LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    O iPhone de 32GB não é lento, os outros modelos é que superam expectativas

    Entenda como funciona o armazenamento do iPhone e porque a velocidade de armazenamento dele não é lenta

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    ??Meu galaxy S6 tem 220mbps de escrita e 1200mbps de leitura. 32gb.Não venham com chorumelas de "arquitetura" ou como funcionam as lanes. O chip de armazenamento simplesmente É MUITO MAIS LENTO. Fato.Foi provado inclusive que trabalha de forma mais lenta. Fato.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Enquanto isso meu Vibe K5 (Que tinha problemas com memória lenta também) faz 120MBPS de escrita e 195MBPS de leitura

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    "Então o iPhone de 32GB é mesmo mais lento?Não. O iPhone 7 de 32GB é tão rápido quanto ele pode ser."

    KKKKKKKKKKKK sinto cheiro de fanatismo no ar

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    "Então o iPhone de 32GB é mesmo mais lento?Não. O iPhone 7 de 32GB é tão rápido quanto ele pode ser."

    KKKKKKKKKKKK sinto cheiro de fanatismo no ar
    Gente esse pessoal usa drogas pesadas não é mesmo? No caso, iOS!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Enquanto isso meu Vibe K5 (Que tinha problemas com memória lenta também) faz 120MBPS de escrita e 195MBPS de leitura
    Dá na cara de qualquer iPhone

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by jotagabriel View Post
    ??Meu galaxy S6 tem 220mbps de escrita e 1200mbps de leitura. 32gb.Não venham com chorumelas de "arquitetura" ou como funcionam as lanes. O chip de armazenamento simplesmente É MUITO MAIS LENTO. Fato.Foi provado inclusive que trabalha de forma mais lenta. Fato.
    Não alí diz que não é lento, apenas é tão rápido quanto ele pode ser. hahahahahahah que tosca essa matéria

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se realmente for essa lógica, não era melhor ter mantido tudo na mesma velocidade? Se o de 256 GB tem 8 unidades de GB, bastava por 8 unidades de 4GB no de 32 GB! Apesar de que se fosse assim a formatação iria comer um espaço bem maior...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Puxou o saco legal nesse título

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Não há diferenças? Sério?? Igual aos demais iPhone 7? Fala sério que Fanboyolismo, num vídeo de 4gb, o modelo 32gb só demora quase 1min a mais que a versão 256gb, se vocês quando um aplicativo abre 1 milissegundo na frente já é motivo para uma vitória. Faça o favor, estudem antes de postar, ultimamente só estão postando asneiras. #saudadesfogaça

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348


    O iPhone de 32GB não é lento, os outros modelos é que são MELHORES! Troca o título da matéria aí!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    %u201Ca medida de velocidade de armazenamento não está trabalhando corretamente no [Android] 7.1%u201D. Então, o resultado do Pixel não é muito confiável.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só porque o resultado foi massacrante.

  13. #13
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    eu tinha a impressão que o meu antigo 5s 64gb era mais rapido quando eu ia transferir a minha playlist e fotos do iTunes do que o iPhone 6s 32gb, pouca coisa mas era ,agora vi que estava certo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Lento não é mesmo, mas e mais lento do que as versões mais cara, sera que essa mudança de velocidade foi para baratear os custos de produção do de 32 GB e com isso deixar a versão mais barata um pouco mais barata? ??

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se realmente for essa lógica, não era melhor ter mantido tudo na mesma velocidade? Se o de 256 GB tem 8 unidades de GB, bastava por 8 unidades de 4GB no de 32 GB! Apesar de que se fosse assim a formatação iria comer um espaço bem maior...
    aí entra o problema de espaço interno no aparelho. sem contar que seria mais caro, né

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Só deveriam ter uma velocidade como no USB 3.0 pra transferir dados jogar a série do dr houve pro meu iPhone 7 de 128gb é maior tormento

  18. #18
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Samsung escuacha até cm a velovidade do novo modelo de cartso de memória

  19. #19
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    %u201Ca medida de velocidade de armazenamento não está trabalhando corretamente no [Android] 7.1%u201D. Então, o resultado do Pixel não é muito confiável.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só porque o resultado foi massacrante.
    verdade, banacas iPhone anos!

  20. #20
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    Não há diferenças? Sério?? Igual aos demais iPhone 7? Fala sério que Fanboyolismo, num vídeo de 4gb, o modelo 32gb só demora quase 1min a mais que a versão 256gb, se vocês quando um aplicativo abre 1 milissegundo na frente já é motivo para uma vitória. Faça o favor, estudem antes de postar, ultimamente só estão postando asneiras. #saudadesfogaça
    Como esses babacas que defendem o iPhone são né!? da pena e nojo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Kkkkkkkkkkkkk esse título era melhor ficar calado...

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É bolacha. Biscoito desmancha todo com uma mordia, imagina com duas. É desperdício.
    Bolacha não, bolacha tem uma otimização espetacular e não se perde nada na transição de dados.

    Só uma zoadinha.

  23. #23
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não alí diz que não é lento, apenas é tão rápido quanto ele pode ser. hahahahahahah que tosca essa matéria
    kkkkkkkkk huehueheuhee

  24. #24
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quem será que escreveu a matéria...

  25. #25
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É bolacha. Biscoito desmancha todo com uma mordia, imagina com duas. É desperdício.
    Bolacha não, bolacha tem uma otimização espetacular e não se perde nada na transição de dados.

    Só uma zoadinha.
    É biscoito

  26. #26
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Quem será que escreveu a matéria...
    quem você acha?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    eu tinha a impressão que o meu antigo 5s 64gb era mais rapido quando eu ia transferir a minha playlist e fotos do iTunes do que o iPhone 6s 32gb, pouca coisa mas era ,agora vi que estava certo.
    iphoe 6s com 32gb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    quem você acha?
    Aquele que sempre escreve matérias de iphone, com textos horas de viés vitimista. Esquequeci o nome dele. Se lembrar, posto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    conclusão,o iphone 7 de 32GB é lento.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    iphoe 6s com 32gb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sabia que existia? Quando a Apple acabou com as versões de 16gb pro 7/7 plus, ela atualizou os 6s/6s plus, pra 32gb, retirando a de 16gb.