LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa noite, o meu precisa de concerto e o adquiri há 06 meses. É meu primeiro celular que compro pela internet e que durou menos tempo. O sistema simplesmente parou de funcionar e a bateria estufou. Já mandei e-mail perguntando como faço para adquirir outra bateria pelo menos para que eu volte a usar o aparelho (já que não encontro tal produto em lojas especializadas aqui em Brasília). Entretanto, o sistema começou a falhar também e parou de vez. Não consigo ligar para o suporte técnico e não tenho retorno do email.
    DECEPÇÃO!

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by agdaglayce View Post
    Boa noite, o meu precisa de concerto e o adquiri há 06 meses. É meu primeiro celular que compro pela internet e que durou menos tempo. O sistema simplesmente parou de funcionar e a bateria estufou. Já mandei e-mail perguntando como faço para adquirir outra bateria pelo menos para que eu volte a usar o aparelho (já que não encontro tal produto em lojas especializadas aqui em Brasília). Entretanto, o sistema começou a falhar também e parou de vez. Não consigo ligar para o suporte técnico e não tenho retorno do email.
    DECEPÇÃO!
    Deveria ter comprado um J1 2016 ou J2 2015, estaria melhor servida.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Melhor um qbex joy
    Que e brasileiro tb

  4. #34
    Junior Member Elze_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Tudo desse país é deficiente até o celular.

  5. #35
    Junior Member Elze_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Terroronline View Post
    Mina vai toma no olho do seu cu se queria procurar luxo comprava um célula de 800 reais e pobre e que ficar falando mal dos produtos brasileiros vai se fuder
    mal educado sai daqui

  6. #36
    Junior Member Maxword_Word's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    o pior aparelho que comprei em todos os tempos
    nao aceita criptografia
    nao recebe atualizaçoes
    o sistema para toda hora
    e o sistema ui para toda hora
    entao eu acho melhor se segura mais um pouco e compra algo que presta
    esse no inicio foi bom com a primeira atualizaçao estava ate legal depois que nao houve nenhuma atualizaçao ficou uma porcaria

  7. #37
    Junior Member Marlon_Bds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Esta suprindo minhas expectativas pelo preço, querem pagar pouco e ter um ótimo aparelho, quanto mais barato mais simples será, quanto mais caro, melhor será seu aparelho.
    O celular é compatível com o preço, creio que ao longo do tempo vai ter gerações melhores do aparelho.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O problema do Brasil e o brasileiro, uma empresa desta trás uma merda desta para vender aqui sendo que qualquer pessoa pode importar um celular da (http://www.********.com/) ou (https://www.banggood.com/), e também (http://www.dx.com/), paga uma taxa de importação de R$200,00 a R$ 300,00 reais e ter um aparelho muito melhor, sendo ele um aparelho de entrada com entre 2 a 4 GB ram e de 16 a 64 GB de rom, com leitor de biometria android 6.0 armazenamento interno entre 16 a 128 GB com tela ente 5.0" as 6.0" de valor entre as R$ 350,00 a R$700,00 mais as taxas de importação e o povo compra lixo por falta de pesquisar no google um pouco.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Isso inclui vc né!?