LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 518
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Gente, eu fui na loja devorei também o manual do aparelho.
    1) Ele não tem wi-fi nem 3G. Eu não sou expert em tecnologia até mesmo pq não sou do ramo, mas a conexão dele se nãio me engano se chama WAP, do próprio chip, não dá pra conectar a internet alheia
    2) Ele é dual band - frequências GSM 900/1800 MHz. Logo não pega pra operadora Vivo. Alguns sites de venda mais sérios, como a Saraiva informam isso (inclusive no site deles o aparelho está R$329, ou seja, R$20 a menos que os demais), e tb está no manual.
    3) No manual nao menciona nada sobre Touch Scren, logo certeza que não é touch!
    Cara, dá muita raiva de cara loja informar uma coisa, vc acaba comprando gato por lebre e depois ninguém vai trocar seu produto, afinal celular só trocam ou devolvem dindin se deu defeito!
    bom espero que eu tenha contribuído...
    pelo menos eu to desistindo de comprar por conta do wi-fi... cade a tecnologia deste aparelho afinal?? é só pq tem dual chip e uma camera vagabunda de 2MP?? Isso é tecnologia a preço "popular" de R$349?? decepção total... Estou penando pra encontrar um celular 2 chips com WI-fi. Não existe. Os que existem são os ching lings, tipo zte ou alcatel mas tem milhares de reclamações nos sites relacionados, eu nao gostaria de arriscar!
    abraço!

  2. #32
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Há dois tiros bons e um ruim.
    1... Você guarda mais grana e comprar o Nokia Asha 303 que tem:
    3.2 mpx
    Touch Capacitivo
    HSPA (para quem não sabe, é o famoso 3.5G)
    Wi-fi
    SD Card até 32Gb
    1GHz e 256Mb de RAM
    Teclado Qwerty
    Vídeo VGA 30fps.

    2... Guardar grana e esperar a chegada do Nokia Asha 302, tem o mesmo design, nas com um nível muito superior que o Nokia Asha 202.

    3... Ponto errado, comprar o Nokia Asha 200, mesmo tendo ótima autonomia da bateria, não vale a pena dá R$300,00 nele.

  3. #33
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    é... to vendo que esse é um lançamento meia boca da nokia...=/ (que começa a cair no meu conceito, por uns furos). Vou acabar apelando para o lg p698...(mas queria o qwerty físico), com dois chips

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Pow eu to procurando um celular pq o meu foi roubado! To provisoriamente com um Motorola, mas pra quem sempre teve Nokia é dificil mudar de fabricante, pq não tem bateria que dura tanto como da Nokia!
    Porém ando muito decepcionada com os novos aparelhos.
    Enquanto os Samsung's, LG's e Motorola's estão com camera de PELO MENOS 5MP, os da Nokia como esse Asha 200 tem só 2MP!! Esse Asha 303 também deixa muito a desejar, pois tem só 3,2MP na camera!! e não tem flash!
    Sinceramente se é pra gastar em torno de R$500 num nokia, o melhor até agora é o modelo E5, que tem tb memoria expansível pra 32gb (assim como Asha200), mas camera além de ter flash é de 5.0MP e tem tb GPS. Tem Teclado Qwerty, a qualidade do vídeo é bem melhor, tem wi-fi, enfim, tá melhor que o lançamento do Asha 303, que NÂO É DUAL CHIP!!!
    Se é pra gastar R$350 no Asha200, é mais economico vc ter o Nokia C3, pois tem wi-fi. A unica diferença entre o C3 e o Asha200 é a capacidade da memória expansível (8gb x 32gb) e ter wi-fi, além de se encontrar por quase R$100 a menos....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    caraca perdi 10 minutos escrevendo e a mensagem nao foi!
    Se é pra comprar Nokia asha 200, melhor comprar nokia c3, é quase R$100 mais barato e tem wi-fi. A desvantagem é nao ser dual chip e memoria ser expansivel até 8gb (o asha 200 é até 32gb).

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    depois de atualizar umas 5 vezes a pagina apareceu meu recado "antigo" rsrs
    Ahh outra coisa. A nokia é uma das melhores em relação a durar bateria, mas já li muito a respeito que ao acessar a internet ou ter dual chip o rendimento da bateria cai demaissssss =(

  7. #37
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    rss.. tudo na net tá bugando hoje... Minha luga é que to à caça de um dual chip

  8. #38
    Junior Member luiseduardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    A Nokia cada vez pior! Não vale a pena a compra deste aparelho!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    minha ideia principal era ter um dual chip, mas porque hoje eu tenho TIM pos pago, e nele a net é 30 por mes!! e com pre-pago sai metade do preço... na Vivo pre pago a net no celular sai 9,90 por mes... Entao pensei em aliar meu pos pago da TIM com uma outra operadora, pensei em Vivo pq aqui no Rio a Tim vira e mexe fica sem sinal...
    mas fica dificil!
    pq se vc consegue um celular dual chip vc nao consegue um com wi-fi, entao vc fica refem de ter que usar a net de algum dos chips...
    =(

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Alguém ouviu falar do Samsung Galaxy Y Pro Duos??? é Dual Chip , tem Android 2.3, 3G, WiFi, Câm 3.15 MP e pelo que entendi tem camera na frente e atras do celular! e GPS!! Será que a bateria dura??
    porque na real ele tem as melhores caracteristicas do ASHA200 e Asha 303 rsrs e o preço é quase o do Asha 3o3

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    se o Samsung Galaxy Y Pro Duos tivesse TV e a bateria fosse confirmada de ser boa e duravel, eu casava com ele!

