LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 518
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Não é normal,porque o meu Motorola EX 109 não faz isso,agora,tanto o Asha 200 como o C2-06 fazem,eu sei pq tive ambos,é bug (virus),Nokia safada!

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe se é possivel assistir videos do youtube pelo celular? Eu consegui baixar o face, ebuddy,porém assistir videos nada..

  3. #393
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quem quer assistir o You Tube,NÃO compre o Asha 200 porque ele não tem streaming de vídeo e a sua memória é pequena,não suportando mta coisa...

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    nao consegui nem baixar o face aparece uma mensagem que diz registro invalido e video do youtube tambem nao. no ex 115 da pra fazer tudo isso.

  5. #395
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    No Motorola Ex 119,109,108,112 e115,dá para usar o You Tube,o Moto Id e até responder e-mail como eu estou fazendo agora pelo 109,pois,ele tem o Opera Mini

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei um asha 200 mas ele vem apresentando prblemas. Várias vezes ao dia aparece uma msg na tela escrito "Cartão sim inserido" ou "Sim 1 recusado"! daí fica sem sinal, eu tenho q desligar o celular e ligar novamente para o sinal voltar.Outro problema é quando ele trava derepente e pede para digitar o código pin. Isso é normal? liguei na garantia do aparelho e eles não souberam me informar nada! Isso acontece com o de vcs tbm?

  7. #397
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Não é normal,e,daqui a pouco,a assistência técnica diz que o defeito é "OXIDAÇÃO"

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    eu sei como se mete videos no celular através do youtube
    1º copia o link que diz "www.youtube.comdjjhfdhjha" por exemplo
    2º escreve ( www.keepvid.com)nome do site
    3º cole o link e carrega em download.
    4º Depois é só esperar que carregue quando aparecer diz 3gp que é o video, espere que conclua.
    5º copia para o cartão de memória ou via bluetooth

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    eu comprei o telemóvel Nokia asha 201 fui queixar-me sobre a bateria que não durava nada só 1 dia e meio
    então fui à loja worten do forum montijo e me disseram que aquilo era normal. E não só disseram que devia comprar baterias maiores (com mais potência) e que havia capas maiores.
    então fui à loja perguntar sobre esse assunto eles disseram logo que não existia. E na net diz que dura 52 horas sem parar de ouvir musica.

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu to com um Motorola Ex 109 que só dura 19 hs a bateria,mas,se o Asha 201 tem You tube vc tem que estar feliz!

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Sera que alguem pode me ajudar eu comprei um nokia asha 200 e o msn nao entra. Eu abro o email do hotmail normal mas quando vou no msn para bater papo fala que o servico esta indisponivel no momento por favor tente mais tarde. O que eu devo fazer?

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Sera que alguem pode me ajudar eu comprei um nokia asha 200 e o msn nao entra. Eu abro o email do hotmail normal mas quando vou no msn para bater papo fala que o servico esta indisponivel no momento por favor tente mais tarde. O que eu devo fazer?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    danilo se voce ja configurou os dados de pacote de acordo com o chip e ainda assim nao deu certo é porque vai ser dificil. ainda nao consegui nem instalar o face. se tu conseguiu da o toque. valeu!

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    O face entra normal o msn que nao entra. Como faco para atualizar os dados do pacote?

  15. #405
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  16. #406
    COMPREI UM NOKIA ASHA 200 DE UM CHIP DESBLOQUEADO,SÓ QUE O MESMO NÃO TEM SINAL ALGUN DENTRO DE CASA EM ALGUNS COMODOS,SÓ PEGA DIREITO NO QUINTAL OU NA RUA,E QUANDO CHEGA NA ESTAÇÃO DO METRO NOSSSA AI NÃO PEGA MESMO,NO MOMENTO ESTÁ NA AUTORIZADA DEVIDO QUE LEVOU 14 HORAS PARA RECARREAGR A BATERIA,É UMA VERGONHA TER UM CELULAR QUE NÃO FUNCIONA DENTRO DE CASA.CONTA DISSO TENHO UM OUTRO MAIS VELHO QUE PEGA ATÉ DENTRO DA LINHA AMARELA QUE É UM BURACO QUE VERGONHA..........

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá gostaria sabe ser Câmera desse celular é boa?

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para que as músicas passem aleatoriame.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    OLÁ!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO DEFINIR O INICÍO E TÉRMINO DO TOQUE NO MEU ASHA 200. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??? JÁ RESTAUREIAS AS CONFIGURAÇÕES 3 VEZES... NÃO ESTÁ DANDO CERTO...

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    OLÁ!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO DEFINIR O INICÍO E TÉRMINO DO TOQUE NO MEU ASHA 200. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??? JÁ RESTAUREIAS AS CONFIGURAÇÕES 3 VEZES... NÃO ESTÁ DANDO CERTO...

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    OLÁ!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO DEFINIR O INICÍO E TÉRMINO DO TOQUE NO MEU ASHA 200. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??? JÁ RESTAUREIAS AS CONFIGURAÇÕES 3 VEZES... NÃO ESTÁ DANDO CERTO...

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    no meu aparece falaha no registro do cartao sim no chip um
    nao importa o chip q coloque no dois tudo certo e novo nao sei o q houve alguem teve esse problema sabe resolve?

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    , oi eu gostaria de saber se tem como colocar senhas pra proteger as sms, ou as ligações... obrigado ;}

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    , oi eu gostaria de saber se tem como colocar senhas pra proteger as sms e/ou os contatos...

  25. #415
    gostaria de saber se esse celular funciona a internet da tim infinity atraves do chip somente(a 0,50 centavos quando eu usar)por favor me respondam q vou querer um desses

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Viishi o Nokia Asha 200 é o melhor q tem e já eras kk 10 anos de operadora na minha vida toda sempre usei Nokia!rs *-*

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Viishi o Nokia Asha 200 é o melhor q tem e já eras kk 10 anos de operadora na minha vida toda sempre usei Nokia!rs *-*

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe diizer, como colocar uma senha nas mensagens?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Gente, eu devolvi meu aparelho ASHA 200 porque a ligação era péssima! Eu escutava minha própria voz repetindo , como se fosse um eco!!!
    Perguntei para outras pessoas que conhecia e que tinham o aparelho e ela reclamaram a MESMA COISA!

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    o meu tbm. fica mais no sim 2. hora ou outra fica sim 2 rejeitado.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM