LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Doogee apresenta Y6 e Y6 Max com hardware intermediário e cor "herdada" do iPhone

    Novos aparelhos contam com visual inspirado em produtos recentes de Apple e Samsung, incluindo até mesmo a tonalidade "Jet Black", chamada pela Doogee de "Piano Black".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Pelo menos o preço não é de iphone

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Que smartphone lindo , hardware bom , design atraente, tou apaixonado pela cor piano Black %u2665%u2665

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Hardware de iPhone? Onde mds?

  5. #5
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Poderia fazer uma correção na notícia, a gpu q equipa o mt6750 e a Mali 860 e não a 880 como falado,

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Pra mim tinha que ter no mínimo 32 GB e 3 GB de RAM

  7. #7
    Comprei a versão jet black, 4gb RAM, 64gb armazenamento, paguei 480 reais, esperando chegar.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    Poderia fazer uma correção na notícia, a gpu q equipa o mt6750 e a Mali 860 e não a 880 como falado,
    E a tela não é full hd

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Comprei a versão jet black, 4gb RAM, 64gb armazenamento, paguei 480 reais, esperando chegar.
    Olá. Amigo em qual loja você comprou não achei esse modelo pra comprar

  10. #10
    Junior Member Joe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Olá! Tudo bem? Olha, eu penso o seguinte. Se voçê tem dinheiro disponível,então compre iphone! mas não desponte outras marcas, só por venderem seus produtos mais baratos.
    Para mim, a apple tem mais preço alto que qualidade.

  11. #11
    esse aparelho é uma obra de caridade para nossa realidade Brasil, bom aparelho e preço excelente

  12. #12
    Junior Member Maria_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu não sei falar em ingles , alguém sabe de algum aplicativo confiável que traduza?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Maria_Moraes View Post
    Eu não sei falar em ingles , alguém sabe de algum aplicativo confiável que traduza?
    google tradutor

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Comprei a versão jet black, 4gb RAM, 64gb armazenamento, paguei 480 reais, esperando chegar.
    Boa tarde..e aí, chegou? Bom o aparelho?...o que achou?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/doogee-f5-novo-308604931

  16. #16
    Junior Member fearruda's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by raimundorodrigues View Post
    Olá. Amigo em qual loja você comprou não achei esse modelo pra comprar
    http://www.banggood.com/pt/DOOGEE-Y6-Piano-Black-5_5-Inch-Fingerprint-4GB-RAM-64GB-ROM-MTK6750-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1111092.html?rmmds=detail-bottom-alsolike

  17. #17
    Boa Meu celular não pega o 4g nem 3g de nenhuma operadora só funciona o WiFi. Alguem sabe como agir?

  18. #18
    Boa noite ganhei um Doogee y6 mas só pega o WiFi já tentei todas operadoras e nada alguem pode me ajuda

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Também comprei. 15 dias pra chegar no Brasil. 2 dias na RF que por padrão tributou em US$60,00 ou seja, 60% de U$100,00 (nem abriu a embalagem). Mais 15 dias dos Correios que mandou para o Acre e para o Amazonas antes de acertar o endereço (sério...). Celular muito bom. Roda tudo por causa dos 4GB. Instala tudo por causa dos 64GB. Recarrega muito rápido e a bateria dura o dia todo. Rodo no Battery Saver para não aquecer durante a jogatina (como qualquer outro aparelho que tive), no mais muito correto. A sensibilidade da tela estava muito ruim quando chegou, rodei um aplicativo muito simples de ajuste e surpreendentemente melhorou 95% após o reset. incrivel. mas o zenfone da minha mulher tem uma precisão e sensibilidade nitidamente melhor.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Maria View Post
    Boa Meu celular não pega o 4g nem 3g de nenhuma operadora só funciona o WiFi. Alguem sabe como agir?
    Tem que configurar o apn !

  21. #21
    Comprei um Doogee Y6, so que o touch dele parou e não quer voltar mias. É meu TERCEIRO dia de uso!
    me ajudem!!!

  22. #22
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Priscilla_Oliveira View Post
    Comprei um Doogee Y6, so que o touch dele parou e não quer voltar mias. É meu TERCEIRO dia de uso!
    me ajudem!!!
    UM pouco de falta de sorte e a marca também não é das melhores.. se não tiver sido o cabo flat do touch que desconectou ou está com alguma sujeira é melhor vc comprar um touch na china pra alguém consertar aqui...

  23. #23
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Maria View Post
    Boa noite ganhei um Doogee y6 mas só pega o WiFi já tentei todas operadoras e nada alguem pode me ajuda
    acho que vc vai ter que criar o perfil da rede que vc usa, vivo, claro ou tim... só criar um perfil vpn da sua operado que funciona..na internet ensina

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Estou usando o meu desde Janeiro/17.... o uníco problema que vejo é que a bateria descarrega muito rápido

  25. #25
    Comprei um y6 para meu filho MSS ta com problema onde carrega me ajudem por favor meu zap 984453520

  26. #26
    Gente, o problema é conseguir assistência, acidentalmente o meu caiu e quebrou a tela, não consegui nenhuma assistência que tenha peças..

  27. #27
    Junior Member Adriana_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Rodrigues View Post
    Gente, o problema é conseguir assistência, acidentalmente o meu caiu e quebrou a tela, não consegui nenhuma assistência que tenha peças..
    Compre no APP Aliexpress

  28. #28
    Junior Member Adriana_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raimundorodrigues View Post
    Olá. Amigo em qual loja você comprou não achei esse modelo pra comprar
    Comprei no Aliexpress por R$398.00

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tenho um doogee y6 piano, não estou conseguindo usar o GPS, não da sinal de jeito nenhum, alguém esta com o mesmo problema?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    google tradutor
    Opa vc sabe me dizer se o doogee y6 3d max vai atualizar pro 7 ou android 8?