  12. #42
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    nao achei nada sobre esse samsung, só um q nao é android..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Cara, ontem a noite fiquei lendo aqui nesse site mesmo sobre esse samsung e o que parece é o melhor de todos mesmo.
    Pcorura aqui nesse site mesmo. Tem mais de 20 paginas de comentarios, de pessoas testando, etc. A diferença é o preço, enquanto o Asha 200 esta R$350 este Samsung está quase R$600, mas une o melhor do Asha200 com Asha 303 e ganha na bateria, camera (tem camera frontal e traseira), etc. Acho que aqui não da pra colocar link mas é nesse proprio site.

  14. #44
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    grato

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    eu vi e peguei nesse samsung android, cara pra mim que faco mt mas mt ligacao fico meio assim? hj peguei no asha bem legal... mas vou de asha 200, pela bateria 1430 vc 1300 e uma serie de funcoes.alguem sabe onde enocntro o asha 200 branco?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    so chegou no mercado brasileiro o preto..mas a nokia me informou que futuramente terão outra cores..inclusive o rosa que estou esperando

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Olá alguem sabe dizer se ele funciona com Chip VIVO nos 2 SIM CARD????

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Ele não pega vivo...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    ele NAO aceita chip da vivo.
    É dua band, nao funciona na frequencia da vivo, que é se nao me engano 850. Procure este aparelho no site da Saraiva, a especificaçao lá é a mais correta e completa. qq dúvida veja a frequencia que o manual indica, mas a principio esta é a desvantagem.

  20. #50
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    NOkia dando tiro no pé... em vez de lançar um produto bom, lança essa meia sola...=/

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    24
    Olá, adquiri este aparelho há 3 dias atrás e ele funciona perfeitamente com a Vivo, pelo menos aqui em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    galera cada regiao tem sua frequencia tanto 2g quanto 3g.

    por exemplo ceara-fortaleza.

    tim 850mhz 3g
    claro 850mhz 3g
    oi 2100 mhz 3g
    vivo 2100 mhz 3g

    e so verificar a frequecia da sua regiao com a operadora *144

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    c3 ainda e melhor q isso ai..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber quem adquiriu, se o dual chip está bem ou apresenta problemas como os modelos anteriores dual chip da Nokia
    onde 1 deles fica sem serviço!
    Obrigado

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    24
    Leonardo, enquanto um SIM está sendo utilizado em ligação, o outro permanece inativo. Posso estar errado, mas acho que é assim com todos os Dual SIM. O sinal é estável em ambos.

  26. #56
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    um sendo usado e o outro fica em stand by (digamos), durante a ligação nao sei como é, mas antes os dois ativos...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Estou precisando de um novo celular, quero optar por um nokia, mas sendo opiniões, tá difícil!
    Achei esse,mas ainda estou confusa qto aos chips.
    Não entendi a mecânica.
    Os dois chips ficam no aparelho.Qdo vou fazer a chamada, escolho , se no chip um ou 2, certo?!
    Ou, se alguém ligar pra um chip, ou para o outro, ele toca.
    Por favor não me digam q o espaço lateral é só um "local" pra armazenar o chip e não perder!
    Alguém q comprou pode nos ajudar?!
    Obrigado gente ...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    wtehfi e Anderson
    obrigado pelas respostas

    wtehfi, me diz uma coisa eu tenho Motorola Motokey Xt EX 118, ele é otimo so a bateria que é uma merda.
    Quando coloco chip 1 da Tim e chip 2 da Oi
    Recebo ligação de qualquer um, pois os 2 ficam ativos
    Quando faço a ligação ele pergunta Ligar chip 1 ou 2

    Agora se me ligarem pra TIM, o Oi fica ocupado
    Se ligarem por Oi fica ocupado a TIM
    Se tiver usando a TIM e ligarem para o TIM fica chamada de espera.

    Se puder me informar esse detalhe na ligação e se a bateria é boa ja ta otimo
    Abraços e obrigado novamente

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    24
    @Ludimila,
    O chip 1 é o principal, fica em baixo da bateria. O chip 2 pode ser alterado mesmo com o telefone ligado.
    Quanto às chamadas, é possível escolher qual chip utilizar (1 ou 2) após apertar a tecla de chamada. O mesmo acontece quando utilizamos a rede de dados.


    @Leonardo
    Acabei de fazer o teste: Quando as ligações vão para o mesmo chip, o celular consegue manter a outra em espera sim.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    24
    @Leonardo
    A bateria é boa sim! 1430 MaH

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM