tem vontade de colocar pelicula pode colocar sem medo
    abraço
    Que tipo vc utilizou?

  9. #39
    Junior Member robdleite's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    compro skin no site www.totalskin.com.br recomendo , evita os riscos gerados pelo uso de capa para celular